Saudades de Quem Mora longe
Mesmo a distância
Meu coração
ainda sente
O amor
O real valor
da sua importância
E ainda
que faltem palavras
Penso em você
a todo instante
E num instante
Minha esperança
dá um grito
Sei que ainda
Irei te reencontrar
E feliz iremos ficar
Pra vivermos
esse amor infinito
Decisões...
Percebi que ao me afastar de você a saudade aumentou,
Percebi que ao me afastar de você tanta coisa mudou,
Percebi que ao me afastar de você,..., o mundo brilhou.
Decidi não mais chorar, decidi não mais sofrer, decidi me amar e assim viver.
Percebi que nunca fui o seu querer,
Percebi que nunca fui sua escolha,
Percebi que nunca fui o seu amor.
Decidi não mais me iludir, decidi não correr atrás, decidi dar um fim.
Chorei no escuro, gritei em silencio, sangrei sem nada dizer,
Cheguei ao fundo do poço, adoeci, me machuquei,
Mas enfim, percebi que nada adianta amar sozinha, querer sozinha,
Levantei, enxuguei as lágrimas, tive coragem e deixei...
Deixei um amor, que nunca foi meu e que nunca por mim sofreu!
Armas da seca!
O sertão ainda encara
o sol forte e cristalino
a água distante e rara
tem as armas do destino
e a seca é quem dispara
a bala da dor que vara
o coração do nordestino.
Sinto sua falta
Sinto falta da saudade
De algo que não tenho mais
Sinto falta de sentir
Por que hoje tanto faz
Sinto a dor de ter curado
Todo escarro de palavras
De sentir a emoção
Do que disse não valer de nada
Sinto falta do ardor
De sentir o seu cheiro
Da alegria com angústia
Daquela falta de dinheiro
E sinto falta principalmente
De saber que não tendo nada
Sentia o peito dormente
De amor em minha estrada!
Dias nublados,antes faziam-me lembrar do passado bem distante,dos tempos de criança,hoje me fazem lembrar do passado bem presente.
Onde à ausência é apresentada à falta é sentida e os dias fazem esquecer vestígios que o tempo apaga, pois sem fragmentos de presença não há lembranças.
Ha um estado de coisas, um amontoado de sentimentos, misto de saudade e revolta que gritam pela boca dos sentidos, ansiando por materializar lembranças...e as grades do tempo se fecharam em minha volta, me imantando num ontem sem sentido, que me impede de avançar e tomar posse das luzes que ainda me esperam além da prisão de mim...
odair flores
O tempo, a distância e as tentações são apenas um borrão em uma relação, pois quando se ama de verdade nada os impede de serem felizes.
Hoje estou assim,
Em cacos
mil pedaços.
Hoje sinto saudades,
Busco verdades,
Em meio à tempestades.
Hoje queria cores,
Mas só encontro dissabores,
Sentimentos que se contorcem em mim.
Hoje queria um sorriso,
Um amor bonito,
Beijos sem compromissos.
Hoje queria vida,
Abraços,
Entrelaços,
Calor,
menos dor.
Autora: Aurilene Damaceno
Nessa louca partida
sem despedidas
Deixo saudades
Desencontros desse alguém
Lembranças do além
E esse mar tão bravio
A nau não me pode salvar
Caminhos de despedidas
Palavras tão doidas
Mais vou afundar
Claro que hora não tarda
Mas deixo a nau
Para não naufragar.
Saudade!
Palavra com sete letras, não sei o que significa.
E quem deu o significado dela no dicionario, talvez nunca sentiu saudade.
Pois se tivesse sentindo, não daria um significado tão insignificante para um coisa tão complexa.
Pois só quem sente sabe!.
O Bem e o Mal não existem em si mesmos, cada um é somente a ausência do outro.
(O Evangelho Segundo Jesus Cristo)
Esse negócio de ir atrás para não ficar na saudade é algo que me tira do sério, a gente cansa de lutar para dar certo. É chato perceber, depois que já houve um grande apego emocional, que só você tá ligando, escrevendo, se importando. Me irrita querer desistir de alguém e perceber que eu preciso dela, mesmo ela não precisando de mim.
Mesmo amando. Há Momentos que a distancia fortalece, engrandece e faz o coração conhecer melhor o verdadeiro amor.
Sem percebermos, buscamos o lúdico, as saudades, os desejos passados. Já que o presente nos dá a obrigação de viver, e o futuro, o receio de amar de novo.
Quando a gente ama, sente saudades, sente ciumes, amar não é apenas beijar apenas namorar mas sim dar e receber compaixão, é rir sem motivo, é deixar tudo na sua vida voltado ha sua alma gêmea; tendo assim a expressão da linda
palavra que sai de nossas bocas o "te amo", ao falarmos essa frase dizemos que é com você que iremos ser feliz; que iremos viver a vida juntos.
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
