Saudades do seu Corpo
SONETRIX - DESPEDIDA...
Partes! É o sol encerrando-se nesse chão...
Cá, saudades! Baluartes do coração.
Partiste... Triste ida... No pranto, a despedida.
Saudades de está assim sob os seus domínios sem poder me rebelar... Sentindo o toque das suas mãos em meu corpo nu.💕💋
Entre as saudades que a gente pode sentir, a pior de todas é a saudade de tudo que poderia ter acontecido, mas faltou coragem. Essa saudade belisca o coração e alfineta a alma toda vez que essa lembrança volta a aparecer.
MULHER!
Trazes poema aos olhos e rimas ao seu andar, os anos passaram rápido, saudades vieram lhe dar, poucas rugas e desesperanças, o tempo foi lhe mostrar, mas traz bem escondido, somente um bom poeta, disto te faz se lembrar, e nas madrugadas frias, um corpo frio a se amar, tens este o teu calor! Mas apenas a se enganar, o poeta aqui te lembra, e faz o passado voltar, voltas então há um tempo onde tu foste um lindo altar, e santa não tão bem santa, mas que sabias amar, calores e frios intensos, tremores a se lembrar, sonhos e lindas verdades, que o tempo fez se guardar! Guardião deste tesouro que o poeta vem mostrar, destampando tampa tênue, fazendo a alma chorar, lembranças de um passado que nunca quis se passar. Poeta tu sem juízo! Aqui minha alma a desnudar, mostrando que o escondido, escondido não estas! Mas que o calor deste corpo somente a morte o esfriará...
(Zildo de Oliveira Barros) 13/02/14 09h01min.
Bom dia!
“Tu dizes que sou criança, criança bem eu sei que sou! Porém lembrarás com saudades da criança que tanto te amou”...
(Zildo de Oliveira Barros) 28/06/13 16h00min
Não é paixão?!
Não, é saudades!
Se fosse paixão pode ter certeza que já teria feito loucuras
Loucuras loucas
Pois sou um louco falando loucuras.
Cada segundo longe de você Carine Maciel é tão longo, já estou com saudades... Sinto seu perfume aquecendo meus dias, agradeço as suas palavras e a Deus em particular, por ter colocado você em minha vida. Fico imaginando como o amor é perfeito, nos uniu de forma tão simples, que os anjos dos céus se alegram. Dizes que sou um anjo, afirmo que sim e retribuo vossas palavras, porém somos criaturas celestiais de apenas uma asa, que para seguirmos firmes nossas metas, temos sempre que estarmos unidos no amor de Deus e alcançar nossos sonhos. Te amo.
Uma Maria entre tantas
Há saudades, sentimento tão pioneiro em nossas vidas, isso foi o que senti ao me emocionar revivendo a história de Maria, tão presente em nossas vidas. Mulheres guerreiras, trabalhadoras, honestas, puras, são algumas, das qualidades herdadas da mãe rainha. Entre tantas as Marias que representam o amor de mãe, te coroamos e verificamos neste lindo espelho da vida, que hoje reflete outras heranças deixadas por ti, mãe do meu Salvador. Nesta conversa com Vós, guardo a lembrança do reflexo dos dias que passo ao seu lado. Na vossa coroação vivencio também a minha história, entre tantas as Marias, também me coloco ao vosso serviço.
Tantas viagens, tantas histórias, tantas saudades...
Que calmo sofrimento esse de recordar a beleza de cada instante vivido, sem a dimensão do que se tornaria lembrança.
Aquele mix de sentimentos pela caminhada.
A memória pode nos enganar com sua doçura.
Não tenho saudades de você porque saudades não são para ter, quero é está vivo em você não a uma dor que maltrata.
Saudades, muitas saudades do futuro onde o sol se perde, saudades do futuro onde poderei adivinhar seus desejos e te dar prazer, saudades do futuro onde serei o seu livro de orações, a sua bíblia para perceberes a alegria de na minha sombra descansares, saudades do futuro onde serei a estrela mais brilhante da constelação e iluminar as suas ideias, tenho saudades do futuro onde com tranquilidade apreciarei o brilho do teu sorriso, tenho saudades do futuro onde ficarei a olhar-te sem me cansar, tenho saudades do futuro...
Ame
Estou na minha rede, chovendo !!
Agora escrevendo para você, com a saudades no coração 😃😻
Como.
Simplesmente ame. Ame a lembrança que se tem da infância, aqueles mil e um roxos nos joelhos e os primeiros passos de patins ou de bicicleta ou somente de um tombo, que vc tropeçou em algum lugar.
Ame quando você for criança e achar que seu pai é o maior homem desse mundo, mas ame mais quando você descobrir que ele é, sim, o mais importante. Ame o abraço de uma amiga verdadeira que você descobriu e que, juntas, vocês conquistaram o mundo apenas sentadas de baixo de uma árvore.
Ame quando você descobrir que não existe só uma amizade assim, e que, no decorrer da vida, você descobre que cada pessoa passa por você na fase certa, fazendo dela única naquele momento.
Ame um sorriso seu, mas ame mais um sorriso pra você.
Ame a primeira flor e bombons que você ganhar, guarde a caixa e suspire inúmeras vezes quando olhá-la.
Ame aquela ligação de madrugada das seu a sussurrando, (tipo berrando) e dizendo que ama você. 😎
Ame mais ainda aquela outra mensagem no começo da noite pra te desejar um “dorme com Deus”.
Ame aquele domingo em família.
Ame todos os seus aniversários.
Ame as borboletas, mas ame mais quando elas voarem dentro de você e aí, sim, ame.
Ame e ame demais, aquele que abre a porta do seu carro, prá vc, porque te ama, em todo o momento. Ame suas primas. Ame aquelas férias de uma semana a qual você conheceu pessoas.
Ame aquela velha e boa amiga do tempo da faculdade , que diz “eu sempre torci por você” a cada derrota ou vitória sua.
Ame a saudade, mas ame mais ainda a hora de matar ela. Ame crianças e bagunça e cães, gatos é claro.
Ame e festeje o pôr do sol, mas ame mais ele nascendo.
Ame o primeiro amor, Ame uma festa até às seis da manhã, mas ame mais o dez ou quase dez, que você tirou na prova da sua escola.
Ame sua sorte, seu cabelo e seu perfume.
Ame o sol, a praia, o campo.
Ame as suas músicas, aquelas que vc ouviu na sua adolescência.
Ame seus medos, mas não deixe ele te pressionar, reaja e faça , vc feliz, ame o que passou o que está acontecendo e o que está por vir, apenas ame...
E depois de um tempo que você amar, se amar... comece tudo de novo, mas dessa vez, faça diferente, ensine o amor da sua vida a amar cada vez mais ... você!🥰💕
Ninguém é forte no fim da noite. Todo mundo rasteja pela madrugada, bêbado, com sono ou com saudades. E na saudade admiram a lua na esperança que o seu amor distante a admirem também, juntos no mesmo segundo.
_Escondes tuas saudades!
Só contes pro mar, nas noites em que a lua encalha na margem de lá.
E seu vestido alanjado se treme nas águas.
Pois ali há o sagrado encanto da vida.
Que ameniza a dor exposta e despida.
Saudades do teu cheiro, dos teus braços e até desse ciúme que me fazia me sentir amada, saudades de cada tempinho, de cada carinho, de cada história que saía dos teus lábios, mas preciso deixar o tempo passar e vc pensar se talvez um dia comigo ainda queira estar... Apesar da saudade que sinto, eu não me atreverei a ficar sem respostas mais uma vez para todas as palavras ditas ou escritas, então ficarei em silêncio até ver vc me procurar.
Saudades, eu tenho daquilo que o tempo já não trás de volta, do que meu coração se alegra em recordar, e do que meus olhos lamentam ter perdido.
Saudades de quando eu ficava na chuva sem ter medo de ficar doente, de brincar com os amigos agora já crescidos, de viver sempre livre, sem se preocupar com o amanhã.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
