Saudades de Alguém
Que a gente sempre se veja por aí, que nunca tenhamos saudades um do outro, que o tempo cure tudo, mesmo que o nosso amor, ou o meu amor por você seja assim, eu modifico, não me esqueça, não esqueça que eu tô com você e por você sempre, que a gente continue com esse laço, mantendo aquela coisa, aquele abraço, mesmo que tenha sido tudo estranho, tudo engano eu ainda o carrego ate mais do que antes, ate de um jeito sem culpa, do nosso jeito, no nosso tempo, mais já se foi. Pra nunca mais?
"Em teus olhos vejo que ainda me deseja. Em tuas palavras vejo que sente saudades de um outro amor."
A espera é longa, a saudades é dura, mas doce é a esperança de um dia te ter de volta em meus braços.
Nas asas do tempo, a tristeza voa!
Só me responde umas perguntas:
- E se o tempo sentir saudades; a tristeza volta com ele?
R:
- Qual o grau de parentesco entre o tempo e a tristeza?
Porque se forem amigos; a tristeza pode pedir delicada mente para que o tempo à deixe onde ela está. (alias; porque a tristeza está a voar com o tempo?)
Agora se forem amantes; os dois andariam juntinhos. O tempo jamais deixaria a tristeza sozinha.
Também pode ser o tempo; um viajante.
Que por solidariedade, tenha dado uma caroninha para tristeza.
E vc, oque acha? Afinal a tristeza é tua. Mais o tempo...
...o tempo é nosso!!!
PS: Não se perca muito com sua tristeza...
...isso pode levar tempo e talvez haja outras tristezas
à espera que o tempo as leve pra bem longe também!
SAUDADES!!!
A saudade é um sentimento que inesperavelmente toma conta de nossa alma, sem percebermos ela se manifesta em nosso coração e faz uma reviravolta de lembranças e pensamentos que nos fazes mais falta.
Tudo aquilo que ficou guardado em nossas lembranças, tudo de mais belo ou especial, vem a tona em nossos pensamentos como se tivessem acontecidos naquele momento.
A saudade, lembrança, a falta, nos fazem tão bem e ao mesmo tempo nos deixam tão triste, bem por lembrarmos dos momentos, tristes por não ter quem queremos perto, ou por não podermos falar.
As lágrimas são consequência do tempo e da intensidade com que as coisas aconteceram e vieram a tona em nossas lembranças.
Mas, nos contentemos com a saudade..."Se sentimos saudades é por que ficou em nossas lembranças, se choramos ou nos emocionamos é porque foi tão intenso que nos despertou o desejo de querermos que tudo aconteça novamente...".
Sozinho no deserto Jamais eu posso andar , Saudades Bate forte Mesmo assim vou te aguardar ..(lucaslemes)
Andei pensando, depois de um tempo
o que me completava,nem se encaixa em minhas saudades, Isso é triste!
Saudades do leve toque dos teus dedos, do brilho ofuscante do teu olhar e da certeza que ao meu lado estás protegida.
Ela não continuará. Ela ficara exposta ao rídiculo, chorará quando tiver saudades e vontade, falará de você quando bem entender e quem se incomodar que saia de perto. Porque ela é assim. Ela arrisca, joga as cartas e vai atrás. Mesmo machucando intensamente, mesmo sabendo que as partes que foram levadas nunca mais voltará atrás. Ela sabe que quem teve um dia o coração machucado não voltará ser a mesma de antes. Todos sabem. Mas ela não acredita, ela acredita que a cada amor possui um renascimento de felicidade. Mas não, ela não quer esquecer. Pois ele foi a vida dela mesmo que ela nunca fosse a vida dele. E isso, para ela. Era tudo.
A menina era sincera com que sentia e sente, e isso é tudo.
Porque amores são assim, alguns sentem a falta por saudades, outros mal lembram que existem. E tem aqueles tipos, doloridos-sofridos-divertidos. Se você, tem os amores do último tipo, bem vindo ao clube, e relaxe, você não é única.
Rádio Recordar
Tenho saudades...
Dos tempos que não voltam mais.
Nostalgias da minha infância,
Momentos simples, triviais.
Andar de bicicleta de madrugada
Não te oferecia tanto perigo.
O Rock era ideológico.
As pessoas tinham mais amigos.
Tubaína por cinquenta centavos,
Sodinha por vinte e cinco.
Roupas coloridas só no Carnaval,
E os meninos não usavam brinco.
Celular, tinha só a função telefônica,
E pra distrair, o jogo da cobrinha.
As crianças praticavam mais esportes,
E colecionavam figurinhas.
Orkut suportava doze fotos
E era só para convidado.
Não possuia jogos em Flash,
E não tinha álbum "tudojunto&misturado".
Tenhos saudades...
Lembranças conseguem me entreter,
Lembranças estão por toda parte,
Pois recordar é viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades de alguém especial: palavras para expressar seus sentimentos
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Saudade de Alguém
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
