Saudades do Amigo de Infancia

Cerca de 144119 frases e pensamentos: Saudades do Amigo de Infancia

Uma coisa é certa: ficar se sentindo miserável, não tornará as coisas mais alegres.

Por vezes uma palavra, um sorriso amável é quanto basta para desanuviar uma alma entristecida.

Eu sempre digo toda verdade; se não querem sabê-la, não me procurem.

Enterre os mortos. Não como os egípcios, para tentar a imortalidade. Mas como deve ser, definitivamente. Volte as costas ao passado. Olhe apenas em frente. Recorde que o tempo tudo cura.

Palavras são opiniões, não fatos. Ação é a única verdade.

Não existe nada que o impeça de fazer o que deve ser feito.

A morte sorri para todos e só o que podemos fazer é sorrir de volta.

É loucura esperar que homens maus não façam maldades.

Nunca há garantia de voltar, morrer é a única certeza.

(Capitão Barbossa)

Piratas do Caribe

Nota: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)

Os homens são perturbados não pelas coisas, mas pelas opiniões que eles têm delas. A morte, por exemplo, nada tem de terrível, senão tê-lo-ia parecido assim a Sócrates. Mas a opinião que reina em relação à morte, eis o que a faz parecer terrível a nossos olhos.

Ouvindo Exalta na quebrada
Gritando: Eu me apaixonei pela pessoa errada

⁠Destreza, está em memória, sensação que não são suas, mas acabam perdidas na sua história, devemos usá-la para saber o que fica ou o que vai, afinal, uma palavra dita não pode ser mudada ou sequer apagar, mas mesmo assim nunca teremos certeza se ela é verdadeira

⁠Eu mereço ser importante, entre flores e pedras eu não só resisti como fiquei mais forte, quebrei barreira sozinho, e agora? Para que? Para ser lembrada constantemente que sou a sua segunda felicidade, para saber que prefere se drogar do que me amar.

⁠O mundo se esconde em partes, pedaços desmembrados de uma vida ainda sem seu mundo, sem contexto sem mudança, sem renovação, muito menos esperança.
Que o mundo me traga o ser, o amor, a felicidade, e a tristeza, pois é melhor chorar do que estar presa a um mundo de vazios

⁠Saudades de tempos passados onde no passado só queria esta onde estou, mais tempo, mas o tempo passa retirando qualquer palavra que ainda sobra em uma emoção, sem pressa, o tempo com toda sua velocidade se torna mais cedo o que deveria ser a tempos, mas a tempo não era para ter tanta pressa.

Nunca pensei que um homem pudesse sentir saudade. Dizem que a palavra não existe em nenhum outro idioma, mas eu conheço o seu significado: A alma procura a outra na velocidade do desatino. Não há lugar senão para a busca. Nenhuma satisfação que não seja o encontro. Nenhum engano possível porque a alma sabe exatamente qual a outra é. É aquela. Em tudo maravilha, que encontrada seria uma no eterno abraço. Por que não cala o trovão na mente? Por que não seca a lágrima da obsessão? Por que não cessa essa falta que enfraquece, essa dor que apenas cresce? Por que não fecha o peito ardente? Demente! No teu abismo presente ouve o ruído dos pássaros. Então cai eternamente. Eu não sei se é verdade que de saudade também se morre, mas é melhor morrer do que sentir saudade.

Inserida por AmandaF

⁠Saudades de você

Hoje eu me levantei com saudades de você,então sem você eu me levantei, eu me sentei, eu caminhei, eu sorri, eu brinquei, eu escrevi, eu li, eu anotei em postite, tudo como você faz, fui feliz, me preenchi todinho com você, cada hora, cada minuto e cada segundo,Assim foi meumeu dia, com saudades de você.

Inserida por robertosim

⁠Novamente retorno a minha casa, ela é vazia, dentro dela só vejo o vazio, que consome cada espaço, cada degrau da escada, transbordando pela janela, quebrando as portas, e mesmo com todas as ondas não consigo nadar para fora.

Inserida por BeatrizNuncio136

⁠Amor, perco-me em palavras que nunca chegaram a você, me prendendo em medos, e sinceramente, você não está ajudando, esta me machucando me destruindo, mas no final, a culpa é minha.

Inserida por BeatrizNuncio136

O amor comeu até os dias ainda não anunciados nas folhinhas. Comeu os minutos de adiantamento de meu relógio, os anos que as linhas de minha mão asseguravam. Comeu o futuro grande atleta, o futuro grande poeta. Comeu as futuras viagens em volta da terra, as futuras estantes em volta da sala.

O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte.