Se a Saudade Bater
Senti meu coração bater mais forte
O meu corpo arder
E naquele momento eu sabia
Que meu amor era você
Eu sinto calafrios ao te olhar
Eu sinto arrepios ao ouvir você falar
Quando tô com você esqueço tudo
Você literalmente é meu mundo
Quando seus lábios tocaram os meus
Mergulhei nos desejos mais profundos da sua alma
E consegui sentir todo amor que você carregava
Você me trouxe o êxtase da felicidade
Seus olhos castanhos
São capazes de iluminar uma cidade
Às vezes me pergunto
Será que você é de verdade?
Ou apenas uma miragem?
Você é um ser tão belo
O meu problema é que quero ser - ao mesmo tempo - espiritualmente evoluído e bater nas pessoas ao mesmo tempo...
Na educação de Pai para Filho, a atitude não é Bater para impor "Medo". Mais sim impor respeito para não "Bater".
A matemática move o mundo, más as palavras fazem o coração bater mais forte e ainda evita grandes catástrofes
Em te quero me perder
E no teu coração lata quero bater
O teu ar quero sempre levar,
E o meu fôlego contigo partilhar ,
Onde quer que pisas ali... Quero caminhar
No vento ei de pisar
Para o teu amor no céu poder levar
Pois não há melhor alegria
Do que contigo estar
“Aceitas casar com migo”
Quando...
Quando os homens vão perceber
Que bater,
Não é a melhor solução?
E as mulheres,
Quando elas vão denunciar
Essa falta de compaixão..?
Quando os homens vão entender,
Que para ser homem não precisa fazer,
Uma mulher sofrer.
Já está na hora parar com isso,
Preste atenção!!!
2x--------------------------------------------------------
Numa mulher não se bate
Nem com uma flor de algodão.
Vamos refletir direito
E mudar o nosso conceito.
Deixar o machismo de lado
E dar, carinho, amor e atenção
Aquela que tocar no fundo do seu coração...
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
A vida vai te bater, cada vez mais forte, até você ter a humildade de reconhecer que é apenas um candidato a sentar-se a mesa, não o dono do banquete.
É a partir do momento que você é gerado neste mundo que seu coração começa a bater, e é em morte que ele para. O que você precisa fazer é que nesta curta trajetória ele bata o mais forte possível.
Plantado em casa igual planta no vaso
Quer ganhar corrida? Aprende a não bater o carro
Não sei se a pressa vale mais que o atraso
Quer ganhar comida? Vai atrás de trabalho
Para! Eu digo.
O teu bater de canto me adoece!
Não tem gaiola pra não habitar em minha sala,
Voa pra bem longe!
Eu te odeio!
Um urubu caiu nas minhas costas, ele não tinha a intenção, se arrastou para baixo do carro e me olhou triste, pediu desculpas.
Tu és canário, alegre, bate à porta e ceia em minha mesa, não me espreita.
Eu sei que não desejas devorar a pele dos meus ossos quando cair morto, a tua diversão é cantar, pular e gritar, enquanto vivo em dor.
Morra!
Você já escutou esta frases Se alguém bater em você numa face, ofereça-lhe também a outra? .Eu porem vos digo se alguém bater na tua face também bata na dele. Ame-se
Quando o amor bater a porta do seu coração,abra para que ele entre, depois tranque -a porta para que ele não saia.
alguns acontecimentos
só provam o quanto
somos poeira
se o vento bater em nossa direção
podemos nunca mais existir ali.
Somos eu vc e a distância.
Mais uma noite em que sintobmeu coraçãozinho bater apertado,estou aqui olhando suas fotos e me passou um filme. Nesse filme eu podia te beijar, sentir seu perfume e por fim olhava em teus olhos. Seria muito pedi voce aqui?
Pode parecer idiota você amar uma pessoa e não poder estar com ela. Todos os dias eu sinto voce aqui sonho com o nosso encontro e nós duas debmaos dadas, eu so queria fazer coosas simples ao seu lado, que voce fosse o meu unico e ultimo amor.
Dependemos da internet para nos falarmos. Talvez o meu amor nao temha tanto valor para osboutros por eu ser virtual.
Eu so queria que voce pudesse sentir meu amorbpor alguns segundos e te prometo que seria eterno. Eu quero ter uma casa onde podemos chamar de "nossa" , eu quero ser pra você o que jamais foram pra mim, quero cuidar de voce ate sermos velhinhos. Quero que nossos filhos saibam da incrivel historia de como nos conhecemos.
Quero que voce me ame desse jeito meio torto que sou, te imploro não va embora, seja meu lar. Sei que essa diatancia vai nos machucar muito ainda.
Muitas vezes jogar tudo pro alto vai parecer ser a unica solução e se um dia voce perceber que estar deixando o nosso amor de lado eu so te peço "volte ao começo". Eu te Amo Pequena mesmo com todos os seus defeitos.
-SABE AQUELE LANCE "SE A VIDA LHE BATER DÊ A OUTRA FACE"?
-sei!
-NO FINAL DAS CONTAS NÃO SERVE DE NADA!
-pq?
-PORQUE NÃO ADIANTA! AS PESSOAS NÃO TEM EMPATIA HOJE EM DIA!
- não preciso da empatia das pessoas. quero dormir e acordar sabendo que dei o melhor de mim para mim e o melhor de mim as vezes é ser melhor pro outro!
-ISSO NÃO TEM SENTIDO!
-fazer o que!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp