Saudade Volta logo Amiga
Olhando em minha volta percebi que nada tenho a nào ser bems materiais.Mas pra que serve ter tudo isso se oque eu preciso e de amor!
Meus sentimentos não mudam nada, minha tristeza não traz quem eu desejo de volta. O meu amor não obriga a outra parte me amar, a minha amizade não faz com que a outra parte seja amiga como eu sou! Meu saudosismo não me traz amigos, momentos nem lugares de volta. É tudo meu, minhas experiências, meus conflitos, meus surtos... E só no meu tempo vou aprender a lidar com situações e pessoas da minha maneira, espero que amadurecida e melhor.
Tudo que vai volta. Porque antes de tudo, eu prefiro ser o que eu realmente sou sem me perder, mas se você quiser se perder agora, eu me calo, pra que você possa perceber sozinho o que fez, sozinho. E dói mais assim, mas vai ser melhor, melhor pra mim.
Ela entra e tem um sorriso, um brilho, uma delicadeza, todo mundo em volta para, e ela olha pra mim, e cara sinceramente minhas mãos começam a suar frio porque eu não sei aonde sou tão bom assim, mas eu sei que a minha sorte esta bem aqui, e eu sempre soube que tenho muita sorte, em algum lugar e em algum momento eu sabia no meu inconsciente que ela ia chegar pra mim. Quando seu cheiro vem me visitar e quando encontra o meu corpo me deixa louco, então vem logo amor to cansado de esperar pra sentir o seu cabelo se espalhar no meu corpo na minha cama no meu travesseiro, me consome inteiro. Ela esta em minha mente agora, e porque ela não para de me tocar com os olhos e vem me sentir de verdade.
Acordar...Abrir os olhos... Olhar em volta... Olhar para a primeira brecha de luz que aparecer... Tentar Lembrar daquele sonho... Se espriguiçar... Ter ânimo e alegria... Começar o dia... Pensar... Primeiro pensamento... Em quem pensar?... Assim que acordar... Quem pode ter esse privilégio?... O meu primeiro pensamento... Eu paro... Olho novamente... Sinto... Estranho... E penso... No meu acorda... Abrir meus olhos... Olhar... Ânimo... Pensamento... Quem é o altor de todos esse fenômenos?... Deus... Sobrenatural... Natural... É ele... Então... Decidi... Dele vai ser... Meu acordar... Ao abrir meus olhos... Para ele vou olhar... Olhar para luz... Ele é a minha Luz...Sonho esquecido... Ele é a minha Alegria... Meu primeiro pensamento... Deus... Deus... Meu maior Sonho... Então... Meu sonhos... Se resumem... Em... Deus... Não mais me esqueci... Lembrei que meu maior sonho... É sonhar com Deus... Então... Me lembrei... Realizo esse Sonho todas as noites... Não sonhando... Mas sentindo... Deus me abraçando...
Mas nem que eu tivesse que escolher outra vida, essas pessoas a minha volta estão fazendo essa aqui valer tanto a pena!
Doe a mais intensa amizade, e não espere de volta, pois dependendo de quem receber não terá toda essa riqueza para retribuir.
Me leve de volta para casa juro que não fugirei de você me abrace caminhei tantos caminhos maus juro não menti jamais acabei com a minha própria alma sabe por que voltei aqui neste lugar? Porque você se preocupa comigo me de asas e nem chegaria aos seus pés você e único como um próprio anjo de guarda por mim você chorou eu ignorava tudo voltei pra dizer o que você e para mim
Meu próprio amanhecer e simplesmente você
Meu único amigo você sempre esteve comigo
Meu ultimo suspiro você e tudo em mim
Minha paz encontra em você me ama do jeito que sou
Meu único caminho eu te amo
Minha grande luz e você
Fiz muitas coisas erradas e acabei te ferindo profundamente eu sinto muito
E o tempo passava enquanto você me esperava eu corria com medo e te ignorava
E pensava que aquilo não era real como um anjo pode ama alguém como a mim?
E quando cai a sua frente fechei olhos de vergonha você me abraçou a você e disse esta tudo bem,
Eles sempre disseram para você que eu não estava a sua altura eu sinto muito
Eles tentaram nos destruir de qualquer modo olhe as marcas que estão em mim fugi par a te deixar em paz, mas voltei porque não vivo sem voce.
“Revivendo a pureza primitiva da Boa Nova, o Espiritismo traz Jesus de volta às praças e ruas movimentadas do mundo, a fim de conviver com os padecimentos ultrizes que vergastam as multidões atônitas da atualidade.”
Um dia. Uma semana. Um mês. E de repente ele volta. Assim, sem avisar. Como se estivesse arrependido por partir. Ele volta com um meio sorriso. Um meio sorriso que quase implora um perdão e a suplica de forma quase audível que precisa ficar um pouco mais. Mesmo que seja por essa noite. E outra depois.
Minha mão apertava a dele como quem diz: “não quero mais que você vá!” Através dos meus olhos, era quase tangível a gratidão por ele estar de volta. Eu lutava para dizer: “obrigado por voltar”, mas era impossível, eu estava em transe. Esperava que ele dissesse qualquer coisa. Mas era silêncio que havia ali – não aquele silêncio opressor como o da partida, era um silêncio de felicidade. Ele me puxou pra perto e cai em seus braços, tendo a certeza que era aquilo que eu mais queria. E queria pra sempre.
Um pra sempre sem medo de morrer, sem despedidas difíceis. Um pra sempre feito de ágoras…
Então tenho de volta aquele vazio no coração, às vezes sinto que nunca vou amar ninguém de verdade, simplesmente meus sentimentos são de fáceis giros e esquecimentos, desafiada por mim mesma tento sempre encontrar algo pra me apegar, me apego por uns instantes de vida, depois canso, abro mão. Sei que sentimentos intensos assim, que não duram quase nada, também não servem pra nada. Mas mesmo assim eu gosto de senti-los, porque gosto das pessoas pelo simples prazer de gostar, e não por algum motivo, e porque me torna viva, e viva, e viva outra vez, assim eu vou ressuscitando a cada lance, romance, paixão que eu escolho sentir. Sim, eu escolho, não adianta, ninguém vai me escolher, e se escolher não vai me conseguir, eu nunca serei a presa a não sei que eu queira. Não sou conquistável por quem eu não quero conquistar. Às vezes até me sinto ingênua, boba, mas no fundo sei muito bem o que eu to fazendo e onde estou metendo minha cara e meu coração. E não me importo onde vai dar, eu só quero ser feliz aquele instante e suspirar de felicidade num dia, me aborrecer no outro, e assim vai. Até que um dia eu canse de caçar e me deixe ser caçada.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
