Saudades a uma Amiga de Trabalho
Caminhar sozinha? Apenas não consigo. Sua mão me ajudava, me levava a querer mudar, ser melhor, era o meu sustento, o meu renovo. A cada passo que dávamos juntos, me sentia cada vez mais forte, cada vez que olhava fundo nos seus olhos podia ver a verdade e o amor que me fortaleciam, em cada abraço sentir o calor do seu amor, em cada sorriso, a felicidade, em cada gesto sua vontade.
Hoje levo comigo a saudade dos momentos de amor, carinho e felicidade, sigo calada, meus olhares falam por mim, sigo outro rumo, uma nova direção, vivendo e aprendendo com o coração. Não posso negar, o amor ainda está aqui, te levo comigo, nos meus infinitos pensamentos, pensando que tudo que vivemos foi uma linda história de amor.
chamamento de São Mateus]
Lc 2:29
Via-te em sonhos agora vejo-te em ruas pisadas de um tédio desesperado. Não é figura de. Não. Vejo-te mesmo. Os olhos brilhantes a barba dura de dois dias o andar gingão. E eu sei que és tu porque tu páras e deitas-me um sorriso perdido. Como quando me sentava ao teu lado na cama e te olhava e te via nos olhos o medo a comer-te as entranhas. Depois desistias. O corpo caído na cama fechavas os olhos para eu não te ver. Às vezes escorriam-te da boca sussurros roucos que eu não entendia. Depois viras a cara e então já não és tu. É outro. Tão diferente. Por isso eu sei que és tu. Não é uma miragem. És tu. E sabes. Nesses momentos em que me deitas o teu sorriso perdido. E te vejo de novo nos olhos a dor que te. A sério. Já não estou cá.
Queremos deixar um país que não nos quer, e não querem nos deixar ir. Não entendo. Realmente não entendo.
Você tem que entrar na arena da batalha diabólica armado apenas com amor, fé e o poder de Jesus Cristo.
AMIGOS ETERNOS
Muita gente já passou
Ao longo da caminhada,
Um colega de trabalho,
Um vizinho de estada.
Mas amigo para mim
É quem fica até o fim
De toda nossa jornada.
Ah! Como eu tenho saudades do seu perfume, do seu abraço no início do trabalho e de seu olhar apaixonada por mim! Saudades do jeito que sussurrava no meu ouvido, da forma que arrumava minha gravata! Embora tudo isso já tenha se passado a algum tempo e nunca irei esquecer seus carinhos por mim! E até hoje eu lembro da nossa música :"É mais um dia sem você! Mais uma noite que eu espero. Se alguém no mundo quis você : Fui eu... "
Passamos trabalho, necessidades, angústias, raivas, porém há dentro de nós amor, saudades, sonhos, que preenchem todo esse vazio que criamos sem necessidade.
PARA A AMIGA DISTANTE
Ah, meu pinguinho de Amor!
Tempo, o que é o Tempo?
Para muitos a solução e para outros a inquietude.
Estar distante de verdade em relação ao dia a dia e ao momento atual, não é nada fácil pra mim. A distância é a paz de uma e o atormento para a outra.
Estarei sempre de braços abertos e ouvidos atentos para você.
É lindo ser amiga, mas é tão difícil de aprender.
Quando eu te encontrar vou te encher de boas lembranças, de sorrisos e as horas vão passar voando, como um pássaro ansioso para concher o mundo.
Te peço tempo para acertar as nossas distâncias.
Com muito amor e carinho.
Nat
VERSOS DE CONFISSÃO
Oh, querida Lua!
Não tens ideia de como tenho implorado
Amiga de todas as mulheres
Sinto falta de seu sorriso
Me iluminas com seu luar
Me deixas embriagada
Amante fiel e sapeca
Me sinto só sem sua voz
Lembre-se de mim quando partir
Não, vozes me dizem para seguir em frente
Mas o órgão pulsante não entende
A alma chora em conflito
Ela só queria estar contigo
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
