Saudades de Você Meu Amor

Cerca de 2309 frases e pensamentos: Saudades de Você Meu Amor

Em uma dessas madrugadas frias que um início de inverno em Londres nos proporciona. Ouvindo meu querido Yann Tiersen e tentando deixar que minha angustia se vá junto com o som dos instrumentos que tocam cuidadosamente minha alma. É que hoje eu to meio assim, mais pra lá do que pra cá.
A musica sempre comanda minhas emoções e enlaça meus sentimentos, e por estar angustiada, hoje fraquejei, não nego. Eu tenho esse direito de não ser forte todos os dias. Posso cair, cair e cair, e ainda que eu desaprenda o jeito de levantar, vou arranjar um novo método de me colocar de pé.
Ja vai completar um ano desde que tudo se acabou, e eu precisava de alguma coisa que pudesse ter aquele gosto de infinito novamente. Sem despedidas, sem o gostinho de ter virado cinza. E então me agarrei a utopia que ele deixou se tornar dentro de mim.
Eu sempre precisei de mais do que fé nas pessoas. Mais do que a fé no que os olhos e a boca do outro poderiam me dizer.
Meu amor nunca bastou pra mim, porque no fundo, a reciprocidade das coisas é o que importa. E o que eu queria era mais do que reciprocidade. Eu queria tirar da linha do sonho e trazer pro plano real. E é esse conformismo que cria e idealiza pessoas e fazem com que a decepção seja apenas mais um detalhe estraçalhador no meio dos nossos caminhos.
Decidi esquecer, mas queria sempre lembrar.
Algumas pessoas conseguem deixar suas mãos enormes manchadas na parede da nossa memória. E se eu tivesse que confessar agora algumas coisas eternamente poéticas e avassaladoras, acho que seriam as madrugadas estreladas de uma vontade de sono que eu não tinha, não vinham, não aconteciam. Eu tinha uma vontade de vida a dois tão grande. Um desejo de ir além do impossivel, da temática comprometedora, dos esboços...
O problema é que até o sonho era desfocado, e eu me enganei.
É um direito nosso descobrir que tudo que a gente viveu era apenas uma experiência a mais, dessas que precisamos passar para que nos acrescente algo a nossa existência.
Aqui, agora, no plano real dos meus sonhos resta apenas aquele sentimento de "experiência vivida e lição extraída com sucesso".
E eu precisava talvez mais do que todos os dias descrever alguma emoção (mesmo que pequena) pra me sentir um pouquinho menos carregada do que todos os dias. E eu precisava também te dizer, sabendo que você vai entender, que a necessidade de experiências é a minha maior descoberta nesses últimos tempos. Que eu prefiro entender o fato de que as coisas acontecem como devem acontecer, e que cada experiência dura o tempo necessário para nos impulsionar a crescer.
E agora só resta a fé, fé e fé, para que eu pra sempre me sinta inteira.

Inserida por kesiavenancio

Observe o meu olhar e irás saber porque tenho paz na minha consciência.

Inserida por izzorocha

Lembrança

Sei que estás aqui ao meu lado. Todo o tempo tive a convicção de que não fostes embora. Quão palhaço tem sido ao esconder-se de mim! Um dia eu encontro seu esconderijo... Confesso: não tem sido fácil aceitar essa brincadeira boba de não voltar pra casa. Mas eu estarei aqui esperando. Não esqueci do presente de aniversário, nem do cinema que marcamos... Quero ver até quando conseguirei enganar a mim mesmo; só de pensar que ninguém virá aqui dar-me a notícia de que você está de volta... o jeito é aceitar a infidelidade da vida; a fragilidade de ser; a mediocridade de ter e a infinita presença do que não volta mais.

Inserida por oficialmaison

E quando triste
Meu refugio é ouvir tua voz,
Imaginar e idealizar como seria , te abraçar , te sentir.
E quando triste
Meu refugio é seu sorriso,
Doce e hipnotizante .
Quando triste
O meu refugio é você, é ter você , é te querer.

Inserida por Aniellyc

A luz do sol refletiu na janela do meu quarto,
abri os olhos e vi a claridade que no teto formava o seu retrato,
só me fez aumentar ainda mais a saudade,
porém quando abri a janela e senti a brisa me tocando os lábios,
imaginei você me beijando com ternura,
ai sim abri meu olhos e vi que era uma tremenda loucura,
O amor é assim, deixa a gente louco,
sem razão, com sufoco no coração.

Inserida por rogerinviana

⁠Sentado, diante do meu café, pensar é uma sina.

Inserida por Nandacryscia

⁠UMA XÍCARA DE CAFÉ
Sentado, diante do meu café, pensar é uma sina. Tudo o que eu queria era desligar um pouco disso... Gosto de café quente porque preciso queimar os arquivos deste peito. Tudo isso arde como o vapor que sobe da xícara.
Cansado de me culpar, não fiz isto. Doei meu coração para sua alma, mas era pouco. Era o que eu tinha... Talvez um pouco de lucidez e suaves letras, que rasgavam meu peito em cifras. Letras... Elas não podiam sentir minha inconsolável inquietação, mas eram algo em que eu ainda acreditava...
Sem ter nada, enchia-me de versos que diria para você, mas meus mudos suspiros eram o tipo de show que você não sabia apreciar. Uma confusão dentro de mim... Uma dose mais e um pouco de silêncio. Não faz sentido esse barulho... Tudo em mim grita por dentro e não há nada que eu possa dizer para te ter aqui.
Como em uma conexão banida, escrever é o meu jeito de saber que você sente também. Cada letra rabiscada escorre um pouco do meu amor. E longe... Onde quer que esteja, pode me sentir... Amores profundos podem nos afogar às vezes. A fumaça larga ardia meus olhos como teu sorriso largo... como tal dedicado a outrem.
Náuseas são apenas parcelas... Perco meu eu em imagens translúcidas das recordações. Como farpas atiradas, conviver é uma loucura. Linda... Com seus olhos cor de infinito e estes lábios cereja. Trocaram meu mundo por sonhos...
Como um castelo de cartas, construímos nosso amor. Os maus ventos de uma enorme janela sopraram a terra tudo em que acreditei. Como renda que se tece, todas as peças juntaram-se e me vi traído. As cores borradas embriagavam meus olhos inchados.
Como folha seca no outono, me vi cair e tudo o que eu queria é que, o vento de uma estrada qualquer, me levasse para longe dali. Me lembro como que em um raio devastador das coisas que costumávamos conversar e cada laço que minha boa memória revive, desfeito, se torna corda, enforca meu peito.
Chove forte e em minha cadeira de balanço, deixo-me escorrer como o céu. A melodia que teu peito toca em meus braços... seu respirar pesado e teus olhos perdidos em devaneios... Algo só meu...
A cada vez que meu peito pulsa, vejo você sair pela porta outra vez... As noites sem luz e as cores pálidas... Girando comigo nesta roda que gira para o fim. Árvores e pastos deixados para trás girando em vultos frios de um dia sem sol. As estradas sobem e descem, meus olhos pesam.
Charutos não são um problema quando amar alguém é sua droga. Um dia, por acaso, um pouco te sacia, mas cada vez que se olha no espelho precisa de mais. Parte de você não está ali. E cada fio de sua barba sente falta de cada tom rosa das bochechas de alguém.
Correr como gado solto em um campo distante e pensar em seus olhinhos confusos, verdes como as folhas... E se eu te pudesse ver o que faria a essas alturas? Não quero pensar em você com alguém porque ao seu lado é o meu lugar. Posso senti-la como sinto minhas mãos...
Prenderam num copo minha vela. Esperanças vazias são o que me resta. Como em um conto, tudo poderia simplesmente “desacontecer” e trazer você aqui para perto outra vez.

Inserida por Nandacryscia

⁠Como é que faz para estancar o vazamento da alma que escorre pelo meu rosto.

