Saudades Eternas Amigo

Cerca de 22230 frases e pensamentos: Saudades Eternas Amigo

Boa tarde!
Meu amigo(a), quero lhe desejar uma tarde abençoada, e lhe agradecer por ter a sua amizade. Que esta tarde seja repleta surpresas vindas de de DEUS para você.Confie no Senhor. Paciência. Ele trabalha para aqueles que nele esperam.

Hoje acordei querendo não acreditar... Inexplicável essa sensação. Perder um amigo é ganhar saudades.
Saudades de uma fase boa que vivemos, uma história que ainda posso contar, mas sem a outra versão.
Lembrei dos momentos de saudades de casa, da família...
Lembrei dos momentos difíceis de exigência máxima da força e do teste dos nossos limites.
Lembrei das palhaçadas, dos momentos de risadas, lembrei de cada uma específica.
Lembrei que não dá pra apagar isso...
Pensar nessa amizade fez bem...
Mas é impossível acreditar que não teremos tempo de nos reencontrar e rir juntas dessas histórias.
Não mais...
A vida passa rápido... O tempo nos distancia... E a gente perde a oportunidade de reviver o que foi bom.
Agora só em pensamento...
Que você siga com luz, amiga!

Ser amigo... (01/04/09)

Ser amigo é mais que ouvir,
É ouvir e, quando não compreender, respeitar.
É mais que acompanhar,
É acompanhar e participar.
É mais que enxugar as lágrimas,
É sentir a dor do outro e, às vezes, chorar com ele.
É mais que aceitar,
É dar a mão e acreditar.
É mais que estar por perto,
É preocupar-se e dar suporte.
É mais que não mentir,
É mostrar a verdade com amor e trazer alento se esta causa dor.
É mais que conversar sobre todas as coisas,
É estar junto e conseguir ficar em silêncio sem sentir-se constrangido.
Fazer algo mais é ser amigo.

Queria ser...
Seu amigo
Seu amante
Apenas alguém
Que tornasse sua vida
Um pouco mais excitante
Mas me contento
Em não ser fixo
E servir apenas
De seu perfeito divã
Vens para mim triste
Mas sei que sou eu
Que te causa este sorriso
Ao ir embora
Pela manhã...

Entre todos os amigos não se esqueça do seu melhor amigo que sempre está do teu lado te amando: Jesus.

Ser namorado é ser amigo, é ser amante.
É poder confiar e contar a qualquer hora em qualquer situação.
Estar sempre perto, mesmo estando longe.
É ser a alegria de cada dia
e em meio as dificuldades, ser o motivo pra sorrir.
É buscar a felicidade do outro antes da sua,
pois a sua só existirá se a do outro existir...
Enfim... Por estes e outros motivos, a vida me faz acreditar que seremos eternos namorados.

Se voce apenas pensar que aquele seu melhor amigo se foi,
você esta totalmente enganado, pois uma verdadeira amizade nunca morre.

Ser amigo significava compartilhar coisas nas quais se acredita, e não fazer o
papel de quem só está ali para satisfazer as vontades de uma ou mais pessoas. E,
se você não consegue perdoas as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem
eles.

Cuidado! O destino é amigo íntimo da ironia.

Como já dizia um amigo:
Tempestades do passado sempre voltam com novos raios.

Amizade Verdadeira

Amigo de verdade é aquele que te perdoa antes mesmo de você pedir perdão!
Amigo de verdade é aquele que não encobre a mentira, mesmo que te magoe.
Amigo de verdade é aquele que chega quando todos já foram embora.
Amigo de verdade é aquele que nunca desiste de você,até quando você mesmo já desistiu.
Amigo de verdade é aquele que quando você chora, suas lágrimas se misturam as dele.
Amigo de verdade é aquele que não diz: Vá em frente, e sim "Vou contigo".
Amigo de verdade é aquele que imagina o seu pensamento em um simples olhar.
Amigo de verdade é aquele que faz da sua realidade uma fonte de Fantasia.
Amigo de verdade é aquele que te tira da imbecil e estéril normalidade.
Amigo de verdade é aquele que é bobo nos momentos sérios, e sério nos momentos bobos...
Amigo de verdade é aquele que quando todos te invejam, ele te admira.
Amigo de verdade é aquele que conhece o seu estado de espírito pelo jeito de se vestir.
Amigo de verdade é aquele que é separado pelo destino, mas unidos pelo coração.
Amigo de verdade é aquele que não se vende, não troca, não se aluga e nem se compra.

Amigo não se omite, não se esconde, nem se acovarda. Amigo não se atém ao que é visível. Sua essência é nobre. Para ele não importa aparência, vestimenta, cor ou posses. Dentre todos os tesouros da Terra, ele é o mais valioso. Por ser o mais difícil de encontrar e conservar. Portanto, procure sempre o teu melhor amigo, talvez em breve você o encontre, mas o único jeito de conservá-lo é sendo também um fiel amigo. Equivocam-se os infelizes que acham que o dinheiro é um grande amigo. Logo descobrem que não há dinheiro no mundo capaz de comprar um bom amigo.

2009 viva!!

**prezados amigo e amiga***

Um ano velho já se vai e novo se inicia e eu venho parabenizá-lo (a)
por mais uma vez estarmos juntos e dizer que eu
me sinto muito feliz em tê-los como amigos na rede do meu Orkut.

A renovação e/ou novos convites,
novos contados feito por você e eu.

Dá a certeza de que contínuo tendo um imerso carinho,
responsabilidade com cada um de vocês, compromisso e
amor com cada um. E fundamental a nossa AMIZADE!
Desejo que, durante o ano de 2009,
vocês se empenhe para conseguir êxito
em seus objetivos sonhos que jamais será
apagado e nem esquecidos.

Tornando-se um ser humano melhor...
“É claro, com Deus em primeiro lugar”.
E um feliz ano novo!

estaremos juntos sempre aqui ..!
Com amor e carinho que tenho por cada um:

‘’SEJAM BEM VINDOS.!

By=Nathy...Nah... enfim Alves

Amigo é aquele que não tem medo de confrontar quando estás no caminho de morte.
sfj,reflexões⁠

Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?

Mario Quintana
A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

AMIGO de verdade não abandona o outro!

Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.

Ser amigo é sentir o coração do outro bater, mesmo que o outro esteja distante.
Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar.
Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você.
Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.
Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a amizade pressupõe amor.
Para ser amigo, é preciso amar. E o amor é algo tão difuso, indefinido, abstrato, que torna difícil definir o que é a verdadeira amizade.

Amigo é o horizonte mais sereno ao amanhecer.
é o sol que se põe brilhante, ao anoitecer.
É ternura, entusiasmo, é renascer a cada dia,
ser fiel a quem se quer na amizade que principia!
É aconchego, descanso, é porto seguro, sempre futuro.
é guarida, a sinceridade que a alma sustenta,
é um ombro a mais que debruça, que ampara e alimenta!
Amigo é o vinho que não embriaga, mas que anima.
é o calor que não queima, aquece!
é o amparo e o sossego. Em tudo combina!
Alguém que silencia, mas nunca emudece.
É o remédio pra todos os males.
É o degrau mais alto de uma escada infinda!
Alguém que sempre bate à porta.
Quando? a qualquer hora! não importa!
Amigo é o melhor caminho pra ir e voltar,
pra sorrir e saborear em todos os momentos:
no silêncio, na alegria...

E num olhar sorrateiro, há sempre um amigo a desejar!

O verdadeiro amigo é como o diamante, para saber o valor dele na sua vida é preciso lapidá-lo