Saudades de quem está longe

Cerca de 31943 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

"Tenho saudades de tudo que marcou minha vida,mas sinto mais saudade do que ainda não vivi,de abraços que não dei,de beijos que não provei,de um amor que ainda não vivi."

Saudade que dói, que deixa marcas para sempre em nossa vida, que nos faz sorrir e chorar de alegria, sentimento verdadeiro e bonito.

Eu só queria te abraçar agora, e deixar que meu próprio coração falasse dessa saudade indescritível de você.

Ultimamente,
meu coração não bate.
Me esmurra, gritando:
- saudade ... saudade!

“Como é possível sentir saudades do que nunca aconteceu? Chorar pela perda do que nunca foi seu? Sentir-se perdido sem ter saído do lugar?”

As vezes fico com saudade
de momentos que eu ainda nao vivi.

Engoliu o coração
Sufocou a saudade
Alimentou o fígado
e viveu de eternidades

Que fique viva a poesia o amor, o sentir... Saudade, desejo ou suplicio... Qualquer sentir é viver... E viver é esse lume entre o cosmo e o divino!

Tem gente que sente saudade do "antigamente". Eu sinto saudades quando era criança e via a vida de outra forma. Tem gente que sente saudade de quando era bem recebido. Mas isso, foi antigamente... Quando o encanto acaba, é raro ele voltar. Raro...

E Hoje a Saudade Veio e Apertou o Peito . Te Amo

Vejo as pessoas escapando entre meus dedos, e a saudade escorrendo pelos meus olhos.

SAUDADES
Tenho saudades de tudo das reuniões de família, dos almoços de domingo com crianças
brincando, sorrisos largados
Tenho saudades de andar de mãos, trocando olhares sem me preocupar com amanhã
Tenho saudades da alegria de viver, da vontade de crescer com ânsia de vencer
Tenho saudades das brincadeiras de infância, as inconsequências da adolescência,
das buscas da juventude.
Tenho saudades dos filhos, dos pais, dos amigos tenho saudade de tudo e muito mais de você.

A saudade esta me matando
Eu te quero tanto
É tão difícil te esquecer
Tenho muitas coisas para aprender

Meu coração esta queimando
Então por favor, me faça entender.
Por que estou tão sozinho
Há espera de você

Por mais que seja bom ficar sem você
Acho que vou enlouquecer
À noite esta tão fria e me faz entorpecer
Deite ao meu lado, me faça sentir você.

Seu coração bate tão rápido
Que por um minuto eu consigo entender
Há uma coisa que eu nunca posso lhe dar
Meu coração nunca poderá ser o seu lar.

E eu realmente e definitivamente não sou aquele tipo de mulher da qual morre de amores ou saudades quando não recebe atenção, que fica um pé lá e outro cá se não tem notícias. Nada contra, cada qual com seu pensamento, mas, tenha dó.

E isto não significa que eu não sinta saudades e não ame com todos os átomos do meu corpo. Sinto, sim, fervorosamente, mas de repente passa se eu não perceber merecimento, e não se trata de frieza, apenas de Amor próprio e sangue quente correndo nas minhas veias.

E se ele fizer isso e ainda disser que existe sentimento, irá me perder sem nem perceber, porque é de minha lei e nem é intencional, mas não tem jeito, a tendência mesmo do meu instinto feminimo que se valoriza totamente, é desapego.

Gosto é de ser bem tratada, de paparico e daquele homem que sabe aquele perfeito equilíbrio, aquela dose certa de muita atenção e respeito à minha eterna liberdade e ao meu precioso espaço; gosto é de me sentir desejada, por isso e para isto ofereço todos os melhores truques de desejo; gosto é de mimo, gosto do melhor e quero todas as demonstrações de tudo isso.

Só será meu rei se souber primeiro manter a coroa em minha cabeça; só será desejado se primeiro souber as manhas de desejar; só merecerá se souber cativar. Para ir de volta, tem que vir primeiro, seja lá o que for, porque só irá o que vier. Lei.

Eu te espero chegar não só porque sinto saudades, mas porque é muito difícil viver faltando uma parte de mim.

Que exista amor e sinceridade, que exista respeito, carinho e fidelidade!
Que exista saudade, mas que não exista distância.
Prometo te amar até o fim de nossos dias, enquanto eu tiver forças prometo acordar te enchendo de beijos e ir dormir te fazendo cafuné.
Te amo mais que minhas forças podem suportar, é difícil explicar mas é gostoso sentir...
Bom sentir seus beijos e abraços, ouvir sua voz falando baixinho que me ama, ver seus olhos me admirando quando estou me arrumando e vc me chamando de linda... Que orgulho em ser sua mulher, é lindo quando me apresenta: "Essa é minha esposa".
Deus sabe o que faz né? Dá lições de vida, mas ameniza as consequências com o tempo...
Creio que ele tenha cruzado nossos caminhos com o propósito de finalmente nos ensinar que a felicidade existe e está onde menos esperamos!
Somos uma família, hoje de apenas 2, amanhã podemos ser 3, 4, 5... (brincadeirinha rsrs) e seremos de verdade, completa, como temos planejado. Costumo te abraçar e agradecer por tudo e não me canso... Você, meu príncipe, é um anjo, que mesmo com tantos defeitos consegue ser insubstituível... Já tentei, não vou mentir, em certo momento de dificuldade tentei me afastar, tentei me convencer de que eu não queria mais, mas quando existe amor e esse amor é inabalável e infinito não há motivos pro fim.
Não existe prova maior de tudo que sentimos um pelo outro diante do que vivenciamos nos últimos dias. O inimigo esteve entre nós, tentou e praticamente conseguiu nossa separação, mas Deus foi perfeito em seus planos para nossa vida, nos deu a verdade, o respeito e a sinceridade como símbolo do nosso amor, e vc mesmo com a cabeça e o coração conturbados, se curvou e foi tocado por ele, porque ninguém além dele sabe a verdade sobre tudo!

Serei eternamente grata por seus sorrisos encantadores, por sua amizade, por seu carinho, por suas piadas, por suas palhaçadas... Eu sou sua, mas deixei aberta a porta pra que escolhesse entre mim e qualquer outra pessoa, e vc tbm me escolheu... Hoje, quase 2 anos juntos, somos apenas um, caminhando na mesma direção, buscando os mesmo objetivos e assim, com toda certeza, seremos felizes pra sempre!

Quer mais pensamentos? Mande sugestões de tema para frases.pensamentos@hotmail.com

Saudade.

E nesta noite fria irei dizer, sinto saudade.
Não durmo a noite pois me lembro de você.
Sua voz, seu sorriso, seu rosto, seu interior.
E sem saber você era tudo o que eu procurava.
Jamais encontrarei outro como você.
Sinto mas tenho que te dizer: eu te amo.
Nunca irei me esquecer de você.

Ver tuas fotos já não me dói,
mas ainda me abre um vazio,
que mais tarde se enche de saudade.

Sabe o que estou sentindo?
Saudades de você, saudades do seu jeito,
Saudades de conversas de horas e horas
saudades de quando me chamava de amor
saudades de suas brincadeiras
saudades de de você me chamr de dorminhoca
Saudades de tudo meu amor

Mate a saudade com um toque de afinidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp