Saudades de um Irmão que Morreu

Cerca de 11818 frases e pensamentos: Saudades de um Irmão que Morreu

Deus tem um trabalho para todo irmão, e irmã, ele confia algo a cada um deles.

Ser irmão é mais do que compartilhar sangue, é compartilhar essência. É reconhecer no outro um reflexo de si mesmo e, ainda assim, amá-lo em suas diferenças. Ser irmão é compreender que servir não é se diminuir, mas se expandir; é oferecer sem esperar retorno, é estender a mão mesmo quando o silêncio responde.


Servir é ato de coragem e de humildade, é a prova de que a grandeza não está em receber, mas em doar. Quando escolhemos ser irmãos e servir, transcendemos o ego e tocamos a eternidade, pois nada é mais sagrado do que amar através da ação.

Trate cada cliente como se fosse o único e cada ser humano como se fosse seu irmão.

"Irmão, papo de visão: essa tua vibe de querer ver o mundo no erro só atrasa o teu próprio lado. O mundo gira, e quem planta veneno não colhe banquete. Bora mudar essa mentalidade e focar no progresso!"

"Irmão, se liga: querer ver o outro na pior só mostra que a sua vida tá em low vibes. O universo não entrega ouro pra quem só planta espinho. Bora mudar essa postura e focar no progresso real!"

"Irmão, se liga na visão: marra não paga aluguel e arrogância não faz compra no mercado. Se a situação tá russa, abaixa a guarda e foca no progresso. Quem gasta tempo ofendendo quem tá na luta, morre abraçado com a própria miséria. Visão de cria é humildade sempre! 🚀"

"O sucesso que agrada a Deus é aquele que transborda e alcança a mesa do irmão. Quem planta amor, colhe um reino de prosperidade."

Meu irmão.

Quando dizem sua felicidade é a minha felicidade é genuinamente verdadeiro, mesmo que nas pequenas coisas da vida! Porém como é majestoso amar, ser amor. Amor é uma somatização de ambos. Pois só oferecemos o que temos que o sincero e o belo te acometa no seu jeito de ser, mesmo que singelo, que seja oriundo.

⁠"Espero um amigo que seja mais que irmão, alguém que me ajude a alcançar meu objetivo."

Amor de infância, primeiro amor, amor de verão, amor de Carnaval, amor de irmão... todas as formas de amor são válidas, o importante é que se saiba amar!

Talvez eu nunca consiga ser o irmão que os meus merecem, mas fui agraciado com os melhores. Minha eterna gratidão, Pai!

⁠Um amigo bom, é irmão, é família
é segurança é alegria.
É confiança e mania.
É amizade que por dobro o seu preço é paz.

"Gente, gente... Para alguns, aqui na Terra 'é tudo irmão', já ouviram isso? Só que tem uma coisa me difere dos demais: Eu sou Eu e ninguém mais o é, Poizé e HhAmém!"
0826 | Criado por Mim | Em 2015

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Meu Vizinho disse que foi à Casa do Irmão para desejar bom Ano Novo e que eles parem com as brigas e com as intrigas do dia a dia. 'Ou seja', disse eu, é só uma pausa para recomecarem tudo no Ano Novo... Tanto as intrigas quanto as brigas! É isso, né, Vizinho?' Concluí."


TextoMeu 1242
😉

Mar branco


Em tempos difíceis, cada irmão é um alento...
Naufragamos, fomos dragados ao inferno;
Nunca sozinhos! pois não há mal eterno
capaz de apagar o legado que ostento.


A paixão não nos cega ao discernimento,
nem o novo apaga o que é eterno;
a indignação do tempo moderno,
é não denegrir o clássico em movimento.


Assim que nos vemos, cada qual um irmão!
Emergindo juntos das profundezas,
buscando retomar nossa real vocação


de embalar façanhas, conquistas e proezas...
A esperança deixa de ser um surrado jargão,
e a lágrima da vitória reflete em branco sua beleza.

É irmão nas dores,
é consolo na solidão,
é ponte de graça,
é como um bálsamo, enviado pelo Senhor nos dias bons e nos dias difíceis.


E quando o mundo pesa,
e as lágrimas parecem não ter fim,
esse amigo lembra:
“Cristo nunca te deixou, Ele sempre esteve em ti.

Quem ama renuncia, desce, se entrega,
lava os pés do irmão, não busca uma regra.
Maior não é quem sobe, mas quem desce a servir,
pois no Reino eterno é amando que se faz existir.


"Quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva."
(Mc 10:43)

Quem compartilha a sombra da sua árvore com o irmão necessitado, poderá colher mais tarde os frutos no paraíso ⁠

O monge que queria ver Cristo.
livro: Pontos e Contos
Irmão X.

Conta-nos Longfellow a história de um monge que passou muitos anos, rogando uma visão do Cristo. Certa manhã, quando orava, viu Jesus ao seu lado e caiu de joelhos, em jubilosa adoração.

No mesmo instante o sino do convento derramou-se em significativas badaladas. Era a hora de socorrer os doentes e aflitos, à porta da casa e, naquele momento, o trabalho lhe pertencia. O clérigo relutou, mas, com imenso esforço, levantou-se e foi cumprir as obrigações que Lhe competiam.

Serviu pacientemente ao povo, no grande portão do mosteiro, não obstante amargurado por haver interrompido a indefinível contemplação. Voltando, porém, à cela, após o dever cumprido, oh maravilha! Chorando e rindo de alegria, observou que o Senhor o aguardava no cubículo e, ajoelhando-se, de novo, no êxtase que o possuía, ouviu o Mestre que Lhe disse, bondoso:
“ - Se houvesses permanecido aqui, eu teria fugido.”

Assim, de nossa parte, dentro do ministério que hoje nos cabe, não nos é lícito desertar da luta e sim cooperar, dentro dela, para a vitória do Sumo Bem.

Quem tem amor no coração;
Jamais invejaria o irmão.''

Inserida por RastaelShivaya