Saudades de Quem Partiu

Cerca de 9252 frases e pensamentos: Saudades de Quem Partiu

Por que sinto falta de você?
Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho...um caminhar, a luz da lua...a beira mar...Saudade... este sentimento de vazio que me tira o sono...me fazendo sentir triste abandonado.. é amizade eu sei... será amor talvez...só não quero perder sua amizade... esta amizade... que me fortalece me enobrece... por ter você...a gente pode entristecer por vários motivos ou por nenhum motivo aparente... a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo... pode advir de uma palavra ou de um gesto... mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la... porque existe uma alegria inesperada na tristeza... que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la...se eu disser pra você que hoje acordei triste... que foi difícil sair da cama... mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver... mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar... acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço... sem nem prestar atenção no que estou sentindo...Você vai dizer “te anima” e me recomendar algo assim... ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo conhecendo a razão da minha tristeza)...ouvir uma música revigorante e voltar a ser eu...é claro que a vida é boa...é a alegria, a única indizível emoção...é claro que te acho linda..em ti bendigo o amor das coisas simples...é claro que te amo...minha amiga...e tenho tudo para ser feliz...mas acontece que eu sou triste... sabe!...melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele...mas tomarei Cuidado com a tristeza. Ela pode tornar um vício... queria deixar para manhã ficar triste..amanhã...hoje não...hoje queria estar alegre...e todos os dias...por mais amargos que sejam...eu digo...amanhã...hoje não...minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa... que já cheguei á triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!..Assim como uma estrada...quase sem forças levada..sem nunca chegar a um final...ainda me lembro daquela tarde...Agora me acostumarei com a ausência ,triste!..Acostumarei com a ausência do teu beijo...que liberou no céu de minha boca..o doce...Sua linguá buscando a minha linguá já quase louca...Que me queimava o corpo de tantos desejos...Definitivamente eu não sou triste...Talvez seja saudade do que nunca tive...você.

Inserida por RenatoGabbiFranco

A saudade é proporcional ao amor recebido!

Inserida por ValdeliceBacic

As palavras fugiram.
Fiquei em estado letal, durante o dia todo, olhando a chuva fina que caia em minha vidraça, sorrateira, me lembrou de sua lágrima e do nosso beijo... me lembrou de coisas que quero esquecer.

Inserida por AdrianaVargas

Hoje eu senti o desejo latente de morrer; queria arrancar a minha pele, aos gritos, cobrar a justiça por ter sido interrompida brutalmente enquanto lhe transmitia amor. Eu nunca tinha amado; tinha medo de amar e me transformar numa vilã frustrada, dolorida e triste.

Inserida por AdrianaVargas

Fiquei sozinha no meio da rua, apagando todas as suas palavras de meus contatos.
Em estado de loucura, querendo me vingar, de quem? Quem seria o culpado, por você não me amar? Quem poderia defender uma causa clandestina, transgressora dos deveres morais? Quem? Quem ouviria o grito e a dor de uma pecadora, arrebatada ao chão por suas próprias e míseras traduções afetivas.

Inserida por AdrianaVargas

O vazio ainda insiste por dentro, como se após você, a minha história passou a ser contada de forma diferente.

Inserida por AdrianaVargas

Do C's que quero

Quero Café.
Quero Carinho,
Com Cafuné.

Quero Coxinha,
Com Coca
De Conchinha
No sofá.

Quero Cama
Com Coberta.
Um Cochilo
Talvez!

Mas Dos C's que quero.
Só quero oCê Coladinha
Aqui Comigo.

Inserida por AisPanda

Estou tentando dormir, mas como dormir sem minha amada, aí como é difícil. Porém sei que o tempo está passando, logo estaremos juntos, com a certeza de que sou fiel a nossa relação.

Inserida por Douglasagostinho

Bons Tempos

Como é bom recordar velhas e boas lembranças de tempos aos quais a simplicidade era sinônimo de felicidade

Inserida por marcielmuniz

Ja se passaram tantos meses, por que sinto que foi ontem que te vi pela ultima vez?

Inserida por Rebecaassis

"As pessoas não morrem, elas apenas inventam uma máquina de fabricar saudade."

Inserida por warneyjunior

Como posso te dizer "te amo"
se não mais te vejo?
Como posso explicar a atração que senti
que até hoje quando te vejo perturba meu coração?
Como posso acabar com a tristeza de ter dito o que sentia
e sem mais nem menos você simplesmente me pedir para parar e mudar de assunto
Ou de não criar coragem para enfrentar distancias para contar oque eu sentia
e simplesmente você me ouvir
hoje, não sei como enfrentar essa distancia mais
tenho que sofrer com minhas escolhas todas as vezes que vejo uma foto sua
tenho que aguentar que com anos e anos sem contato
uma barreira se formou entre nos
sempre que lhe vejo tenho que enfrentar dois sentimentos
e sentir o meu coração palpitar de alegria por te ver novamente
e o de tristeza e arrependimento por não ter lutado por você
e saber como realmente seria...

Inserida por PandaAnonimo

Começamos relacionamentos de qualquer jeito amamos de qualquer jeito , colocamos pessoas de qualquer jeito em nossas vidas , e assim acabamos esquecendo que Jesus não nos ama de qualquer jeito , ele nos ama profundamente e verdadeiramente.
Quando algo ruim nos acontece sempre nos perguntamos por que meu Jesus , por que tanto sofrimento e acabamos nos esquecendo que nós mesmo somos o culpado, pois escolhemos amar de qualquer jeito e consequentemente sofrer .
Então não ame de qualquer jeito , não coloque pessoas de qualquer jeito em sua vida , não se entregue de qualquer jeito ,ame do jeito que Jesus nos ama , pois assim tenho toda certeza do mundo que você não irá se decepcionar jamais , seu coração é algo muito valioso para ser entregue de qualquer jeito e não esqueça JESUS TE AMA

Inserida por eugregory

Há um pedaço de mim
que é noite
sem luz,
sem estrelas

(...)

O outro,
é luminescência.

Há um pedaço de mim
que é tormenta
vendaval,
furacão

(...)

O outro
aurora boreal.

Há um pedaço de mim
que é vulcão
explosão
chuva ácida

(...)

O outro
copos de neve.

Há um pedaço de mim
que é calor
ardentia
troposfera

(...)

O outro
cru inverno
frio polar
mesosfera.

Há um pedaço de mim
que te almeja e tem saudades

(...)

O outro também.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Este poema foi composto em uma noite de tempestades e calmarias, sob um céu nublado, sem lua e sem estrelas. Os relógios marcaram as 0:40hs e os termômetros 13 °. A pressão atmosférica era de 010.00mb, a humidade relativa dor ar de 93%, e os ventos sopravam a 13km / h.

Inserida por onne

Abstinência

Sinto a tua falta do lado da cama.
Saudade da tua voz dizendo que me ama.
O cheiro do perfume em meu travesseiro.
Dos toques e entrelaço de pernas e dedos.

Inserida por GleysonAlves

Sinceramente não sei o que você pensa de mim, eu só sei que gosto muito de você, mais do que eu gostaria e poderia gostar. Confesso que hoje acordei pensativa e triste porque sei que não vou mais te ver.

Inserida por Rebecaassis

Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.

Inserida por LeoniaTeixeira

Aquela tarde de frio tão insistente
Como uma onda no mar que sufoca a gente.

Olho pela janela e vejo a chuva cair
Me lembro do dia em que eu te vi partir.

Ah solidão,que ecoa silêncio no meu coração.
Como eu queria você aqui.

Aquele chocolate quente
seu olhar penetrante
e seu sorriso envolvente.

E naquela tarde de frio
Só resta o vazio...
De memórias sem fim.

Inserida por deluna7767

Com você, transcendo
Quiça a outra dimensão
Minutos tornam-se horas
Horas tornam-se meses
Meses tornam-se anos

No momento que atravessa a porta
Em uma imagem de lindo crepúsculo
Retorno, enfim, a realidade
Relembro dos momentos
E no coração e mente, percebo a sensação
De segundos apenas ao seu lado

Inserida por emmanuelgomes

Pintei teu nome em todos os muros da cidade. Usei minhas lágrimas, todas elas de saudade. Sei que ninguém pode vê-las como eu, mas, simplesmente, sinto. Hoje percebo que se tivesse usado sangue todos veriam e sentiriam o horror, mas como não entendi sua partida, por que entenderia o mal desse "amor" ?

Inserida por netosbo