Saudade Volta logo Amiga
Existem pessoas a nossa volta que nos fazem sonhar, pessoas que nos dão alegrias a cada amanhecer, pessoas que nos fazem ter inspiração pra escrever.. pessoas assim não são fáceis de encontrar, em sua maioria estão escondidas nos menores frascos.. sabe aquelas pessoas que quando você mais precisa o interfone toca e são elas querendo te consolar te fazer companhia, aqueles que você sabe que para sempre poderá contar, pois é, são dessas pessoas que eu estou falando, os "verdadeiros amigos" ou a "verdadeira amizade".
Briga, separa, quebra a cara e volta ao ponto que você jurou ser final. Nada mal não negar seu mal por alguns instantes, mas a maldade está no fato do seu mal não ser constante. Meu coração é tão positivista que não se aplica a propriedade comutativa. Não adianta tentar repor o amor que faltou. É viável a nós a filosofia dos trilhos do trem, milimetricamente separados e mesmo quando formos afetados pelo calor que causamos ao outro, sejamos racionais o suficiente para voltara a separação. Trate de tirar esses olhos dos meus, é covardia me prender assim. Por uma questão de amor próprio, eu preciso ir. É dolorosa a via de ignora-lo, mas a longo prazo o fardo chega até ser leve se comparado ao de negar a minha razão. Estou aprendendo que em relação a você é saudável dizer NÃO.
Antes de fazer drama, ou se fazer de vítima...Olhe à sua volta e não terás olhos egoísta.Verás a cura, no momento de sua incompreensão ,que muitas vezes é a busca por atenção.
Esteja feliz e torne os outros felizes, que tudo à sua volta fica feliz, e você fica feliz, e torna os outros felizes e tudo à sua volta fica feliz e você fica feliz.
:)
Embora o sol a tardinha se esconda, de manhã bem cedinho ele está de volta rebrilhando nossos caminhos... É como o amor que bate em cada respiração ofegante, quando lembro de você...
As ondas do mar me levou
Mas elas estão me trazendo de volta
Pois elas sabem, Que um navegador também tem seu grande amor.
De vez em quando o mundo dá uma volta só para a gente se encontrar. Nessa volta, a gente encontra pessoas e nessas pessoas, a gente se encontra.
O olhos fechado e o passado não
Volta mais
Preciso entender aonde esta a minha paz
Não consigo dormi pensado em você
Ta difícil aceita não posso entrega
Meu coração pra outra amar
Onde é que você esta , que eu preciso
Tanto te encontra,
O medo e perde e as noites chora
Que a felicidade e te amar
Tudo ta com fuso, essa minha vida
Virou tao de repente te peso por deus me de uma chance que vou
Retomar a linda historia da gente
Refrão
Preciso de amor
É em você que encontrei
Viver
Tudo que sentir viver ao teu lado
Foi tao especial pra mim
Me da mao pra que essa historia
Continuar
Que o mais lindo dessa vida e te amar
Segundo a Lei da Gravidade, tudo que vai volta.
Mas de fato, esse tudo está restrito somente em um móvel em relação à Terra e não aos sentimentos, ou as pessoas...
Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos brincadeiras, aquele aperto de mãos, aquelas buzinadas na BR, aqueles bons bate-papos quando nos encontrávamos. Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento da nossa convivência.
O caminho de ida para uns é o caminho de volta para outros, porém é sábio dizer: Boa caminhada, amigo !
"Isto é Fé! É a única resposta que Deus quer encontrar em nossos lábios. E não tem volta... A vida é feita de escolhas, e a partir do momento que escolho a fé, qualquer retrocesso compromete minha relação com Deus. Ele tem expectativas a nosso respeito, é algo que vai além da verdade que diz que a fé acrescenta, a falta de fé subtrai, minha incredulidade é a Sua decepção. Não há meios de remendar esse princípio, a fé de pouca qualidade, a fé que desiste, a fé que recua, nos desqualifica. Ou creio incondicionalmente, ainda que não veja lógica, que tenha muitos questionamentos, que não compreenda os Seus caminhos, ou me rendo ao ceticismo e a concepção de um Deus que não se envolve. Fé é o mínimo que podemos oferecer, mas o máximo que Ele espera de nós."
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
