Saudades Eternas Amigo
Amor falso
Cada dia que se passa
O amor fica mais falso
Nos lábios do "amigo"
que o ódio no coração do inimigo.
O problema é que amigos de verdade estão cada vez mais escaços, você já não sabe se é seu amigo mesmo,um colega ou um simples conhecido.
Um sorriso.
Ele pode salvar seu dia.
Pode ser seu, ou de seu amigo.
Pode ser até de quem você não conhece mas que escolheu você para dar este presente.
Pode ter sido causado por você ou não.
Pode ter vindo do nada, por causa de um olhar cúmplice.
Pode ter vindo da pessoa amada simplesmente pela sua presença.
Pode ter vindo de tantas formas.
O que é certo é que ele salva, contagia, ele transforma e aviva.
Então Sorria e faça alguém sorrir!
Não preciso estar perto pra cuidar de ti, eu tenho um amigo, ele se chama Deus e está bem aí...cuidando de você por mim!
Amizade é sinônimo de conveniência e também de consideração.
Amigo é aquele que passa palavras de conforto em momentos de angústia, que estimula e valoriza quando em dificuldades, seja material ou espiritual e, mais importante, na dificuldade de contato físico, pensa sempre de forma positiva, em um auxílio mudo, fixando a imagem amiga a harmonizar os momentos vindouros.
Ser amigo nada mais é que estampar no semblante uma satisfação silenciosa ao visualizar o objeto da consideração em páginas de sites sociais.
“Você quer mesmo saber qual é meu problema, meu amigo ? Meu problema é acordar todos os dias e saber que terei que conviver com a certeza de que fui e sou a pessoa mais idiota do mundo por deixar o amor da minha vida ir embora sem saber disso. E quer saber do que mais, meu amigo ? Depois disso, comecei a fumar, bebi tudo que vi pela frente e agora estou falando isso pra você. Você já amou alguém na sua vida, meu amigo ? Amou de amar mesmo ? De matar e morrer, de chorar baixinho de saudade, de ter medo de perder ? Eu já. E olha só, eu achava que podíamos amar várias pessoas, mas eu estava errada mais uma vez. Porque nessa vida só tem uma pessoa com a chave certa pra abrir o nosso coração, e agora, essa minha pessoa certa, está tentando arrobar a porta e fazer morada em algum outro coração porque não o deixei entrar nesse aqui. Sabe o quanto isso me dói, meu amigo ? Cê não sabe não … cê nunca vai saber, nunquinha …. nunquinha.”
Amigo...
O tempo passa e não deixamos o nosso passado de lado, levamos com nós as recordações de quem fez parte de nossas vidas, às vezes por causa de nossas imaturidades nos distanciamos das pessoas que de um jeito ou de outro se destacaram e fizeram com que as lembranças fossem especiais. Sim, são aqueles que podemos chamar de amigos inseparáveis, sempre estarão em nossos corações. Algumas pessoas podem contar nos dedos os amigos que tiveram, outras não conseguem nem imaginar quantos amigos conseguiram fazer ao longo do tempo e eu, eu nem imagino perder os que me deram o privilégio de conhecer, pois me lembro de todos.
E fico feliz por você fazer parte de um deles, são pessoas que carrego no meu coração desde a minha infância. E sabe o que é legal? Que diante de tantos amigos que tenho embora com até mais intimidade, eles não são tão especiais como você, pois não tiveram o prazer de me verem crescer assim como eu tive o prazer de te ver!
Por mais distante que estamos um do outro, por mais que as circunstancias obrigue ficarmos dias, meses ou anos sem nos encontrar, sem nos comunicar, saiba você que sempre estará presente em minha vida! Pois os amigos de infância jamais serão esquecidos. E é sempre bom lembrarmo-nos disso, da importância que o amigo de infância tem e terá sempre em nossas vidas.
Obrigado por fazer parte de minha vida amigo!H.A.A
Seja doido. Seja lesado. Seja fofo. Seja chato. Seja divertido. Seja retardado. Seja amigo. Seja qualquer coisa, o importante é ser você.
Acredite:melhor um amigo exacerbado do que aquele que lhe oferece compreensão, o primeiro sempre lhe dirá a verdade.
Viver com o coração
O que é isso amigo?
Não vejo motivo,
Não tem sentido!
Sofrer por antecipação,
Querer morrer de aflição.
Deixa essa moda de lado,
Aceita que não passa de besteira,
Moda caseira, utopia de gente pequena.
Segue a estrada, define teu destino,
Não se deixe sentir diminuído,
Os comentários, não passam de pequenos zunidos
Em nossos frágeis ouvidos.
Não liga não, é pura inveja,
Intriga e insatisfação,
Azar o deles que não sabem,
Nem imaginam o que é viver com o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Saudades
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu