Saudades Mulher
MULHER
Entre toda criação de Deus, tu és uma obra prima, és divina.
Possui um brilho próprio que não tem como descrever, apenas dizer, mulher.
Entre toda maneira de ser, tu és especial.
Assim como as estrelas do céu cada uma com sua beleza com seu brilho natural.
Entre a imensidão do céu e o horizonte do mar, difícil de se compreender mais fácil de se admirar.
Com um simples brilho nos fascina, nos faz te amar.
Eles precisam saber, que a mulher negra quer
Casa pra morar
Água pra beber,
Terra pra se alimentar.
Que a mulher negra é
Ancestralidade,
Djembês e atabaques
Que ressoam dos pés.
Que a mulher negra,
tem suas convicções,
Suas imperfeições
Como qualquer outra mulher.
Mulher apaixonada pode até ser meio boba as vezes, aceitar alguns vacilos e perdoar outros. Mas quando ela desencanta, ah cara, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo. Valorize enquanto a tem, porque depois que você se tocar que perdeu, tenho certeza que ela já vai tá em outra, com outro. Mulheres quando amam, amam intensamente. Mas quando desencantam, superam mais rápido que os homens.
Mulher foi criada por Deus para ser companheira do homem,não para ser pisada,maltratada,violentada,surrada!
Mulher é obra-prima é delicada,abençoada e por Deus foi contemplada para gerar uma criança abençoada! A mulher é forte guerreira,valente e não precisa do homem ser dependente!
Mulher você não precisa ficar com um homem para ser humilhada!Levanta a cabeça e segue sua estrada!Porque com Deus ao seu lado não vai te faltar nada!
A violência contra a mulher sempre ocorreu em todos os níveis sociais.
Maria Madeiro
Livro -As Mulheres Invisíveis
Não há nada mais raro, nem mais bonito, do que uma mulher que é assumidamente ela mesma; Confortável em sua perfeita imperfeição.
Para mim, essa é a verdadeira essência da beleza.
A beleza não é nada sem charme e formosura.
O charme perfeito de uma mulher está no sorriso e no olhar,
com aquela expressão de menina inocente ao mesmo tempo de uma expressão de menina atrevida e maliciosa.
Os homens são realmente "impressionantes"
para conquistarem uma mulher são capazes de se passarem por tantas coisas, muitas na qual nunca na sua vida ouviu falar. Alguém já viu um regente de uma orquestra não saber o que é uma batuta?
TODA MULHER guarda em si a beleza divina. A mulher bonita não é aquela a qual se elogiam as curvas, as pernas ou os braços, mas aquela que em sua totalidade, aparência e espírito é de tal beleza que não se pode admirar suas partes isoladas, ainda assim, a curva feminina que mais me atrai é o SEU sorriso.
Quando um homem amar a alma de uma mulher, ele sempre amará essa mulher.
Mas se ele amar apenas o corpo ou a face, todas as mulheres do mundo não serão suficientes para o satisfazer.
A mulher nova e sábia, não se envolve com preconceitos. Ela ama um homem mais velho, e o torna novo todos os dias.
O que um estuprador toma de uma mulher é o seu futuro. A pessoa que ela se tornaria, que deveria se tornar, desaparece. De certa forma, é pior que o assassinato, porque ele mata o potencial da pessoa, erradica aquela vida em potencial. Ainda assim, a mulher continua viva e respira e tem que descobrir outro jeito de prosperar.
O prazer de ser mulher.
Aquelas que ousaram pensar, se expressar, amar e se libertar foram condenadas à morte por aqueles que as temiam, mas suas forças foram maiores e transcenderam ao tempo no sangue de suas descendentes.
Somos temidas porque dizemos não à submissão, somos temidas porque não tememos o prazer, somos temidas porque conhecemos o poder feminino, somos temidas porque somos livres.
Em minhas veias corre o sangue daquelas que foram queimadas e através deste sangue, pecaminoso para alguns, conquistei a liberdade quando estive no inferno, conquistei o respeito de quem foi meu diabo, conquistei o direito de escolher a quem amar, conquistei o direito à liberdade, conquistei o direito de ser bruxa, conquistei o direito a não temer ser mulher.
Mulher é divina porque é divino ser mãe. E mais divino ainda é uma vida dentro de outra vida, abençoada por Deus.
Amor entre duas mulheres
O amor...
As pessoas não entendem
Hoje em dia virou moda mulher pegar mulher
Fazem isso por diversão
Ou por curiosidade
Tudo bem, cada um faz o que quer
Mas não confunda meus sentimentos com moda
Com desejo carnal ou safadeza
Eu gosto de mulher sim
E daí?
Mas eu gosto pq eu amo
Eu amo carinho
Eu amo atenção
Eu amo ser entendida
Eu amo ser valorizada
Eu amo ser amada.
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor?
Ter loucura por uma mulher
E depois encontrar esse amor, meu senhor
Nos braços de um tipo qualquer?
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor
E por ele quase morrer
E depois encontrá-lo em um braço
Que nem um pedaço do meu pode ser?
- Relacionados
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
- Arrepios
- Frases que elogiam a beleza de alguém
- Frases para uma Gata
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória