Saudades da Pessoa Amada

Cerca de 52761 frases e pensamentos: Saudades da Pessoa Amada

Quero por perto quem me faz bem, quem me torna uma pessoa melhor, quem vem pra acrescentar! Que eu saiba sentir de longe a essência das pessoas do bem, mesmo que nenhuma palavra seja dita! E que, em contrapartida, eu sempre possa retribuir com tudo de bom que há em mim!

Nunca prometa algo a uma pessoa que a ame, se você não pode cumprir.

Amor é quando você sente falta da pessoa mesmo quando ela está ao seu lado. É quando seu coração bate mais forte ao pensar nela.

Falar de politica, religião e da vida pessoal aqui nas redes sociais é direito de qualquer pessoa, assim como de responsabilidade dela.
O problema não é se manifestar, mas sim o que pessoas que queira atingir, positiva e negativamente vão pensar de você.
O mundo digital é cruel, demonstrar o que pensa aqui , sem olhar nos olhos do outro, mesmo que na melhor das intenções é utopia.

Tem dias em que não somos nós mesmos, somos outra pessoa, um indivíduo gritante, um gigante que nos acotovela por dentro na tentativa de nos abortar, que, sedento por liberdade, não se importa em nos extinguir, alimenta-se do que nos fere, ganha força ao vislumbrar nossa impotência diante da fome dele: nos rasga e emenda quando bem quer.

No mundo, casa-se com a pessoa que se ama. Eu escolhi amar a pessoa com quem me casei! Este é o segredo de um casamento feliz!

"Não sou do tipo de pessoa que consegue falar 'Eu te amo' facilmente, algo me bloqueia. Sou aquele tipo de pessoa que prefere amar e demonstrar isso através de pequenas coisas, pequenos gestos, como um simples sorriso ao ver a pessoa amada, estar por perto quando ela precisa, um simples abraço quando ela menos espera, essas coisas falam 'Eu te amo' por mim, o problema é que geralmente as pessoas amadas não acreditam que são amadas pelo fato de nunca escutarem um 'Eu te amo' de pessoas como eu, e não conseguem perceber que o amor está na preocupação da outra pessoa com você, o amor está na pequenez de um sorriso ou um abraço, o amor está em cada carinho, cada preocupação, cada olhar e cada silêncio."

O ressentimento é como um veneno letal que a pessoa rancorosa ingere esperando a adversidade para alguém!

⁠Prefira lidar com a solitude de ficar sozinho (a) do que com a fatalidade de ficar com a pessoa errada!

Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.

Deus não colocou a pessoa certa na tua vida ainda, talvez seja porque você não esteja maduro o suficiente para receber a pessoa que Ele tem para ti, não é a pessoa que tu achas que é.

Ninguém pode dizer o que acontece entre a pessoa que você era e a pessoa que você se tornou. Ninguém pode planejar essa parte azul e solitária do inferno. Não existem mapas da mudança. Você simplesmente sai do outro lado. Ou você não sai.

A melhor forma de ser uma pessoa esperta é ser um idiota, pois todo idiota te acha uma pessoa esperta. E o mundo foi feito para os espertos.

Quanto mais a pessoa faz, enxerga e sente, mais será capaz de fazer e mais autêntico poderá ser o seu modo de apreciar as coisas fundamentais como o lar, o amor e uma companhia compreensiva.

As pessoas não são nobres desde o nascimento, mas se enobrecem através de suas ações. As pessoas não são medíocres desde o seu nascimento, mas tornam-se assim através de suas ações. Se existem alguma diferença entre as pessoas, então essa diferença está somente nas suas realizações.

A gente sofre e pensa que é a pior pessoa do mundo. A gente quer atenção e critica quem a implora. A gente ri de coisa que nos magoa e chora pelo que faz bem. A gente pede por amizade mas esquece que o amigo mais fiel somos nós mesmos. A gente sofre, pensa, quer, critica, ri, magoa, pede, chora, esquece, existe. A gente é humano, mas nem todo humano é gente.

A pessoa que esqueçe algo bom, prova que é ingrata.
A pessoa que esqueçe algo ruim, prova que é covarde.
A pessoa que lembra das coisas boas ou ruins, está sempre crescendo.

P⁠or que você não namora comigo?
Assim, você será a segunda pessoa mais feliz do mundo,
Porque a primeira, é claro, serei eu.

Você magoa uma pessoa que você ama.
Você pede desculpa, pede perdão!
Mas ela resolve te magoar de volta...
Será que é por vingança? Não sei!
Só sei que, no final das contas, você não pode se sentir injustiçado,
Você tem que aceitar... porque ela tem direito.
É assim que funciona...

Sou diferente das outras pessoas que eu conheço. Eu não olho primeiramente o corpo da pessoa e me atraio, eu me encanto pelo som da risada, pelo jeito de andar, de falar, pelo gosto musical. Eu amo quando a pessoa fica sem jeito, acho tão fofo. Eu me preocupo sempre em conhecer bem a pessoa, eu tento reconhecer quando ela está triste sem ela precisar dizer, eu tento completar a outra, eu tento fazer com que ela se sinta melhor. Eu dou amor, porque eu quero receber amor, mas isso vem com dores, algumas pessoas não sabem simplesmente retribuir.