Se Alguem Fala mal de outra
Se você deixa o mal acontecer e não faz nada, com o intuito de preservar a paz, você não é pacífico, você é covarde!
Mal-me-quer, pensou com tristeza,
vendo a última pétala.
Depois lembrou que não tinha pensado em ninguém,
e ficou ALEGRE outra vez.
Sinto-me mal não pelas coisas que vem me acontecendo mas oque eu faço delas. É uma tal incompreensão dos fatos que vivo assim friamente sem sAber qual caminho tomar, vou indo e vindo sem saber onde chegar.
"Sobre mim...
Talvez eu seja apenas uma narrativa mal compreendida,
Uma história de vida sem um final feliz,
Um romance que nunca viveu um "Para sempre".
Com certeza sou confusa demais, uma alma que já chorou todas as lágrimas, sentindo na pele uma imensidão de dores, imaginando que nunca iriam passar.
Sou mal interpretada, tudo porque vivo intensamente os desejos.
Não sei forjar sentimentos, tampouco brincar com sentimentos alheios.
Alma perdida, viajante no tempo, buscando no infinito do universo a outra metade.
Criatura andarilha percorrendo as encruzilhadas dessa vida, correndo atrás de um destino ainda tão indecifrável.
Meu jeito acaba machucando e afastando pessoas que amo.
Eu te fiz se sentir mal e nunca vou me perdoar, não quero correr o risco de fazer a mesma coisa de novo.
Meu erro foi contigo ter errado. Devia ter deixado meu orgulho de lado, a única coisa que eu não queria ter feito, eu fui capaz de fazer.
É tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama, é tão difícil deixar essa pessoa ir embora, é tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, dói muito, é como morrer, voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter aquilo de volta, ou de que uma mensagem de "oi" nunca vai chegar. Nem infinitas palavras podem descrever.
Eu te amo e não quero mais te fazer mal.
"Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrário, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar."
A única coisa que eu quero é sua felicidade, seu bem e se eu estou fazendo ao contrário...
Só quero que saiba que te amo.
Seja gentil. Não deseje mal a ninguém. Ame os animais. Reveja seus caminhos. Ame loucamente. Pratique esportes. Não seja tão pouco, viva plenamente!
CARA A CARA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Estou aqui. Também quero falar mal de mim.
Pode ser assim, aqui e agora,
ou será melhor quando eu for embora?
Estou filtrando minha vida. Peneirando falsidade, separando de mim aqueles que me fazem mal, identificando as intrigas e eliminando tudo aquilo que não seja bom para mim.
Eu estava orando e pedindo a Deus sabedoria e força para poder lutar contra o mal quando vier me atacar, de repente uma luz invadiu minha alma e naquele momento compreendi que primeiro para eu combater o mal externo e ajudar os outros eu tenho que exterminar o mal que habita o meu coração. Com força não se ganha sabedoria, porém com sabedoria conquista- se o mundo.
Indiferença, para mim, é a personificação do mal.
Falando mal de mim ou tendo suposições!!!,, ai que tédio pra vc né!! Não tem mais assunto ou a inveja está tão grande que agora virei notícia em sua boca porq vc não tem capacidade para fazer melhor ou ser melhor .....Pra mim funciona assim meu termometro do sucesso é a inveja dos incapacitados , e o pior de tudo a inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessar, é um vício mesquinho e sórdido: o vício do condenado que reclama porque o seu companheiro de prisão recebeu uma ração de sopa maior. Hahaha enquanto isso eu já percebi faz tempo e quer saber nem aí pros de bombacha ,,, só me divertindo com tanta palhaçada...
Para os que desejam meu mal, que falam mal de mim, que tentam por vezes me derrubar, que na minha frente são uns amores mas nas costas apunhalam, a eles desejo AMOR. Que seja amor próprio, amor ao próximo ou que sejam amados de verdade, mas que seja amor. E também desejo que Deus entre em seus corações. Peço a esse mesmo Deus que continue me permitindo enxergar isso e saber quem está ao meu lado. Então senhor, novamente lhe peço em oração: Livrai-me do MAL, Amém.
As pessoas frustradas, mal amadas, sem perspectiva de vida, ociosas, amargas, são SEMPRE infelizes, em suas vidas, e no que dizem.E por isso ficam na plateia da vida agorando quem tem coragem de ir lá fora e viver!
E tem a ousadia de serem muito felizes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp