Saudades Emocionante
Saudades I
Não é coisa ruim
É coisa boa, de apertar o coração
De fazer suspirar e querer ter bem
Aquele a quem desperta o sentimento.
"A gente não sente saudade apenas de quem está longe, as vezes sentimos saudades de quem está bem do lado devido a falta de atenção, carinho."
Sinto saudades do teu sorriso e do teu olhar que suplica pela minha atenção que com minhas contemplações desatam todo medo de tentar;
Peço ao tempo para balançar as folhas de oliveira para que você percebe que estou a te assistir;
Sigo certo sem chão procurando os seus perdidos comparando esse seu cachos mastigado pelos meus desejos, assim como a natureza para não me afogar;
Sentir saudades é estar convencido da gostosa sensação da presença, pois entre a presença e a ausência, ela preenche o vazio de caminhar sozinho.
Eu tô com saudades! Do tempo em que eu ficava te olhando, ouvindo você falar dos seus amores e alegrias, das suas paixões e decepções.
Eu queria tanto te olhar de novo daquele angulo. Te admirando!
Te vendo daquele jeito tão inocente e te desejando tão ardentemente.
E imaginando o quanto eu te amo!
Ah! Eu queria tanto te olhar de novo daquele angulo.
Saudades
Saudades me revela o quanto és especial pra mim.
Saudades me revela quanta falta você me faz.
Saudades me revela quão amiga você era.
Saudades me revela o vazio que em meu coração ficou, quando você partiu para nunca mais voltar.
Tanto corri para fazer você caber em meu abraço com tantas saudades, sempre Quiz te dizer o quanto te amo;
Minhas energias são o toque de ser feliz para o meu próprio linguajar entender a razão da insanidade da paixão;
Quero te amar com certa intensidade para reatar meus sonhos de ser um menino sonhador;
O vento e a brisa me dão a certeza de que minhas inspirações estão chegando à você com todo carinho que tenho;
Saudades dos poemas com destino.
Era ridículo
mas havia sentimentos.
eu escrevia o mundo para uma pessoa
horríveis palavras
mas tinha amor.
eu sonhava com ela ao meu lado
pensava que era alegria
mas era dor.
era um apaixonado
um bobo
mas apaixonado
hoje em dia sinto saudades
de ser um apaixonado? Não.
das cartas de amor.
Que saudades do tempo em que as coisas eram mais fáceis, não, não é aquele tempo em que a preocupação maior era o brinquedo quebrado.. e sim ter que ouvir e não entender nada do que hoje ouço e me magoo cada vez mais por compreender a intenção mais forte das pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp