Saudades de Quem Partiu

Cerca de 9215 frases e pensamentos: Saudades de Quem Partiu

Saudades de mim

Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos. Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida. Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranquila nesses momentos.

Hoje quando tento me encontrar te vejo em tudo. A mesma dor, as lembranças das promessas vazias, tão vazias que nem mesmo você acreditava, das juras de amor que me faziam sonhar e que com o tempo foram me dominando. Por mais que eu tente não consigo entender como pude me entregar a um amor tão esnobe, um amor incapaz de amar, de fazer feliz, de se permitir ser feliz.

Hoje vejo todos os defeitos que antes me pareciam preciosidades. Hoje sinto um vazio que ainda não sei explicar o que é e que talvez um dia o tempo me permita entender. Hoje sei que de todas as coisas ruins que você me fez sentir a pior ainda esta comigo: a lembrança de saber que alguém como você ainda existe.

Sinto tanta falta de mim que só vou me reencontrar quando conseguir dizer com toda serenidade que não me lembro quem você foi, é ou será. Infelizmente um amor nem sempre vem como amor.

Saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos..."
a gente pensa que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e a gente percebe que ela é a maneira mais certa de vermos o quanto vivemos e aproveitamos, normalmente&loucamente a vida, com pessoas que seeempre nos fizeram feliz! E por mais que ela machuque, ela não pode mudar tuudo o que passou.Isso sim, vai ficar pra sempre, porque ta guardado em um lugar aonde ninguém pode mexer, ninguém pode tirar.

Saudades de Quem Já Partiu


Uma coisa é certa nesse mundo: sempre veremos pessoas especiais em nossas vidas partindo para um novo mundo. A morte é dolorosa para nós humanos, mas também necessária para encontro de novos caminhos e crescimento espiritual de quem se vai.

Hoje é um dia para se lembrar de quem já foi. De quem marcou nossas vidas e deixou saudades de momentos maravilhosos que fizeram alguma parte de nossas vidas ter sentido. Devemos pensar em quem já partiu com muito amor e carinho e não podemos deixar que a saudade seja algo que machuque ou fere, mas sim algo bom que nos traz a certeza de que todos os momentos vividos ao lado dessa pessoa valeu a pena.

Que possamos nesse dia 02 de Novembro, ter a certeza de que quem já partiu, de alguma forma ainda está presente em nossas vidas. Sejam nas lembranças, no coração e às vezes até presente em espírito quem sabe... O importante é sempre termos a certeza de que onde quer que eles estejam, eles também olham por nós e gostariam de nos ver felizes e vivendo nossas vidas de forma intensa e proveitosa pois hoje são eles, amanhã seremos nós. Ninguém escapará disso e ao final dessa vida só levaremos aquilo que conseguimos conquistar através das nossas ações e escolhas de vida.

__Saudades de quem Deus chamou e não pôde ficar!
Partiu sorrindo, porque cumpriu sua missão aqui na terra.

Mesmo depois da partida, o amor doado fica! O amor permanece...

Em cada doce recordação, as lágrimas insistem ... em cada aniversário sem comemoração, porque não está mais presente, elas caem!
O amor permanece...

Nada vai apagar o amor de quem nos amou incondicionalmente...
E a gente não esquece... Sente saudade... Chora... Rí...
Aí que saudade! O amor permanece...

E assim vamos perdendo pedaços, que não tem reposição...

Saudades!
O amor permanece!

Rosely Meirelles🍃

Um ano! Um ano que ela partiu e por aqui saudades deixou. Sobre nós lançou a semente do amor. Nos ensinou que a vida é muito mais do que viver. Nós ensinou que precisamos EXISTIR! A você, princesinha em forma de estrela, meu eterno amor!

💐💝💐💝

O coração vestiu o luto , porque alguém partiu deste mundo.
Fica a ausência e a saudades no lugar .
Pode passar dias e a dor não passa ou pode até amenizar , mas a Saudades aumenta cada dia mais.
Que saudades ! A única que fica ...
A única coisa que nos traz alegria e que no céu vamos reencontrar.
Por isso vamos aproveitar cada dia de vida , a vida é um sopro hoje estamos aqui , amanhã talvez não vamos estar mais.
A vida é muito curta para ter longa dores, ter intrigada, inimizades , falta de perdão e amor .
Vamos abraçar mais, rir mais , conversar mais , elogiar mais , valorizar quem está ao nosso lado.
Vamos deixar de lado as picuinhas e relaxar , perdoar e não deixa que essas coisas nos tire a paz .
Hoje estamos aqui , amanhã poderá ser só as lembranças e saudades .
Ah, que saudades !

Inserida por berenice_gomes

Lua de Prata

Saudades,
De um tempo que nunca existiu.
De alguém que nunca partiu.
De um amor que ao menos coexistiu.

Ah, esta lembrança que mata
Que fere, maltrata este coração.
Esta visão perturbada
Da lua de prata em um céu anil.

Este calor que me queima,
Desejo que invade a alma.
Esta noite quente e enluarada,
Em que me perco nas lembranças
De um amor infantil.

Ondas de espasmos pelo corpo,
Me lembram das ondas de um mar febril.
Desejos descontrolados,
Tão espumados, calor juvenil.

Frustração infundada,
Tempestades premeditadas.
Saudades de algo que nunca existiu.

Furações, desejos da alma.
Minha pela exala perfume de amêndoas adocicadas
E tem um gosto de cereja que parece não ter fim.

Meu mais doce tormento.
E ter você em pensamentos.
Mas, teu corpo tão longe de mim.

Nesta noite enluarada,
Confessando a lua de prata
Imagino seu corpo colado em mim.

Autora: Khenya Tathiany

Inserida por khenyatathiany

Saudades do que não viu
Saudades de quem partiu
Saudades do que ainda não viveu
Saudades...é apenas
SAUDADES!!!

Inserida por Lilycunha

Lilian, você partiu, deixando rastros de saudades.

Inserida por leilaboas

⁠Saudades em lágrimas

Depois que você partiu
A dor me consumiu
Os dias perderam a luz
As noites perderam as estrelas
Até água dos rios se poluiu
As flores perderam o perfume
Os pássaros ficaram calados
A Lua se entristeceu!
Depois que você partiu
As lágrimas são companheiras
São lágrimas da cor da paixão
São lágrimas Vermelhas!

Denny, desde que você partiu, não sou mais a mesma. Eternas saudades...

Inserida por galbinha

Saudades é a forma de quem partiu tornar-se presente.

Inserida por RosiDavid

Final de ano, não gosto,
Há tempos que estão sem novidades,
saudades do amor que partiu,
Saudades dos que não partiram,
Mas estão ausentes!

Inserida por smpsc

Saudades eu sinto, de quem já partiu e não volta mais.

Inserida por danielle_karla

⁠O Trem da Minha Vida.

O trem da minha vida partiu sem aviso,
Levando esperanças, saudades, sorrisos.
Parou em estações de amor e de dor,
Carregando histórias de riso e clamor.

Nos trilhos do tempo, a infância passou,
Por campos de sonho que o vento levou.
Os vagões da juventude dançavam no ar,
Com promessas no peito e sede de amar.

Em algumas paradas, perdi o compasso;
Chorei despedidas, recomecei passos.
Mas o apito insistia: “Avante, é viver!”,
E eu seguia em frente, sem me esconder.

Conheci passageiros de olhar profundo;
Alguns ficaram, outros sumiram do mundo.
Deixaram lembranças, lições, cicatrizes,
Mas também me ensinaram o que é ser feliz.

Hoje o trem corre — já vejo o entardecer;
Com janelas abertas, deixo o vento bater.
Não sei até que ponto ele vai me levar,
Mas aprendi, com o tempo, a não mais parar.

Se um dia ele frear no destino,
Quero estar em paz, num silêncio total.
Pois vivi meu caminho, sem medo ou medida...
Na locomotiva do trem da minha vida.

⁠Mamãe,
Não sei porque você partiu,
Quantas saudades eu tenho,
O meu mundo se dividiu,
Nas lembranças que retenho.
Parece que estou em um pesadelo,
Onde o sofrimento me tortura,
Ao acordar quebra-se o selo,
Fico eu a sua procura.
Sinto tanto a sua falta,
Das nossas conversas amigas,
Teu sorriso como som de flauta,
Do teu abraço que me abriga.
Mamãe minha querida,
Minha eterna ajudadora,
Tua ausência me obriga,
Buscar uma essência curadora.
E por mais que isso me oprima,
Me reinvento e me desfaço a cada dia,
Esse vazio mudou meu clima,
Confiscou a minha carta de alforria.
Obrigado pela educação,
Pela oportunidade de lutar ao teu lado,
Por me dar excelentes irmãos,
Por tornar leve o meu fardo.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Desde que você partiu,
O meu coração está vazio,
até hoje minhas lágrimas cai de saudades.
Cada lágrimas que cai,
é a saudade dos bons momentos,
porque você foi embora!
Mais sei que vc está nos braços de Deus.

Inserida por Zuel

⁠Saudades
Sinto desde que você.
Virou as costas e partiu!
Sei que não vou correr atrás.
A decisão foi sua, não a minha!
Amei demais!
O tempo não conterá as minhas lágrimas!
A vida segue!
Eu não sei ficar sem você.
Não agora!
Suspiro a necessidade das suas mensagens.
Melhor assim, você fez a escolha por nós.
Não sei se foi você ou eu.
O simplesmente foi o universo que conspirou, para o nosso desligamento.
Saiba que te amei.
Ninguém neste mundo te amará, como eu te amei…
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quando te conheci
chorei de felicidades .
Quando voce partiu
chorei de saudades .

Inserida por LucielleMemories

A tarde partiu deixando saudades...
Saudades de mim,
Saudades de ti,
Saudades de nós!"

Inserida por Marthasil