Saudades Momentos
Existem momentos que temos que nos frustrar... e fazer não o que queremos, e sim o que devemos fazer. É que, muitas vezes, o que queremos, o que desejamos, é guiado unicamente pelo coração, e não pela razão. E o coração, às vezes, é tão somente sonhador... idealista... e distante da realidade! O melhor mesmo é nos guiarmos pela razão e pelo coração juntos... usar a razão para proteger o coração!
Saiba que nos momentos mais duros da vida, nas noites mais difíceis, foi em você que eu procurei abrigo. Você então me acolheu, me pôs nos braços, abraçou-me e pude sentir o doce e suave som da sua voz dizendo: “It’s okay, baby. It’s okay”. E realmente, estando ali nos seus braços, estava tudo okay.
Devaneios...
Deitada em minha cama
Momentos de devaneios
Deixo a escuridão do meu quarto me levar
O" tic tac" do relógio me faz lembrar que o tempo passou
Tirou de mim tantas coisas boas
Deixou para trás momentos de felicidade
Arrancou sem piedade pessoas de minha vida
Tempo cruel que deixa marcas, destrói caminhos, que nos abandona, nos deixa órfãos...
Lá fora a chuva cai suavemente
Sinfonia da felicidade, da paz
A porta está entreaberta, vejo pela fresta a luz que teima em clarear meus pensamentos
Aos poucos surgem imagens de um tempo bom, de alegrias que jamais se apagarão
De encontros, de felicidade, de esperança
Tempo generoso que me trouxe sabedoria, ensinamentos...benevolência
O" tic tac" do relógio confunde-se com as batidas do meu coração
Serena meu semblante
Acalma minha alma
E deixo me levar pelo tempo, pelo "tic tac"...pelo coração.
Arrependimento
É aqui eu me encontro de novo pensando nos bons momentos lembrando de quando eu era frio e sem sentimentos apenas fazia oque devia fazer sem emoções pra me aborrecer não sei porque tanto falam que amar e tão bom agora que amo so ando olhando pro chão não sei se errei na escolha ou tenho um jeito diferente de viver mas a minha alma gêmea com certeza não é você, do que adianta ter alguém pra amar se quando você se deita não sente vontade de acordar, dês que comecei amar desaprendir a viver tudo que eu faço e pensando em você, sinto saudades de ser Durão fazer tudo em alta concentração.
o depoimento de alguém arrependido
É em momentos difíceis que nos deparamos com os anjos de nossas vidas!
Esses que chamamos amigos, pessoas que se assemelham de fato aos anjos que Deus envia
para tornar nossos dias às vezes difíceis em dias mais amenos, dias felizes.
Anjos que sofrem a nossa dor, que secam nossas lágrimas com atos muitas vezes despercebidos, tamanha amizade dedicada a nós. Que bom poder tornar os dias às vezes cinzas em dias de luz, de paz!
Amor és a coisa mais linda
que a vida me deu!
Eu te amo pelo que és
e por aqueles momentos
felizes que passamos juntos.
Te amo!
Orgulhosamente só!
Quem é que afinal fica nos meus momentos, segurando as minhas mãos que sempre parecem firmes, que cuidam, acariciam, limpam e carregam todo o peso da vida?
Estou aqui, quieta, a ouvir a música da Celine Dion "Because you loved me" e a pensar que bom que seria ter quem se importasse, verdadeiramente, quem me permitisse parar de ser forte, quem me deixasse repousar, corpo e mente, e fizesse acontecer, por mim, vendo o que sempre vi eu, e que vendo soubesse para onde quero e preciso de ir.
Quem é que me conhece para além do que mostro, sem me apelidar de dura, de demasiado determinada?
Na verdade não há ninguém, porque ninguém viveu ao meu lado, o tempo suficiente para acompanhar o meu crescimento, e ao contrário da canção, nunca ninguém foi a minha força quando fraquejei, ninguém viu por mim quando ceguei, mostrando-me por onde ir, e falando quando me silenciei, quando não consegui articular as palavras que me sarariam por dentro, e o meu mundo, infelizmente, não é um lugar melhor por causa de alguém por quem tanto esperei, nos dias em que me apeteceu desistir de tudo e deixar-me ir. O meu mundo foi esculpido por mim, e atingi o que parecia inatingível, enchendo-me de toda a força que precisava, porque amo quem um dia poderá dizer que teve tudo, que viu e acreditou, porque me tinha por perto, porque eu acreditei sempre, e fui a voz que lhes falhava.
Eu sou a que estive sempre lá, mas por quem nunca ninguém esteve, na totalidade.
Eu sou a que usa a verdade, em todos os momentos, sabendo que nem sempre o fizeram comigo, julgando que eu não o sentiria, falhando em manter-me a acreditar.
Não posso dizer que sou tudo isto, que sou eu, que cheguei até aqui, por alguém, porque me tenham mantido inteira, com um amor seguro e determinado, todos os dias da minha vida. Ninguém conseguiu ver o melhor de mim, ninguém me acordou com a força que mantenho em mim e comigo, todos dias, ninguém me deu no que acreditar, mas eu fi-lo, por mim e foi com as minhas mãos que toquei as estrelas que sempre soube não estarem assim tão distantes.
Afinal eu sou abençoada porque me amei sempre, e porque nunca deixei de me puxar, para cima, e de me multiplicar para também conseguir que acreditem, os que são amados por mim, que tudo é possível, e que nunca deixarei de estar aqui, velando para que sejam tudo o que eu sou, porque os amo como ainda ninguém me soube amar a mim. Eu serei a inspiração dos que crio, e manterei por perto o tempo suficiente para que se fortaleçam e deixem de precisar de mim, mas sabendo que estive quando precisaram e que não arredei pé até que fizessem dos seus mundos um lugar melhor.
Um dia, serão eles, os meus filhos, a dizer, que são tudo, e que chegaram onde estão, porque eu fui o que lhes prometi, desde o primeiro dia em que os segurei no colo e soube que comigo e por mim, o limite seria até onde lhes levasse a imaginação!
Já...já...vira o mês...
Adeus fevereiro, você foi muito bom pra mim!
Momentos muito agradáveis que guardarei em minha memória.
Mas agora vou abrir meu coração para receber o mês de março.
Quero vivê-lo um dia de cada vez e da melhor maneira possível, para que em todo anoitecer eu possa sentir que fiz o que tinha que ser feito e dito apenas o necessário, com muito amor e gratidão.
mel - ((*_*))
Faça de seu dia o mais perfeito possível. Abuse das oportunidades, curta os bons momentos, mude de caminho, faça diferente. Caia nas boas tentações, ofereça o bom dia mais generoso que puder. Um abraço que acalenta, um beijo que esquenta, uma música pra começar bem, lembrança de alguém. Faça alguém sorrir, cantar, amar. Seja a estrela de alguma pessoa, seja a inspiração, recordação boa, seja aquele certo alguém do Lulu, não resista e se entregue. Que tudo seja radiante, excitante, empolgante. Tenhas certezas absolutas de vitória. Assovie, seja como um pássaro livre, redija sua história. É o que receber do universo, tenha reciprocidade, pois é isso que faz as coisas darem certo, é essa a essência da felicidade! Seja Feliz!
Nem tudo me Convém
Todos nós passamos por momentos difíceis na vida, pois estamos aqui para evoluirmos e crescermos.
Sabemos que somente os obstáculos é que nos fazem pensar e usar o dom da inteligência, da paciência, da tolerância e da fé, para que possamos ultrapassá-los.
Nesses momentos de dificuldades, lembremo-nos de que o nosso Pai Celestial está sempre olhando por nós. Ele está em nós como nós estamos Nele. Assim, tenhamos a certeza de que nada passa sem que nosso Pai saiba.
Nem tudo o que pedimos nos convém.
Tenha certeza que se você não recebeu tudo o que pediu, com certeza recebeu tudo que precisava. O desespero e a revolta diante das adversidades só demonstram a nossa falta de fé e confiança na Providência Divina. Nem sempre o que aparenta ser um mal não o é na realidade. Muitas vezes um obstáculo aparece em nosso caminho para impedir que caminhemos rumo à queda fatal.
Pensemos e ao analisarmos profundamente a questão veremos o quanto nosso Pai Celestial é sábio em seus desígnios. Diante de tudo devemos agradecer sempre, tendo a certeza de que Deus nosso Pai só quer o melhor para cada um de nós. Seu amor por nós é infinito e Ele sempre estará a nos esperar para nos dar a mão amiga e nos carregar em seu colo quando não suportarmos mais o peso das aflições.
Tenhamos o pensamento firme de que o remédio para os nossos males às vezes é amargo, mas por Ele iniciaremos o processo da cura.
Confiemos assim, seguros de que jamais estaremos sós e que nos momentos de dor mais intensa, nosso Pai estará velando por nós, e confiante de que ao passarmos por todas as provas com resignação, estaremos prontos para usufruir a verdadeira vida de paz, alegria e felicidade!!!
A vida e feita de momentos, e foi num desses momentos que te conheci e que te amei.... E hoje você faz parte do meu dia a dia. Eu preciso da sua presença, do teu carinho, do teu toque, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, uma paz. Adoro ouvir tua voz. Eu quero dividir com você os momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui ao meu lado, para enfrentarmos juntos todos os obstáculos.
Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, porque a força do nosso amor está em nossa lealdade, em nossa cumplicidade e no respeito de um para com o outro. Eu te amo!
Não fui perfeita, vacilei em tantos momentos, acertei em outros tantos!
Amei, doei, doeu.
Olhei nos olhos.
Fui além, caminhei.
Por vezes esmoreci, abaixei o olhar, me entristeci.
Outras, senti uma força maior que todas as minhas fraquezas.
Talvez sofreria menos se vivesse pela metade.
Porém, sentimentos são inteiros. E assim devem ser vividos...
Eis portanto, o convite da vida hoje e sempre:
“Sejamos intensos, inteiros e façamos os mínimos detalhes valerem a pena”.
A Saudade é o Pior preço que se paga quando não sabemos aproveitar os momentos que passamos com as pessoas que amamos .
LOUCURA
Muita vezes a loucura
Deixa-nos inebriados de prazer
Pois há momentos de insanidade
Que realizamos todos
Os desejos mais obscuros
Já criados no nosso subconsciente
Os loucos são capazes de desafiar
As suas próprias mentes
São capazes de ver aquilo
Que não queremos ver, escutar
O que mais ninguém quer
- Ou consegue ouvir
Afinal é a loucura que nos
Deixa inebriados de prazer
Momentos de lucidez
Momentos de insensatez
No qual a minha mente te quer
E meu corpo te deseja
Ansiando por ter tudo aquilo
Que sentia, mais do que podia
E nesses momentos me deixo levar
Perdida nos meus próprios sentimentos
Entregando-me de corpo e alma
Ao lembrar de todos os nossos momentos.
Na vida é preciso ser estratégico em dois momentos, usar a paciência para saber aguardar e bom senso para identificar o momento certo para abandonar a paciência e passar a agir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de Saudades dos Momentos
- Frases sobre curtir o momento e valorizar a vida
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