Inserida por bruno_tavares

⁠Meu Amarelo
"Van Gogh achava que ficaria feliz tomando tinta amarela porque considerava uma cor alegre, mas a tinta tinha chumbo. O chumbo no sistema nervoso provoca depressão."
Sem você, eu sou o amarelo
Mas por conta do chumbo, contida na composição da tinta
Um elemento infeliz, doloroso, desgraçado
Com você, eu sou o amarelo
A cor quente, alegre, luz

Inserida por GiovanaDenni

⁠"O meu eu, ateu, fez de ti um templo de adoração.
Eu que não tinha divindade, faço de ti hoje, meu único motivo de oração.
O meu eu, inexorável, frio, por você, abriu alas ao diálogo e ao perdão.
Fez-me sentir o calor e o aconchego da paixão.
O vazio que trazia eu no peito, quando sinto seu beijo, se preenche com chamas, meu coração.
As noites, com seus ventos gélidos, já não me causam o apavoro de outra ocasião.
Hoje tenho seus suspiros e abraços para afastar de mim a solidão.
As palavras não foram em vão.
Quando se trata das palavras, o meu eu, ateu, agora só lembra daquela nossa oração.
Quando a cada beijo e abraço, aquele "Eu te amo" se traduzia em uma forma redimir-me junto à minha religião.
Fiz de ti muitas coisas; o meu eu pecador fez de ti perdão.
O meu eu, ateu, fez de ti minha religião.
Fiz do teu corpo, na noite, meu templo de adoração..."

Inserida por wikney

⁠⁠Não importa o que o destino me deseje, eu sobreviverei! Sem medo, voltarei à meu verdadeiro lar e passarei à ser aquele quem sempre fui destinado a ser: Perpétuo admirador da bondade e da beleza, supremo adorador da vida e do amor. Este amor que me perfura e me sara a dor, que me guia na escuridão deste caminho sem fim. Amor este, que é atrelado à meu coração, onipresente em minhas memórias, incessante e eterno.

Inserida por Chodo

⁠Meu pequeno colibri
Que passa tão rápido aqui
Me bica de leve
Me trás um beijinho
Um carinho suave
E vai ...
Mas volta, fiz uma aposta,
Porque desse mel, meu amor,
Eu sei que "tu gosta".

Inserida por Waninharaujo

⁠Atordoado, corrompido, desesperado
encontrou-se meu coração
com a nossa foto
em minha mão.
e me apaguei ao pouco de você
que ainda existia aqui.
Onde estás? E por que andas tão longe?
não vês que meu peito
queima, grita e chora saudade?
eu preciso de você,
sentir seu cheiro,
ouvir sua voz.
Me abraça.

Inserida por esthermagalhaes

⁠" Amar-te não
meu mundo é o da lua
onde tudo é possível
onde és minha
plenamente
amar-te
ainda que distante
faz um mundo especial, em mim
onde posso tudo, até mesmo
amar-te
com a cabeça no mundo da lua...

Inserida por OscarKlemz

“O desejo tórrido de estar contigo, paulatinamente, consome cada célula de meu organismo. E é a esse terreno, outrora baldio, que se dá o nome de Amor.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Ainda que o medo me domine
A solidão me consuma
O desespero me cegue

Ainda que meu grito seja mudo
O meu tempo seja curto
E o destino incerto

Que eu nunca desista da labuta
Que nunca perca a fé em mim mesmo
Que eu sempre olhe para o alto
Crendo que tudo isso é passageiro

E quando eu pensar que já é o fim da estrada
Que o espírito de resiliência habite mim
E no meu humilde coração faça a sua morada.

Inserida por eduardolimal

escuro do meu inconsciente, sem que se quer eu tenha consciência desse processo, mexe com todas as minhas emoções de um jeito que é impossível não me entregar, aí. paro lembro de tudo, meu corpo esquenta a alma arrepia as lágrimas sobem aos olhos, o coração se exagera, a mente perde a consciência e eu esqueço até que devo te esquecer....

Inserida por Felipepp_psi

No dia em que meu corpo não estiver mais presente, espero que meus beijos te toquem ao amanhecer.

Espero que sonhe alto, que nunca tenha medo do amanhã.

Espero que tenha as melhores noites, a melhor bebida.

Inserida por JrSanthos

Não quero ficar preso a sua lembraça, mas meu coração insiste em te ver e minha alma em sonhar com você.

⁠“Sem ti meu tempo é nebuloso
E tudo o mais se petrifica”.

Inserida por LuizaCastro22

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp