Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 44460 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

"Uma Simples oração"

Se põe o Sol. E tudo pára a Minha volta. Anoitece.
Me ajoelho perante a uma estrela para fazer uma oração.
Minha oraçãoé Bem simples:
--Vou pedir ao Deus Nosso criador que tranforme Nossa
Vida em um só corpo,em uma só Alma num dia Eterno de Amor!!!!!!

23/06/2009/ 01:19 am

Inserida por jonrebellodecarvalho

Tenha o seu amor como um beija-flor,
que se alimenta, que é livre e sempre volta,
volta pra se alimentar de amor,
porque dele vive e só vive por ser livre,
e só volta porque gosta, porque ama.
Seja flor, ame sem pudor, sem dor,
com calor, com fervor, com amor.

Inserida por priscilapila

Olha o Sinal...

Eu quero de volta,
Sim, aquele prazer
Da hora do recreio...

Inserida por FrancismarPLeal

A vida é que é como se fosse um escudo, tudo que vai volta.

Inserida por lucastimpanisimoes

A vida é como se fosse um escudo,tudo que vai volta rapidamente

Inserida por lucastimpanisimoes

Passa pode passa o tempo que passar do jeito que estou não canso de espera até você volta

Inserida por rayssaplaygirl

Contemplo o ceu cheio de encantos pra ter voce de volta meu bem.

Inserida por fopenze

A estrada da volta, ainda que seja a mesma da ida, será sempre diferente quando passarmos por ela outra vez.

Inserida por sergiomarchetti

O que tu sentes nunca dura,o que tu sentes sempre acaba,e o que tu sentes nunca volta.

Inserida por isamagia

Um homem só nasce quando começa a questionar a si mesmo e as coisas à sua volta.

Inserida por andrecruz29

Tu acha que tua vida é um problema? já parou para olhar a sua volta?
Quanta gente morre de fome todos os dias no mundo, e tu aí, com um prato de comida na mesa fica RECLAMANDO.
Se tu acha mesmo que o teu prolema é o maior de todos, que não tem mais o que ser feito, para e olha em volta.
Uma coisa é um termino de namoro, uma briga com seu melhor amigo. Tirar uma nota ruin na escola, perde seu celular ou coisas a parte que na minha opinião são um tanto fúteis.
Mas agora depois de olhar a sua volta, percebeu algo? Não viu quantas pessoas não tem nem o que comer, e nem por isso se dão por vencidas? Quantas pessoas são para ou tettraplegicas e nem por isso tiram um lindo e cativanete sorrido no rosto!?
ACORDA RAPAZ! A VIDA TA ACONTECENDO. NÃO PODE FICAR PARADO!
Não esqueça, tu não é o dono da verdade, apenas é o dono da sua propria verdade.
Aprende que tua mente, tem os teus pensamentos, e o que tu quer, tu pode, tu consegue, basta querer.
A vida é linda, é tudo muito simples.
SOMOS NOS QUE COMPLICAMOS.
Acho que tá na hora de abrirem os olhos para vida e ver com clareza se o que tu considera VIVER, é viver mesmo.

Inserida por gantes

NINHO E OUTROS DIMINUTIVOS

um ninho
voa passarinho
de volta pro seu cantinho
protegido, quentinho.

te olhando me esquadrinho
me perco e me acho
e me vejo em teus braços
num breve instante, pequenininho
e lá me aninho e vou ficando
cada dia mais um pouquinho.

http://julianaescreve.wordpress.com

Inserida por juaraujoescreve

Eu nunca quis que você, fosse embora. Eu sempre quis que você ficasse aqui. Volta pra mim, porque só você me faz feliz!

Inserida por myllahblattner

O tempo não pára, não volta, não pula fases, tampouco nos permite reviver lembranças. Não é a nosso favor. Temos que ser conspiração.

Inserida por FloraLis

E é depois da tempestade mais forte que o sol volta a brilhar como se nunca tivesse existido.

Inserida por FagnerLante

Meus amigos são aqueles que me acolhem mesmo depois que eu me distanciei naminha volta é eles que me encontram de braços abertaos.
Meus amigos são aqueles que me acolhem,que me ajudam a ser melhor do que sou.
Meus amigos quer saber quem são?

Inserida por Repousa

"Fiquei horas a procura de pensamentos, frases e sentimentos que trouxessem de volta quem eu sou e me deparei com a triste realidade de que fui. Adormeceu. Foi como colocar tudo dentro de uma caixa e enterrar em um grande campo de difícil acesso, sei que não vou encontrar e se encontrar haverá problemas. "Soltar-me, desprender-me, desapegar-me.", parece que Deus ouviu minhas preces e fez com que eu deixasse tudo que não me deixa ir em frente no passado. Eu já havia completado o percusso. Não existia mais um porque de andar por tanto tempo em circulo e mais do que nunca já estava em tempo de trassar um novo caminho."

Inserida por forgotten

"A droga é com o rumo da vida, quando se segue com ela já não á volta a dar"

Inserida por diogovieira21

Chorar não vai trazê-lo de volta, sofrer não vai fazê-lo ficar. Comece a se importar menos, chorar menos, e se doar menos também. Valorize quem te faz bem, e com o tempo o resto vem.

Inserida por annelyoliveira

Preciso ter voce de volta, olhar nos teus olhos, voltar desde o inicio, fazer tudo outra vez, sem medo de errar!

Inserida por thatykoorb