Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 43525 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

A vida ?
Uma viagem sem volta,uma passagem de multíplas escolhas.
Escolhi ser um alguém melhor, capaz de realizar ate mesmo os desejos mais obscuros,um alguém com objetivos , e que jamais desistirá. Mesmo que não me reste forças, serei capaz de sobrevier na sede, no frio... A esperança me fará forte para enfrentar os obstáculos e decidir entre o certo e o errado...Ai onde me pego a refletir?
Porque seguir o certo se o errado nos permite as melhores sensações??

Inserida por Gustavosp3

Posso colocar meu coração na tua mão quantas vezes quiser que ele sempre volta intacto
por isso ele teu ate hoje

Inserida por arcanjozer0

'Se me ama tanto, me deixa morar em mim. E volta pra sua caixinha de desconsolo de memórias.'

Inserida por KarimeCury

'Liberdade é como um navio acabado de sair do porto, ele sempre volta, mas traz a grandeza e imensidão do mar com ele.'

Inserida por KarimeCury

E ficamos nesse vai e volta, quer e não diz, chora, mas não controla. É doença, é loucura, é covardia. Mas é medo, eu sei − medo de se apaixonar ou de estar apaixonado.

Inserida por MuriloMelo

"O meu amor é como bumerangue, tento jogar o velho fora, mas ele sempre volta."

Inserida por Robkenede

A palavra amor deve ser sempre dita aos desesperados, pois o ontem nunca volta e o hoje nunca terá um amanhã.

Inserida por Lukas55

Para que tentar agradar? Você agrada, dá meia volta, vira a esquina e já desagrada de novo. Se é pra ser redundante, é melhor ficar só no desagrado. Dá menos trabalho!

Inserida por paulocanito

Engraçado como a última volta próximo a vitória é a mais estressante, a mais decepcionante... Gostamos de falar só das outras voltas, quando ainda estávamos aguentando a corrida, nosso corpo ainda não estava tão exausto!
Falamos do início e da chegada, porque é quando estamos no triunfo, sabíamos que poderia ser difícil (e foi/é), e mesmo assim continuamos porque se é preciso, não porque estamos gostando.
As voltas cansativas, a dor, a angústia antes da última volta, ninguém quer falar dessa etapa, ninguém quer se lembrar; só queremos lembrar da chegada, da euforia, daquele momento em que perdemos totalmente o folego... é isso que nos faz continuar! E vale a pena a dor... isso que é louco!
Porque no final, na última volta, na chegada, só vai ficar o que foi verdadeiro.
Isso vale qualquer coisa, pois estamos... no nosso limite!

Inserida por bruna974

"Vai lá, tenta encontrar uma garota melhor do que eu, pede um tempo depois volta pra realidade achando que eu esperei seu telefonema o tempo todo e não encontrei vários melhores que você."

Inserida por JessicaOliver19

Os tempo não volta mais ainda existe lembranças que numca serão apagadas das nossa mente.

Inserida por MayaraHelena2010

Se deus existe ele sabe o quanto eu quero você de volta.

Inserida por PauloPacMan

Comemoremos o Dia do trabalhador!

Pelas 4 horas de ida e volta para casa todos os dias. Pela carga horária de 40 horas semanais. Pelo salário digno que recebemos, que por incrível que pareça dá somente para sobrevivermos até o mês seguinte. Comemore também a Lei Áurea, que deu liberdade aos escravos, porque se não fosse ela, estaríamos trabalhando sem estes direitos e benefícios.

Feliz dia a você, trabalhador.

Inserida por RogerBeatJesus

As vezes o que você tanto procura à sua volta, está dentro de você

Inserida por lucasprimolemos

Gentilezas. É aquilo que voce dá e dificilmente recebe de volta.

Inserida por DanielaArezzo

Eu to falando, volta, num saí não
Lembra o que eu disse, escuta meu coração.
Você teima demais continua errando,
Passa o dia bebendo e andando
Por aí como se não tivesse boca pra alimentar
Roupa e sabão pra comprar.
Fica aí na bebedeira esquentando a garganta
E eu aqui ouvindo nossos filho chorando atrás de janta.
Não aguento isso não, todo dia é a mesma situação
Você chega louco me mata com palavras fortes
Isso se não me ameaça de morte
Com o olho roxo e o coração destruído
Penso se você é mesmo meu marido
E imploro aos céus o dia
Em que tudo voltaria a ser como antes
Sem suas bebidas, seus desaforos e suas amantes.
Não sei se te deixo ou vou eu mesma embora
E sigo minha vida livre mundo á fora.
Mas a vida é traiçoeira e numa noite
Calma e faceira você sai e não volta mais
Me abandona mais uma vez, vira noticia no jornal
Como mais um freguês daquele bar.
Que agora na porta estão o IML e a Policia Militar.

Inserida por voznoouvido

O que foi, não volta mais.

Inserida por hugocavalcante

Não existe caminho sem volta, isso é o melhor do ser humano, o poder da decisão, o poder de recomeçar quando queira.

Inserida por AlbertFerreira

tristeza??? aqui bate e volta .. Hoje eu só quero é ser FELIZ!

Inserida por Ennayar

Solidão não é estar sozinho.
Solidão é não ser compreendido pelas pessoas em sua volta .

Inserida por kimyanjo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp