Saudades de Quem Mora longe
Saudades..
Eu não sei mais aonde te procurar,eu não sei mais aonde tentar buscar as forças para eu te amar, se eu nem sei aonde estás. Eu te amo com toda a minha alma eu te desejo com toda a força do meu coração.Mas simplesmente a saudade bateu tão forte que realmente venho você na minha mente me machucando me colocando num túnel sem labirinto.Preciso de você não importa o seu passado o seu presente importa o que faremos o amanhã pra eu sempre buscar um sorriso em você.
A saudade essa que não quero nem lembrar nem imaginar,vem pra mim vem pro meu coração e deita nas artérias dos batimentos que existe por você.Sem seu amor seu carinho não existo seu tua voz sou apenas cinzas ao vento. Te amo e te amarei por todo laço que existirá na saudade,Te amo não por amar te amo por você existir pra mim...
❤️TE ESPEREI❤️
Eu amei sua amizade
Tanto que me deu saudade!
Eu amei teu sorriso e seu sotaque
Tanto que me deu uma louca vontade.
De te ter aqui pra abraçar, sorrir e beijar.
Eu quis ir com calma
Por que eu tenho um coração fraco
Eu sei onde eu sempre me lasco
Eu e as minhas fraquezas
Eu e os meus pontos fracos.
Você me esperou
Você me emocionou
Você me conquistou
Mas logo tudo mudou
Logo tudo evaporou
Que mundo louco!
Lá vou eu te esperar
E do seu lado ficar
Por que é onde eu quero estar
Mas não demore, pra me retribuir
Não, não faça assim
Por que eu sempre estive aqui
Pra ser sua parceira, amiga e o que você quiser.
Só não quero que me trate como seu laser.
Por que isto eu não posso ser.
Martha Moreira
Amigo.!
Amigo e aquele que esta ao seu lado quando todas as outras pessoas se distanciam!
Amigo e aquele q chora quando você chora ! E aquele que se emociona quando vc se emociona! e aquele q se for preciso brigar por vc,ele briga.! Á amigo e aquele que mesmo longe se fará presente com vc pelo resto de sua vida..!
Das janelas dos meus olhos, vez por outra teimam em irromper nascentes chorosas de saudade...elas correm no leito de minhas faces...não, não é choro...é só lamento por não poder ficar um pouco mais...o peito aperta, a alma inquieta pela incerteza de quando iremos outra vez nos encontrar...então, quando a ansiedade explode em meu peito pareço chorar. Quanto tempo mais sem sentir o cheiro, o toque, o sabor, sem ouvir a voz tranquila me chamando de amor...Mas, se tem que ser desse modo, não por escolha ou vontade minha e tua,se o destino e o tempo nos predestinaram a seguir desse jeito, a sós...queira Deus que um dia, em breve e logo, tempo e destino por um descuido ou o que quer que seja, nos coloquem outra vez assim: eu pra você, você pra mim.
E quando a noite chegar, sentirás saudades do ontem, mas espere, o hoje logo vai chegar e o futuro, está logo ali!
A emoção da perda confunde-se a outros sentimentos como, amor e paixão; resulta em saudade, autopiedade e em lamento que faz chorar e a alma de quem antes podia voar, agora se põe a rastejar.
Esperança leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém arranca de minha alma as rugas da Saudade Dame a razão para vencer minhas Ilusões conceda-me a força para dominar meus desejos venda meus olhos para que eu não me deixe levar pelos defeitos alheios esperança não me deixe ser um Cordeiro perante do mal que é tão forte nem um leão diante dos Fracos mas me faz lembrar que um pequeno grão de alegria dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa: volta esperança pois sonhar também é viver . boa noite
Eu sei vai chegar um dia em que não irei mais aguentar a saudade irá transbordar pelos meus olhos saudade é uma dor inexplicável parece que o tempo para e não a distração que a faça passar não sei como cessar os meus pensamentos é como se um vazio encontrasse meu peito e o fizesse doer intensamente até eu esquecer a recordação da Felicidade já não é felicidade a recordação da dor ainda é dor boa noite
Saudade as vezes no pega de jeito que encharca o coração de angustia só chorando alivia para passar essa saudosa agonia.
Sim, eu estou tentando me afastar
Mas você é como um ímã
Eu tento me distanciar
Mas a nossa conexão me puxa
Eu simplesmente não consigo sair de perto
E cada momento longe
É como provar da morte
É amargo
Frio
E demora
Deve ser como morrer de asfixia
Ou como uma intoxicação
Mata aos poucos
Mas me traz oxigênio quando está perto
E assim eu volto à vida
Eu tenho desejos
Consigo estar completamente feliz
Não há nada que me faça tão bem
Nem a distância pode estremecer a conexão
É como um encontro de almas
Um toque na lua
Como a brisa de um dia perfeito
Ou é simplesmente
A sua companhia
Algo que me transborda
Que me enche
Mas não me afoga.
Me dá ar
Me dá prazer
(Eu não sei como eu estaria sem você)
Você é a minha estrada
E eu espero não me perder.
Quero continuar até o fim
Até a chegada.
Quero fazer um dia seu especial
Quero te mostrar seus talentos
Suas inúmeras qualidades
E assim, depois disso
Eu poderei seguir
Partir e estar feliz
Pois meu único objetivo
É te fazer sentir o que nunca sentiu
É curar suas feridas
E não permitir que novas se abram
Eu quero te proteger
Quero te incentivar o melhor
Quero fazer história
Quero ser a que é insubstituível.
Mesmo que não seja para sempre
Os dias com você parecem eternos
E até que estejamos juntos
Eu terei a brisa em meu rosto
Eu terei o toque da lua, mesmo de longe
E eu terei os melhores pulmões
Para poder respirar por nós
E nunca me afogar nesse mar
Quero chegar do outro lado com você
E poder retornar sempre que eu quiser
Eu quero morada eterna
Em seu coração
É pedir muito?
Relatos de uma saudade
Dia e noite , viro e reviro meu pensamento , a procura de algo que me remeta você . Dentre dores e falsos amigos e amores , no fundo , bem no fundo tu viveste dentro de mim .
Na calada da noite um som ecoa pelos confins do desconhecido e profundo subconsciente em mim um grito de socorro que me estremece e causa inebriante sensação de anciedade , mas o que será essa ansiedade ? Mesmo depois de tanto tempo ainda reside algo tão grande dentro de mim ?
Logo outrora um som me responde , vindo de mais profundo ainda ; mas desta vez não é dos confins de minha mente mas sim , do meu coração , resposta esta que assusta , e diz assim :
-Olhe para si , veja com clareza esse incomo , é saudade concerteza .
Então mergulhado neste sentimento que muito me assusta , me pego em profunda nostalgia , revirando fotos , conversas e momentos de alegria , relatos de um amor que foi afogado pelo destino a curtas parcelas .
E no meio de tantos flashes e cores , um borrão , uma grande possa de sentimentos infelizes que de certa forma mataram a esperança a qual restava neste amor adolescente e delinquente .
Agora tepos depois , noites de choro ,dias cinzas , beijos vazios ,olhares perdidos , e alguns "eu te amo" mau usados , sinto saudades daquele tempo de dias coloridos , brigas , carícias , palavras , conversas , poemas , cinemas , caminhadas , e viradas de madrugada ; as quais foram feitas as mais loucas juras de amor .
Ausência do pai ou da mãe faz o homem tomar decisões que o levam ao fracasso ou então ao sucesso. Fui quase afetado pela ausência das pessoas mais importantes da minha vida. Não aceitava estudar, muito menos fazer cursos. Lembro-me que os meus encarregados pagavam os meus estudos, mas eu não aceitava ir à escola. Comecei a tomar atitudes que eu mesmo sabia que me levariam ao fracasso, mas pensei muito bem depois de uma queda terrível que tive. Foi por esta queda que decide mudar o jogo e virar as notas. Quem não tem mãe ou pai fracassa ou vence.
Não tê-los como inimigos; mas, manter-se distante de pessoas que nos tratam mal,é uma atitude sábia (04.12.17).
Sou dessa terra distante .
Sou viajante errante.
Não tenho raizes; germino pelo vento e
cresço pelo sol.
Do tudo que sei, aprendi e ensinei
Sou de idas e de muitas voltas, quantas forem necessárias
As marcas das lutas travadas, silencio no meu coração.
Morro e renasço nas minhas saudades, tantas vezes for preciso.
Tudo que me sobrou, levo dentro da alma. Ivo
A saudade resolveu fazer moradia.
Quero que o vento a leve.
E traga você para perto de mim.
(Goretti Mello)
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Frases de saudade da família para confortar o coração
- Saudade de quem Mora longe
- Frases para quem Mora longe
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
