Saudades de um Amante
Sou amante da poesia,
admirador da lua e das estrelas,
sou completamente apaixonado pela vida
e quero viver uns cento e poucos anos
para acordar todos os dias do teu lado
e te falar o quanto eu amo você.
Você vai querer ter ao seu lado em todos os momentos! como melhor amiga, namorada, amante, mulher… É como um encaixe. Independentemente do que venha acontecer, serei completamente grato a Deus por ter colocado você na minha vida.
Sou amante do belo, apaixonada pelo mistério dos desejos. Não os simples desejos, mas os que não se limitam e transbordam sujando tudo, que exalam e atrai o cio dos instintos, os que são excessivos e mantidos em cárceres inválidos. Dou apenas vontade para sua liberdade se prender a mim.
Quero pássaros voando alto, vendo porto em meus braços, que são só abraços e não temem a partida.
A exuberância de não vincular - se a posse é hipocritamente descriminada.
Nos reconhecemos buscando o que somos, manipulados a sentir. E a manipulação dos sentimentos são vulgarizadas, tais como marginais e vadias bêbadas, apesar de ser somente capacidade de entender a si e como ser.
Perder é sabedoria
seu moço
Não saber
é bicho papão
debaixo da cama
trazido e amante
das infâncias
Que se temor
não levar
desespero leva
Leva anos pra resolver
o corpo refazer
E calabouço a procriar
outros espíritos vis
mas continuam os mesmos
todos infantis (gostei demais disso)
Quem sou eu
Nossa mas quem sou eu mesmo, eu menina, eu mulher, eu amiga, eu namorada, eu amante, eu esposa, eu mãe, tudo isso eu fui, mas não sei em que eu fui melhor ou pior, levei rasteiras, fui enganada, porem também muito amada e tive momentos bons, Sei que fui boa em muitas coisas, mas sei que não sou perfeita e posso ter cometido muitos erros, mas foi errando que aprendi fazer certo,
Hoje olhando pra traz, pergunto! Deus o que o senhor prepara pra mim? Mas sei que no meio de tudo isso tem algo de bom me esperando, só tenho que ir pelo caminho certo, não fazer a curva errada, não dobrar a esquerda se meu caminho for à direita, e eu sei que chegarei La viva e sem que tudo de bom que tem dentro de mim tenha se apagado com o tempo, esse tempo que passa por mim, porque eu tenho que viver e viver FELIZ
Deve, ainda, um príncipe mostrar-se amante das virtudes, dando oportunidade aos homens virtuosos e honrando os melhores numa arte. Ao mesmo tempo, deve animar os seus cidadãos a exercer pacificamente as suas atividades no comércio, na agricultura e em qualquer outra ocupação, de forma que o agricultor não tema ornar as suas propriedades por receio de que as mesmas lhe sejam tomadas, enquanto o comerciante não deixe de exercer o seu comércio por medo das taxas. Deve, além disso, instituir prêmios para os que quiserem realizar tais coisas e os que pensarem, em por qualquer forma, engrandecer a sua cidade ou o seu Estado. Ademais, deve, nas épocas convenientes do ano, distrair o povo com festas e espetáculos. E, porque toda cidade está dividida em corporações de artes ou grupos sociais, deve cuidar dessas corporações e desses grupos, reunir-se com eles algumas vezes — dar de si prova de humanidade e munificência — mantendo sempre firme, não obstante, a majestade de sua dignidade, eis que esta não deve faltar em coisa alguma.
E eu, amante da reciprocidade, tolero poliamor, poligamia, poliverdades, mas não tolero descaso. Nunca, sob hipótese alguma, faça pouco caso de mim.
uma vida bem íntima com uma mulher, a quem se queira como amante, que se estime como irmã, que se venere com mãe, que se proteja como filha,Um amor bem verdadeiro é evidentemente o destino mais natural ao homem, o complemento da sua missão na terra. Baton de Nascimento
O meu número um..
o meu melhor. .
meu amante..meu amor..
meu ego..meu obsceno. .
minha loucura..minha dor..
minha solução. .minha perdição. .
meu nada..meu tudo..
Tenho esposa e tenho uma amante, amo minha esposa e amo minha amante.
Minha esposa é minha esposa e a Poesia minha amante.
Outro dia, pensei em você — minha amante doce e acolhedora.
Já me acostumei a viver no calor do teu abraço,
Cleópatra do meu coração, rainha dos meus desejos.
Você me faz bem — és um vício ao qual me entrego sem resistência,
amante e amiga, presença que me consome e me completa.
Talvez seja loucura, paixão ou algo que nem as palavras alcançam,
mas não consigo dividir esse desejo ardente que arde em mim por ti.
És mulher encantadora, luz que acende meu amor e dá sentido ao meu existir.
E na pessoa onde vive a aventura,
se tem também a calmaria.
Um amante de palavras,
tal qual se erradia em poesias.
Um ser repleto de mistérios,
com desejos e cobiças,
Com sonhos e desamores;
Confusa as vezes fico,
como decifrar ou compreender,
Um sorriso doce, um abraço sincero,
Um individuo que sozinho se basta, e porque não?!
Um alguém capaz de dominar de forma leve,
sua doce timidez e sua envolvente extroversão.
As mulheres sempre levam a culpa. Você já notou isso? As esposas são as implicantes. A amante é uma piranha por trair a irmandade. E os homens sempre saem pela tangente. Criamos expectativas tão baixas em relação a nossos rapazes, não é mesmo?
