Saudades Momentos
Seu sorriso
Ah, esse seu sorriso ....
Ele me ganha tão fácil há anos já.
Percebo como ele se forma no seu rosto, cada músculo da sua bochecha se move lentamente, seus lábios começa um alinhamento delicado, seus olhos ficam mais pequenos e então ele surgi com tanto brilho e calmaria.
Então ele surge e meu mundo ganha cores, e minha atenção ali é toda sua .
É exatamente disso que a vida é feita, de momentos.
Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado.
Nunca esquecendo do mais importante: Deus está vendo todos os nossos atos, tudo o que fazemos, absolutamente tudo!
Por isso, temos que nos preocupar em nunca fazer aos outros o que não queremos que façam conosco, devemos nos colocar no lugar do outro e nunca agir pensando só em si próprio, fazer a nossa parte, da melhor forma possível, sem magoar, sem julgar, apenas procurar ser o melhor possível.
Neste mundo ainda tem muita gente gritando senhor.. senhor.. e tratando os outros com indiferença e desprezo. A maior causa de morte no mundo não é doença, as pessoas morrem de tristeza, indiferença e desamparo, seja nas mansões ou nas ruas.
A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas sem dúvida ela é o reflexo das nossas atitudes.
E lá está Deus, vendo as suas atitudes e tecendo seu futuro.
Deus é bom mas ele também é extremamente justo!
Isso o deixa tranquilo ou assustado?
Tem vezes que a vida manda alguém pra botar seus pés de volta ao chão..
É ruim se sentir deslocado nesses momentos
Mas pior ainda, é viver num mundo que não é seu, e depois de anos acordar nele, e não ter mais para onde ir.
Amar não é apenas beijar e abraçar,é saber que nem sempre tudo estará bem,é saber que um eu te amomesmo em momentos difíceisfortalece a relação.
São nos momentos em que as portas se abrem, quando os fatos fluem entre os mundos, que as histórias acontecem.
A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.
Há momentos tão salgados
Na nossa vida
que o agridoce vira
Amargo e me da pedra no coração, outrora esquecida
E minha mente sempre tão pessimista
Se torna um mar de areia
E tudo que eu quero é respirar fundo
Então eu foco na teia
E no cri cri cri do mundo
Sao nos detalhes em meio as circunstâncias insustentáveis quê se pode perceber e encontrar a essência de cada um.
Que a vida seja assim
Cheia de risos, amigos, boa conversa e ótimas companhias
Que a vida seja como um dia de sol
Reunião de família, cheiro de terra em dia de chuva
Que a vida não passe ligeira
Mas seja cheia de momentos inesquecíveis
Que a vida seja transbordante
E quando chegar o fim não nos venha a tristeza de não tê-la vivido.
Queria voltar no tempo, pra reviver momento bons, momento de felicidades, momentos que eu me se sentia bem.
Pois hoje em dia, nada é como antes.
Uma pessoa avante do seu tempo transcende a pressa e a demora, navegando com serenidade entre os momentos enquanto os demais ainda buscam o equilíbrio entre a urgência e a espera.
Quanto mais você entender que os momentos, as pessoas e as oportunidades não são para sempre. Melhor você aproveitará cada uma delas.
Nada nos empodera mais que as viagens, recheadas de conhecimento, cultura, gastronomia e curiosidade pelo novo, mesmo que seja em um lugar que já conhecemos, sempre tem algo novo a se apreciar.
Almas
Liberdade de sentir
sonhar e acreditar
somos almas livres
dançando sem descansar
aproveitando os momentos
sem contar as horas
os minutos a dentro
Almas
libertas da escuridão
caminhando pela floresta
de mãos dadas
em direção a Lua
aonde irá morar
dançar até não aguentar
sorrir , sonhar
ser feliz pelo olhar
no fascínio do momento
ei de estar
aqui agora , sempre a dançar ...
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
