Saudades do Amigo de Infancia
Mas perigoso que o inimigo que te ataca é o amigo, companheiro que te prejudica e que próximo contra ti faz a trama.
Jamais diga ser amigo de um “Rei” se você nunca o ajudou a colocar uma pedra na construção de seu Castelo e, nunca teve coragem de enfrentar uma batalha ao seu lado.
O que dizer de você meu amigo? Um cara de bom coração, de caráter, um homem digno, prestativo, compreensivo, um ser humano de valor, inteligente, competente, eficaz, sábio, honrado, admirável, dono de um profissionalismo ímpar... independente da área que atua, o faz com maestria. A você a minha gratidão por todo o apoio. Aprendi muito nesse pouco tempo que estou no rádio e certamente ,muito me agregou o que absorvi de você. Que Deus te ilumine, te guarde, conduza os teus passos, te guie, te oriente ainda mais no que precisar, abra caminhos para você, te mostre o que te espera de bom, te conduza ao sucesso, a prosperidade, te faça evoluir... continue te abençoando com saúde, paz, amor, alegria.... Você é um ser de luz, meu irmão! Nada acontece por acaso, Deus tem um propósito nisso! Você não perde nada com essa circunstância, só ganha! Ainda que não compreenda nada, lá na frente entenderá. Siga firme com a sua força, disposição e fé no Criador de todas as coisas. Não se abale, ao contrário, se reinvente, se reconstrua, vooe por novos horizontes e colha os frutos do melhor de Deus para você! Receba minha sincera consideração e saiba que estarás debaixo das minhas orações para que tudo ocorra bem com você. Fica em paz, Deus é justo e está no comando de nossas vidas! Fraterno Abraço!!!
Geraldo / 02/10/2021
Título: vencedores vencem dores.
Olá meu amigo!
Por que você foge de mim?
Eu só venho te ajudar!
O que mais eu preciso fazer?
Para você acordar!
Por que você reage assim?
Preste atenção em mim!
Me aproximo de você sabendo que posso te machucar, mas os verdadeiros amigos não vão te bajular.
Amigos vão te avisar quando você errar.
Me escute, me entenda.
A união faz a força.
- o que é você?
Sou um sinal de vida!
- quem é você?
Sou a descoberta!
- tudo bem! eu te aceito!
Muito prazer... Meu nome é DOR!
É isso que o amor faz
Se disfarça de sonhos, de filhos, de amante ou de amigo
E vai guiando nossos passos
pelos caminhos da vida.
ja deu bom dia para o seu amigo ou amiga hoje lembre se que de todos a sua volta foi a única pessoa que permaneceu ao seu lado dando força,apoio e respeito quando tudo deu errado.
O bom de ser amigo, considerar e respeitar todos é que uma hora você percebe que sendo natural você conquista quem nem você sabia que estava te olhando, e "o pior", é que é um gostar verdadeiro.
PARA MINHA LÁPIDE
Quem tiver sido meu amigo verdadeiro / Na alegria, na tristeza ou na desgraça / Na escassez do vinho ou no acúmulo / Faça-me agora ao menos uma graça / Mije bem em cima do meu túmulo
Tem tanta gente que se faz; se faz de amigo, se faz que trabalha, se faz de ocupado etc... Mas na verdade fica a li, dedicando seu tempo pra URUBUZAR a vida alheia.
Se não tem o que fazer ocupa-se, se não tem amigos, não seja arrogante, desagradável e prepotente que terá vários, se você não tem sucesso em nada, porque se dedica tanto em cuidar do que não SEU, que perde as oportunidades que muitas vezes está diante do seus olhos.
Desejo sinceramente á essas pessoas META, DEDICAÇÃO, EMPENHO, ESFORÇO, CORAGEM E MUITO AMOR para que chegue ao êxito de sua vida com orgulho por ter conquistado e vencido.
A vida ensina...
O tempo ensina que nem todo amigo é para sempre...
Que nem toda festa abraça o "todo"..
Que nem todo mundo torce por sua vitória...
Que nem todo mundo vai querer ficar quando as opiniões diferem ou conflitos surgem.
A vida ensina...
A vida ensina... Que junto com o tempo,uns irão ficar até o fim e outros passam e só dão o "ar" da sua graça e se vão.
Outros gostariam de ficar mas o tempo não deixa e os levam sem o último suspiro de ar dar.
A vida ensina...Que com o passar dos anos,contaremos nos dedos os verdadeiros amigos que temos e se um dia enriquecemos a sabedoria do tempo nos ensinará que nem todo amigo que veio é amigo e sim interesseiro.Porém é o tempo junto com a sabedoria que cuidará de levá-los para o momento oportuno,para perto ou para longe de nós de forma branda e humilde e assim fará como chuva ao vento que descansa na terra. Daí então coração aflito daquele menino que dantes só se rejeitou aprendeu de Deus o que é se amar sem se odiar...
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Saudades
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
