Saudades da minha Sobrinha
Que por onde eu passe, eu deixe um pouco de mim. Que deixe saudades! Que deixe gostinho de 'quero mais'! Que deixe boas lembranças, boas referências, boas energias!
Que deixe um pouco de mim...assim: Sem intenção!
NATURALMENTE!
GIOVANI...
Hoje acordei com saudades de você;
Sinto sua falta todos os dias, mas é natural, afinal estamos ligados eternamente pelo amor,sim esse amor que só as mães conhecem.
Te amo, te amo, e como disse o poeta ainda que eu viva mil vidas, te amarei para sempre.
Reconciliando
Ah meu amor que saudades
de você estou sentindo,
anseio por tua volta.
Aqui tudo é muito lindo
mas falta a emoção,
eu peço o teu perdão
e aquele abraço bem-vindo.
A Saudade com o passar do tempo vira lembrança, por isso não deixe ninguém com saudades suas por muito tempo para não virar apenas uma lembrança na vida de alguém.
Tenho saudades da boa poesia
Que fala de amor, regada de alegria.
Que nos faz sorrir...
Nas tardes cinzentas do dia a dia
Fecho meus olhos,
Para ver melhor,
olhos de saudades,
Olhos de quem procura encontrar,
Em algum lugar o seu olhar!
Tô com saudades de você
Por que os dias demoram tanto pra passar?
Será que não percebem a dor que sinto
Por estar longe de seus beijos e seu olhar?
Quem me dera adormecer para não ver passar...
Estou com tantas saudadesde você
Que chego a sentir minha boca secar
Só de pensar em teus beijos deliciosos
E em todos nossos momentosprazerosos...
Ah... Como essa saudademachuca e dilacera
Não aguento mais toda essa espera
Será que os dias mais rápido não podem passar?
Por que você não me surpreende e aparece
Subitamente, sem avisar, trazendo em seu olhar
Algo para que eu posso amare aproveitar
Pois a sua existência me traz mais do que prazer
Foi por você, tenho certeza, que vim a nascer
Por isso, sua voz já não sacia meu desejo
Saber que existe se torna uma tentação
Te quero aqui perto, ouvindo este coração
Que conta os segundos para navegar em sua imensidão..
Chegou rapidamente, fazendo sentir saudades do que passou. Confesso não resistir dizer não ao turbilhão de coisas que ela sempre me trás ao voltar. Encarei-a de frente e sem muitas papas na língua, falei: e então, Segunda -feira, vamos recomeçar? E assim segue este relacionamento, já bem duradouro . Bem, poderia tentar terças, quintas, qualquer outro dia, mas são todos iguais, já dizem alguns filósofos e psicólogos... Na boa, adoro o encantamento da frase " Ah,na segunda eu começo". E estou aqui, recomeçando planos, metas, objetivos e dietas. Desta vez vai! Bem... É sempre bom ser otimista, né?
Prudencia
Tenho saudades de uma foto antiga, do meu pesar, das minhas mudanças, das minhas diferenças. De tempos passados, coisas que não voltam, ah se eu pudesse voltar no tempo e me amar um pouco mais. Como queria esquecer o que passou, do que voltou, do que amava, do que detestava ou até mesmo do que odiava.
Mas, as coisas mudaram eu mudei!
Aquela garota indecisa, confusa existe mas eu sei que lá no fundo eu nunca fui tão forte quanto estou sendo agora, nunca tão diferente quanto já fui um dia.
Mudanças são boas, mas no meu caso eu me obriguei a mudar, a me amar, a chorar menos e correr atrás daquilo que vale a pena.
Alguns fatos me levaram a ver interpretações que estavam na minha frente e não queria enxergar, não queria sentir ou até mesmo ouvir o som de coisas intolerantes que me trouxeram até aqui.
Meu caminho , é um livro aberto em páginas brancas, tenho muito o que aprender tenho muito o que viver! Enquanto tudo está passando eu vou escrevendo e me lembrando de coisa que não quero esquecer. Não quero ter de começar uma nova história por fatos passados, por expressões distintas por coisa tão fúteis que me deixei levar, pelas tentativas, por algo positivo que no fim se tornou negativo, em uma cenário onde tenho que compreender minha própria liberdade, as vezes é preciso uma revolução para se manter um costume , um brilho no olhar que denúncia o que nunca foi dito e nem vivido.
Por coisas decorrentes , pela diferença, o esforço ou até mesmo um auxílio.
Bem, não sei se isso me torna privilegiada mas, quero apenas mostrar ao mundo que quando quero algo eu vou até o fim, isso pode se tornar uma detenção da minha própria solidão , da minha própria tortura mas que bela amargura.
Muitas vezes são precisos exemplos notáveis para transformações favoráveis.
Estou abrindo mão
das minhas maiores saudades.
Das coisas que mais desejo
Abrindo mão do que a vida me ensinou a amar
De sonhar o que me faz sentido.
Coincidência ou não estou abrindo mão de você.
Saudades, um sentimento que pode ser por estar longe a horas, dias, semanas, meses, anos, ou decadas ou apenas uma fração de segundos, o que importa e o sentimento de saudades, porque???? - LABJ
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudades e deixam de lado o orgulho. Gosto de pessoas que dão valor ao que tem, que fazem por merecer e não fingem ser o que não são.
Meu Jardim - Saudades de Você !
Hoje, reguei meu Jardim...
Cultivando cada planta, que nele há...
Deus, é a Terra que sustenta meu Jardim...
Minha família, são as raízes;
Meus amigos, são os Caules;
Meus colegas, são as folhas;
No meu Jardim, eu sou as Flores...
Mas... Onde estão os meus Amores?
O meu Amor é o Ar
O meu Amor é a Água
O meu Amor é o Sol
É o Frio e também é a Chuva.
Tempestades também passam por ali...
Mas nos dias de Sol...
No meu Jardim;
Bichos estranhos... cantam com suas vozes...
Pássaros, Gatos, Grilos e Caracóis
Todos podem ir ao meu Jardim.
Os Bichos, trazem suas histórias.
Os Bichos, me fazem rir.
Os Bichos, ás vezes me fazem chorar...
Vêm e Vão... Vai e Vêm....
Hoje, reguei meu Jardim...
Cultivando cada planta, que nele há...
E você? quando vem?
Percebo que o teu perfume foi que desapareceu me deixando com imensas saudades pelas lembranças que ficaram em mim;
Espero te encontrar algum dia que fora tão importante em minha história solidificando com presença e carinhos;
Tudo me faz pensar em você, me faz chorar a tua falta e lamentar a sua partida com dores no coração;
Tão chata que deixa saudades…
Ô goteira chata e insistente,
pinga, pinga pinga na gente
Ô barulhinho chato, persistente,
no mesmo ritmo, pingando sempre.
Vai enchendo o balde, vai enchendo a gente,
Amanhã bem cedinho, se acordar contente,
arrumo esta goteira…mas com certeza
vou acabar tendo saudade
da goteirinha que então, será ausente…
Não é tristeza e nem saudades, é apenas a vontade de ter vivido um pouco mais com pessoas espetaculares.
Existe uma verdade sobre nós e as redes sociais...
Quando estamos com saudades,fascinados ou chateados principalmente, comentamos logo para esses moderno companheiros do dia a dia, saímos espalhando imagens e frases sobre o mesmo assunto em uma sequência assustadora.
São tantas frases: "Vejo copos cheios e muitas pessoas vazias", "a maldição não atinge a quem Deus abençoa" e assim sucessivamente.E o pior normalmente são postas por criaturas sem nenhuma razão...
