Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47218 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

Saudades

Meu corpo chora
Sentindo a falta do seu
Minha boca implora
Desejando um beijo teu
A saudade insiste em não ir embora
Dizendo que só vai
Depois que ver o amor realizado
Entre você e eu.

A distancia dói mais vale a pena doer pra saber o quanto eu amo você.

Vai, que eu vou ficar aqui e te esperar amor
matando minha saudade lembrando de você com as
fotos que ficaram em minhas mãos
e assim vou tentar viver longe de você
não vai ser facil mais nada pode ser impossivel
o coração é uma das coisas mais fantastica que existe
pois só ele consegue ser destruido e reconstruido
apenas por AMOR

Sabe a distância só me impede de te ver, mas não me impede de te amar e nem de te sentir.

A saudade é uma felicidade passada, que gostariamos de ter no presente e sempre reencontrar no futuro

Uma saudade enorme de você. Daquele olhar que não cansa. Daquele beijo que sufoca. Aquele abraço que aquece. E o modo de falar ao pé do ouvido. Uma saudade enorme do cheiro que invade. Das mãos que se encaixam. Daquele toque que tira do sério. Do calor que enlouquece. Uma saudade enorme das conversas bobas. Daquele sorriso torto. O modo de ser, só seu. Aquele jeito de rir só nosso. Uma saudade enorme de nós dois.

Certas pessoas e coisas já estao tao distantes que nem mesmo a falta é sentida.

E aí saudade, vai me atormentar até quando? O ano tá acabando, renove-se, vai passear um pouco. Conhecer novos áres, novas pessoas. Tem tanta gente interessante por aí, você vai querer grudar em mim?
Eu tenho mais o que fazer, na boa, vá lamber sabão.

Então a saudade puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado.

E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade.

Engavetando sentimentos. Um dia dou de presente pra quem souber cuidar.

Coração vazio = paz.

Se eu bagunço a sua cabeça, é porque você bagunçou meu coração.

E aí o querer pede tanto pra acontecer, e você não pode fazer nada além de querer ainda mais. E pensar, e sentir falta. E só...

Alguém que não diga 'se cuida' e sim 'eu cuido de você'.

Pra fazer uma mulher feliz: um HOMEM. Meninos não sabem fazer isso.

Era uma vez uma moça com medo de amar. E fim.

Um amor, sem passado, por favor. (utopia)

Troco barriga definida, por coração bem resolvido.

Porque mesmo longe, você é mais presente do que qualquer outro cara do mundo.

Sou tão sua sem ser. E você me tocou, assim mesmo, sem encostar, mais do que qualquer outro cara que já dividiu a cama comigo...

De abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo te dizer tudo que milhares de poemas não conseguiriam dizer...

Pra que guardar rancor se ele pesa? Prefiro o amor, que me faz flutuar!

E aquele abraço com cara de paz. E aquele olhar que diz tudo sem dizer. Assim mesmo. Amor clichê.

É que o 'tarde demais' um dia chega.

Quando, além da vontade de desistir e nunca-mais-ver, existe a vontade de voltar no tempo e apagar o que passou...

Te mandando embora da minha vida, enquanto o coração grita, e te pede pra ficar.

Querer tanto tanto tanto, e (fingir) não querer mais.


Nossos pensamentos em sintonia, coração no mesmo ritmo, sorriso grudado no rosto e você grudado em mim.

E caminhar por todas as ruas do mundo não me deixaria cansada, enquanto sua mão estivesse encostada na minha.

Saudades daqueles que cresceram comigo, que brincaram de esconde esconde. Saudade da minha mãe conversar na porta da escola com as mães dos meus amigos. Saudade de tudo, de todos. Saudade de desenhos, de deveres divertidos para casa. Deviam ter me falado que não era para e crescer.

Transforme a sua saudade na mais doce que você puder sentir.

Saudade

Fecho os olhos
E sou capaz de sentir seu cheiro,
Os traços de seu rosto
Estão gravados em cada uma
De minhas lembranças
De forma tão intensa e nítida
Que todos os meus pensamentos
De uma aneira ou de outra,
E mesmo quando eu não quero
Me levam até você.
Deito-me para descansar
E ouço o som da tua voz,
Algumas vezes sou capaz
Até mesmo de sentir-te me abraçando,
E tornou-se impossivel dormir
Sem antes procurar dentro de mim
O som do teu riso.
Procuro caminhar
Por cada um dos trajetos
Que um dia fizemos juntos,
Somente para ter o momentâneo prazer
De me lembrar de cada momento ao teu lado.
Passo o dia ansiosa
Pelo momento de me deitar e dormir,
Porque passei toda minha vida
Sem ser capaz de sonhar
E agora cada minuto do meu sono
Eu passo com você,
Sem me esquecer de um detalhe sequer pela manhã
A vontade que eu sinto é de dormir
E permanecer dormindo
Até o momento de poder te ter de verdade
E não apenas em sonho.
A verdade
É que tudo que me lembra você
Me inspira,
E faz com que eu me sinta bem
Porque te tenho completo dentro de mim,
Mas fora tudo o que posso ter por agora
São lembranças.

Nossa, bateu uma saudade de você aqui pertinho de mim.

Você pode até dizer que a distância não acaba com amizades, mas não pode nunca afirmar que não as modifica. Enquanto você não está lá, invariavelmente alguém estará. Não do mesmo jeito que você, mas estará.

Peguei o trem da liberdade, mas ele só trouxe saudade, saudade de ter você aqui. Tentei fugir, tentei driblar as lágrimas, mas uma enxurrada de imagens suas turvou o meu olhar. E o vento tolo, agora me acaricia, como seus dedos um dia fizeram... e foi como tocar o céu num minuto de sanidade. Mas é tarde, e eu tenho que partir. É tarde pra desculpas pedir, é tarde pra nos reconstituir.

É melhor sentir saudade de um amor perdido, do que nunca ter amado nesta vida.

E a tua ausência me move.
Mesmo sem saber quem é você...

Fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta que não existe distância. Só pro meu tolo coração acreditar. E pedir à nostalgia que pare de formular regras. Que feche os olhos e sinta. Somente. Cada palavra sua pulsar em minha alma. A dor da saudade me acalma, porque ainda que seja dor, é melhor que a da solidão. Todo medo foi embora, e eu posso respirar enfim.
Por favor, fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta comigo. Deixa eu sentir tua respiração, teu riso, tua voz. A ausência da ausência. Canta baixinho nossa música enquanto caminha. Faça dessas palavras a minha presença. E espera...

Não importa o quão distante pareça estarmos,
importa sim que na verdade tão próximo estamos
de todos aqueles que amamos e que por eles somos amados.
O amor nos une em laço eterno,
laço que não se rompe com as linhas do tempo,
do espaço ou do infinito,
e nos garante que por estarmos unidos,
nos aproximará outra vez...