Saudades do Amigo de Infancia
Eu como teu amigo te aconselho a ficar sempre bem atento,com jovens com cara,vale ter um amigo com cara de falso duque um falso com cara de amigo,os inimigo estão disfalsado.
Quando um amigo se vá só fica as lembranças fica na mente por que um amigo numca se esqueça por que ele fez parte da sua vida e sempre fara mesmo ele esteja longe de você as lembranças sempre vão lembrar.
Disser eu te amo para um amigo(A) não e percado sabe por que se fosse percado Jesus seria percador .
Quando a direção vira sentido
Quando a dor se torna prestígio
Quando o inimigo se torna amigo
Ai esta a mais concreta certeza que Deus sempre será seu melhor abrigo.
Hó meu amigo, externar esse sentimento fraternal e colossal aqui, não se faz uma tarefa fácil.
Ao som de Brahms, essas letras seguem seu ritmo, minadas pelos afazeres acadêmicos, não posso me desdobrar por mais tempo ou linhas.
Nessas poucas aqui expostas, cada dia é um dia, um humor, um assunto.
Porque as noites não são iguais. Não essas quentes noites frias.
15/16 de abril de 2013
Meu amigo, eu já disse, e afirmo novamente, a questão mais importante no mundo é simplesmente esta: você é um cristão? Você conhece algo dessa alegria? Você conhece algo dessa suprema confiança no poder do Espírito Santo? Você sente que tem alguma coisa que gostaria que outros também tivessem? Esses são alguns dos testes mais simples. Se você tem essa bênção, que Deus continue abençoando-o. Se não a possui, se sente que essas simples questões têm condenado você, e sente que realmente não é um cristão, então tudo que eu tenho a dizer é: vá e confesse isso a Deus. Não perca tempo. Diga a Ele que você tem enganado a si mesmo, que reconhece que não é um cristão. Diga a Ele que você quer ser cristão, peça a Ele que pelo Seu Espírito Santo ilumine você. É tão simples quanto isso — confesse seu pecado, reconheça sua transgressão e peça a Ele por esse perdão em Cristo; e você irá recebê-lo. Então agradeça a Deus, e vá falar a respeito dEle a outros que estão em trevas e na mesma miséria. Amém.
Não acho que carência ou qualquer coisa do tipo seja suprida com um namorado, às vezes um bom amigo(a)resolve, uma pessoa bacana, com a qual não temos um status, e sim, apenas um envolvimento!!
"Não trate como aliado quem te vê como amigo, o aliado luta pelos interesses já o amigo ajuda nas realizações"
Para um ser humano eu faço o bem, para um conhecido o que lhe convem, para um amigo faço até o impossivel. Mas para um amor, rum ai sim eu movo montanhas e atravesso rios e desertos, percorro com todos os meus passos os caminhos corretos, só para fazer tudo dar certo.
Nunca um falso amigo. Nunca um amante. Nunca mais submeter a ninguém. Nunca mais ser o que você era antes.
Palavras alimentam?
O que você tem para hoje?É algo de comer?
-Amigo ...tenho palavras ,vc pode até comer... mas palavras a gente come tb?
_É verdade e podemos garantir que são altamente nutrientes para o nosso cerebro.obviamente quando as palavras são de qualidade, fato.
_Com certeza...dizem que palavras são alimentos para a alma!
_Sim palavras fazem pelas nossas almas o que os alimentos fazem pelo nosso corpo (material) fato!
_Pois que nos alimentemos então do que melhor podemos escrever e ler !Bem como o que nossos amigos escrevem.
(klau em conversa com um amigo)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Saudades
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu