Saudades Ex
As vezes nos sentimos bem ,felizes mas de repente sentimos um vazio que qndo nos olhamos no espelho não sabemos o porque .
Nós sentimos sozinhos dentro de casa, no meio de familiares e na vida . Sentimos falta de alguém para nós ajudarmos a conduzir os nossos passos que estão sem direção,sem rumo e nos cansa tudo isso,ficar indo pra lá e pra cá sem rumo.
Faz falta um abraço apertado,um bom dia inesperado, uma ligação no meio do dia pra saber como está sendo. Planos no fim de semana ah!!!!Aquela viagem romântica, o pôr do sol em qualquer lugar ao lado daquela pessoa especial.
A solteirice é boa e necessária até a página 29. Depois é mesmice , é ruim e sem graça.
Se vc tem um(a) parceiro (a) de valor ou cuide. Lute pela relação até o fim. Use todas as suas forças e seja grande. Só perdemos a luta quando não há mais armas para lutar e quando perdemos a batalha deixamos tudo para trás ,pois ninguém é obrigado a viver conosco e por isso vagamos sozinhos no Deserto e lá é quente , cansativo durante o dia e frio,triste há noite.
Ame até o fim onde não ter mais forças .
O amor é sublime quando se é vivido com intensidade e respeito. Busque isso para a sua vida ,pois a solidão não é boa e nunca será quem sopra isso aos nossos corações vive em eterna frustração.
Agora eu estou aqui
Plena madrugada
Chovendo em mim mesma
Sem conseguir dormir
Porque tudo... Todo lugar onde olho
Me lembra você
Fazem meses
Eu estava evitando
Mas um ou dois print..
Me retornou a dor que eu não podia me dar o luxo sentir
Se o dia fosse colorido, a noite não seria escura.
Se o outono, não tivesse folhas secas, o inverno não seria tão frio..
Se o meu contato com você fosse verdadeiro, talvez nós ficaríamos o ano inteiro.
Para a minha amada mãe que foi morar no céu.
Ao olhar as belezas do mundo me sinto com os seus olhos.
Só quem lhe conheceu sabe da profundidade de cada história que eles refletiam.
O seu jeito aventureira que ainda me enche de alegrias, e ao mesmo tempo muitas saudades!
Foi da minha história, a maior parte,
Tantas lembranças, guardadas em sete chaves.
Você era fogo, e eu calmaria.
Você era realidade, e eu fantasia.
O reflexo da sua alma, estará para sempre a enfeitar o meu coração.
Em cada flor que você poderia admirar.
Em cada lugar que poderia se encantar.
Em cada coisas belas que gostava de descobrir, e cada jeito seu que me fazia rir...
Então, quem sabe um dia mãe poderás me contar sobre o paraíso.
Tenho certeza que é tão imensurável, como o seu sorriso!
É foda se acostumar a ver alguém todos os dias, porque quando você passa a não vê-la todos os dias, parece que falta um pedacinho de você.
O pedacinho é aquele perfume, aquele cheiro natural do corpo, aquele sorriso, aquele abraço, o beijo, e o olhar.
A velha poesia já não faz mas sentido , as palavras entra e sai pelos ouvidos o café esfria e as as pessoas já não dão mais bom dia ai que saudade quando quando a gente se olhava e ria eu passava horas escrevendo poesia e você toda contente agradecia nossos lábios se tocavam o dia era lindo os pássaros cantavam enquanto a gente se amava
O tempo passa,
a mágoa persiste,
o silêncio aumenta,
a aceitação vence.
A raiva some,
as lembranças são constantes,
as saudades ferem,
o subconsciente sempre nos trai.
O renascimento é a meta.
Essa saudade maluca que eu sinto toda vez que eu vejo o seu nome rabiscado na gaveta direita da minha cômoda.
Você vai reparar que em cada cinema, séries, vídeo game, almoço de domingo, rolê nos parques, festas, shoppings, motéis, praias, praças, Mcdonalds, pizzarias, churrascarias, Habibs, sushis, hot dogs, vinhos, amarulas, beijinhos, sorrisos, abraços, orgasmos, massagens, conselhos, chocolates, fotos em espelhos, nas flores, buquês, mimos, rolês, viagens, raves, livros de pintar, mo mei cheiro na camiseta da bali hai azul bebê que ela usa pra dormir, em hidromassagem, espelho no teto, nudes, Strips, garupa da moto, carinho no gato, ou em cada vez que ela fecha os olhos de 4...primeiro ouça ela suspirar, depois ficar em silêncio, e nesse momento eu estarei nos mais profundos pensamentos dela, revivendo momentos perfeitos que teve comigo, em cada pedaço de todas as milhares de aventuras que inventamos juntos todos os dias, e aí ela já não consegue mais ser a mesma, e não fique triste, é normal que as almas gêmeas fiquem assim por anos, e será inevitável tentar impedir ela de lembrar...
"Não vai adiantar.
Pelas madrugadas, mergulhar de copo em copo, tentando me encontrar.
Diz beber para afogar as mágoas, mas ao meu ver, são as mágoas que estão a lhe afogar.
Afoga-se em mágoas, pois na noite solitária, não estou eu lá, para os cabelos lhe afagar.
Tentando aos gritos de silêncio, um coração parvo, apaziguar.
A mente, já embriagada, sofre cada vez mais, ao em mim pensar.
Arrependimentos, desculpas, lágrimas, dessa vez irão adiantar?
As promessas de mudanças mudam tudo, só não te fazem, mudar.
Estou em todo canto, em cada rosto, em cada toque, em cada olhar.
Por mais próxima que de mim esteja, jamais poderá me alcançar.
Quem sabe, no fundo de um copo, ao mergulhar, talvez possa me encontrar.
Já tentei uma vez, te advirto, não vai adiantar..."
Perguntas são bem úteis, principalmente em um relacionamento. Mas há uma única ocasião em que elas deixam de serem úteis: Quando as respostas param de condizerem com as ações.
E nesse momento, e somente nesse momento, você deve não perguntar mais, não achar mais, mas sim procurar entender qual a sua culpa no meio desse caos que existe em você. E depois que você entende, chega a hora de saber se vai partir ou deixar ir.
e a cada escrito roto,
no papel amassado,
jogado na lixeira,
perdidos para sempre,
incorrigíveis,
impossíveis de serem lidos,
sim, ninguem os lerá...
ninguem se identificará,
não despertará sentimentos,
não será parte de ninguem,
essas partes do sempre de mim que se foram para o nunca mais..
Quem me dera tivesse pisando agora, Nas terras que eu mais amo
Sem jogar meu tempo fora.
É tipo saudades que o tempo abandona,
ainda não meu amigo,
não cheguei mais ou agora.
Vou agora é pegadinha, apenas no mês que vem, eu tenho a fé em Deus que ele me encaminha.
Dia 19 de junho por aí estarei chegando, para quem sabe pular fogueira, comer e dançar cantando. Assim eu quero estar quem sabe, todos os anos.
Viva meu São João, Viva o Meu nordeste, não sou como lampião, mais sou um caba da peste. Saudades do meu sertão, saudades do meu nordeste.
A saudade é o amor em forma de lembranças
Os bons momentos
Os bons exemplos
Os bons ensinamentos
Fica o legado
Para amenizar a dor
E permitir a continuação da caminhada
A sedimentação do afeto
A razão da vida
Quando penso em pedir a Deus para me tirar deste mundo, lembro do meu filho que também vai sofrer como estou sofrendo.
Às vezes, sonho de olhos abertos,
atento para os preciosos detalhes,
desfrutando de incríveis momentos
que um dia serão saudades.
.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp