Saudades Mulher

Cerca de 30762 frases e pensamentos: Saudades Mulher

Guia de Goiás

Tem sua rima
Bem pode ser a mulher terra, a mulher sertaneja, sua velha escriba, Cora Coralina
Guia do meu Goiás
Guia de muita gente, para conhecer mais o meu Goiás.
Goiás, seu mapa é uma certeza no centro do Brasil.
Goiás é coração, é o sonido Augusto do berrante na frente das manadas, das estradas do sertão
Goias é água e pão, água para toda sede e pão para toda fome
Goiás é oferta de trabalho, é a terra em gestação

Era estranho encontrar uma mulher que podia fazê-lo feliz apenas com sua presença. Ele não precisava vê-la ou ouvir sua voz, ou mesmo sentir seu perfume. Só precisava saber que ela estava lá. Se isso não era amor, Benedict não sabia o que era.

Cara, ela é do tipo mulher independente, aparenta ser forte, gosta de estar sempre no controle da situação, com os pés no chão, batalhadora, que corre atrás de seus objetivos e não espera nada de ninguém. A verdade é que a vida à obrigou a ser assim e eu admiro muito isso nela. Mas sei também que por traz desta casca grossa, mora um coração sensível, machucado talvez, mas implorando pra ser amado DE VERDADE. Mas lembra, ela não é do tipo que se permite ficar vulnerável, e se apaixonar é exatamente isso. Então, de mansinho faço o jogo dela, e ela sabe disso. Sei exatamente de tudo o que ela precisa, e ela sabe que eu estou aqui. As vezes sem perceber ela se desarma, e nesse pequeno descuido seu, posso ver o seu coração olhando e piscando pra mim com aquele sorriso bobo no canto da boca como quem diz apressado antes que ela perceba: Obrigado!

⁠O empoderamento feminino não é benéfico só para a mulher. A mulher empoderada tem uma generosidade latente. Mulher se realiza em compartilhar saberes e, no seu aprendizado, ela traz benefícios para todos ao seu redor!

Quem diz que uma mulher em situação de violência doméstica tem que ser "sábia", "edificar o lar", tem sangue nas mãos.

Os leves passos de uma bailarina revelam a delicadeza de uma mulher que dança sobre o vento, e com gestos suaves e bem armados desvenda os mistérios de uma canção que nem mesmo o tempo ousou revelar.

Tentação de mulher não se enfrenta, se foge.

Ela é a mulher da minha vida, mas não sabe disso ainda!!

Nem toda mulher é maluca, mas as mais interessantes são.

Maldade do dia... se arruma , se ajeita... e mostra pro teu ex.. a mulher maravilhosa que ele perdeu..

Jamais se declare fiel a homem ou à mulher, pois isto seria mentira. Somente se pode ser fiel a princípios

Um homem quando é canalha com uma mulher, será canalha com todas as outras. Se não prestou com a outra, o que te faz acreditar que ira prestar com você!?

A cada dia você fica mais linda e mais minha mulher sabia.

SOBRE VOCÊ
Modificações de um email que recebi falando sobre a mulher, resolvi alterar algumas coisinhas...

Se você se insinua, é porque adora me provocar, (e eu adoro isso)
Se você fica na sua, tenho que entender.
Se você aceita fazer amor no início do relacionamento, é porque me ama
Se você não quer ainda, é porque não ta na hora.
Se você põe limitações no namoro, é porque to exagerando;
Se concorda com o que o eu digo, eu devo estar certo.
Se você batalha por estudos e profissões, é porque é inteligente
Se não tá nem aí pra isso, ... (você jamais faria isso)
Se você adora falar em política e economia, é porque é muito inteligente
Se não se liga nesses assuntos, pra mim, isso nunca foi defeito
Se você corre pra matar uma barata, é porque odeia baratas
Se corre de uma barata, é porque odeia muito baratas
Se você aceita tudo na cama, deve ser porque ta gostoso
Se não aceita, é porque exagerei de novo.
Se você ganha menos que o homem, todo mundo ainda pode crescer no trabalho
Se ganha mais que o homem, que ótimo pra nos dois
Se você adora roupas e cosméticos, porque se arruma pra mim
Se não gosta, é porque é linda demais, feito você
Se sai mais cedo do trabalho, que bom, mais tempo pra mim
Se sai mais tarde, muito trabalho, eu sei
Se faz hora extra, é responsável
Se você gosta de TV, quem não gosta
Se você gosta de livros, cultura nunca é demais.
Se você se chateia com alguma atitude , humm, exagerei mais uma vez
Se aceita tudo o que ele faz, então devo estar fazendo a coisa certa.
Se você gosta de rock, é uma pessoa eclética
Se gosta de música romântica, continua sendo eclética
Se gosta de música eletrônica, eclética é eclética, ora
Se você usa sainha curta, é porque pode, é gostosa...
Se usa saia comprida, num deixa de ser gostosa por isso
Se você faz cena de ciúme, é porque gosta de mim
Se não faz, é porque confia em mim
Se você fala mais alto que eu, é porque eu falo muito baixo
Se você fala mais baixo, é porque falo muito alto

NÃO EXISTE COMPLICAÇÃO, QUANDO EXISTE AMOR DE VERDADE.

Inteligência e elegância numa mulher seduzem até a alma.

⁠Acho que serei sempre uma menina mulher.
Não quero deixar de sonhar. Me recuso a perder o brilho nos olhos e a sede de viver.
Quero mesmo é ser sempre assim. Do contrário, sinto que me afasto de mim.
Sei que nem todos compreendem. Mas a verdade é que desisti de ser compreendida por todos.
Entendi que não adianta tentar traduzir a linguagem da minha alma. Vai entender quem tiver que entender. E se vemos o mundo como somos, que controle temos sobre como nos percebem? Cada um enxerga a vida com a lente que lhe foi dada.
Então, me culpo mais por meus excessos. Na imensidão de ser, transbordo para não morrer afogada.

Homem que não dá atenção a uma mulher atrai os amigos dela.

Ressignificar a maturidade é criar um novo conceito para a versão atual da mulher madura: empoderada, independente, segura e totalmente consciente do seu valor.

Sabe por que dizem que todo cafajeste é romântico? Porque ele se dedica à mulher que está na sua frente, mesmo que por apenas 5 minutos.

"Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp