Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 43567 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

Quando estais em desarmonia tudo a sua volta Pareçe errado , qualquer busca vã por resposta só acrescenta dor a sua procura , a verdade corre de ti como se fosse a última ponta de esperança de colocar tudo em ordem , brigas com tua razão e desprezas tua emoção , ambos corroem teu íntimo como num campo de batalha , flagelando o pouco de vigor que tens de lutar para isso , qualquer palavra é uma muralha onde quanto mais bates mas machucado e triste ficas , onde mais esperava um afago e compreensão é de onde sai o aríete mais poderoso , julgam vc sem ao menos se colocar no seu lugar ,é mais fácil criticar que ser divino , por que nossas atitudes vistas por outros olhos ferem aquilo que a ótica humana evidência mais ! Natural ser humano ,por isso que nunca seremos juízes perfeitos , para colocarmos equilíbrio em todo aspecto de nossa passagem pela vida e é necessário sermos divinos , e quando esperamos isso de humanos ? Coloque sua vida e de outra em uma balança , qual pesa mais ? Qual vale mais ? Existe resposta ? Quem as tem fugiu do divino e se encontra no humano !

Inserida por joelcimarmacedo

"[...] Aí ele sorriu pra mim. Daquele jeito que me desmonta. E eu sorri de volta, daquele jeito bobo, que entrega todos os pontos. Aí eu pensei: "Droga! Será que ele percebeu?"
Mas não, ele não fazia ideia do que causava em mim, todas as vezes que sorria."

Inserida por FraanSouzaf

A vida dá voltas e voltas...mas isso não quer dizer que deiamos a volta à vida,mas sim tentar melhora la

Inserida por RubenSilva2411

É claro que um dia tudo volta a ficar bem novamente!
É claro que um dia toda esta dor vai passar!
É claro que um dia você vai voltar a sorrir, sorrisos plenos de risos!
É claro que um dia você vai novamente voltar a sentir paz, tranquilidade, alegria imensurável de viver, de querer, de fazer!
É claro, afinal, a vida é assim. Nada é definitivamente para sempre! Nada, mas nada mesmo dura infinitamente! O dia nasce, a tarde chega, a noite escurece... vem a madrugada, às vezes fria... e novamente nasce um novo dia e o sol reaparece e nos aquece, nos aconchega!
A vida, que é o acontecimento mais importante, um dia acaba, imagine então os outros acontecimentos...
Mas hoje, agora, atualmente, você não está nada bem! Seus sorrisos são tão sem risos, pois nem vontade de sorrir de verdade você tem! Não sente paz, sente-se constantemente intranquila, sem sossego, ansiosa! Tem vontade de chorar!
Então se permita! Chore, se acabe de chorar! Sinta a tristeza! É necessário, pois só assim, depois de se permitir sentir de verdade, toda esta tristeza que está aí dentro de você, chorar todo este choro contido, que te engasga e provoca tanto mal-estar, é que você vai estar pronta para voltar... a sentir felicidade plena, verdadeira, intensa!

Inserida por mafrancisquini

O Ser humano tem que estar em paz com o seu momento, o seu agora. O que passou não tem volta, por isso não adianta ter saudade.

Inserida por PaolaRhoden

Deus sempre volta pelo caminho de suas promessas !

Inserida por CarlaRudy

Enquanto o mundo a minha volta segue sua rotina, eu sei que você está em algum lugar com ela, você sente por ela àquilo que nunca soube retribui, todos os planos que eu tinha vão ser realizado por vocês, enxugo as lágrimas tentando me convencer, que não vale mais a pena sofrer tanto por você

Inserida por UnicorniaSakah

No caminho de volta pra casa enquanto choro, a chuva lava o meu rosto com gotas grossas, o escuro da madrugada esconde que não suporto, que só em apenas pensar em você eu desmorono, ouço sua voz rouca enquanto estou sozinha, sinto o abraço que eu nunca tive.

Inserida por UnicorniaSakah

Toda criança nasce com o coração puro e bom, o homem que está em sua volta, que a infecta com o mal que possui.

Inserida por Leofersan

Só não vou ficar parado, que o tempo não volta atrás , Então acendo um baseado e uns trago pros ideais.

Inserida por TIMEC4M

O amor é um caminho sem volta, uma vez amando, ama-se para sempre, eterno é o amor.

Inserida por socorrofeitoza

Os problemas não são secretos ou misteriosos. Eles estão a nossa volta. Basta que percebamos e busquemos a melhor maneira de contorná-los. Muitas vezes você tem problemas com os quais sempre soube lidar, pois são problemas com os quais você sempre teve algum contato antes deles acontecerem. Então antes de sofrer decida enfrentar e superar as tribulações, buscar uma saída. Se o seu medo for maior do que a sua capacidade de driblá-los você terá dificuldades em lidar com a perspectiva de superação desses problemas.

Inserida por givasdemore

DE VOLTA.

Por qui ninguém tem nome
acharam que eu era ladrão
e assa tristeza me consome
e eu não fico aqui mas não
no nordeste eu passo fome
mas não passo humilhação.

Inserida por GVM

É.. A vida é louca mesmo, estava aqui pensando e observando tudo a minha volta
penso, penso e repenso, quando vejo estou no mesmo lugar... de volta
vejo o medo tomando as pessoas
familiares se destruindo e se distanciando
e ninguém pensa em coisas boas
varias vidas se foram e outras chegaram
tudo muda, só o que continua igual é o nosso cenário
Tenho minha namorada e meu trabalho
mas de que adianta, se no final eu sou só mais um otário?
querendo crescer e se dar bem, na vida e com as pessoas
mas enquanto isso ninguém se importa
na primeira oportunidade lhe fecham as portas
bem na sua cara.. as portas de oportunidades, de emprego..
portas de amigos e da sua pessoa amada
Infelizmente ninguém se limita a nada
Vamos vivendo e engolindo sapo pra não causar problema
engolimos sapo pra ficar bem com o outro, mas sera que vale a pena?
vale mesmo a pena se rebaixar?
vale a pena chorar e implorar?
implorar perdão ou até mesmo implorar por uma solução
cada vez mais descubro que não!
cada vez mais fico com o coração na mão
cada vez mais acordo no meio de uma ilusão
mais parece um pesadelo, daqueles que você fica tenso e com medo
mas posso tentar dar aquele beliscão
mas vejo que não é de mentira, essa é a minha mão
de carne e osso, todos os problemas são reais
todas as brigas são reais..
e o mais preocupante é que todos os dias são iguais!
Queria eu ter uma vida mais fácil, ter nascido em outra época talvez
4 anos mais velho, talvez uns 3..
isso mudaria minha vida? estaria de bem com minha namorada? ou com a minha familia?
sinceramente acho que não..
sou apenas mais um sonhador com papel e caneta na mão..
faço poemas, essa é minha válvula de escape
mato o tempo escrevendo
pra que ele não me mate!

Inserida por Wagner041

Nem sempre o sol "volta amanhã"...mas é preciso esperar por ele depois de amanhã e depois e depois. A vida não é fácil, mas pra quem desiste é impossível.

Inserida por TheArcanjo

Na sua partida por três noites padeci e quase morri quando lembrei que não haveria mais volta.

Inserida por eraldocosta13

O que passou, passou, chega de chorar. Eu vou dar a volta por cima, tudo que vivi foi uma lição, eu vou dar a volta por cima...

Inserida por EmillayneLuzia

Temos que aprender a fazer silêncio...
Silenciando os ruídos à nossa volta
aprendemos a não argumentar com pessoas vazias,
cujo interesse é apenas nos ferir...
Então façamos silêncio
e preservemos a integridade de nossa alma

Inserida por IrmaJardim

Agora chora porque o mundo da volta

Inserida por jeffinho123bk3

Buscando agradar todas a sua volta, só nós tornamos escravos das vontades alheias...
Minhas ações, decisões e escolhas é um direito meu e ponto! Optei por ser eu mesma, se não pode me aceitar do jeito que sou...Te proponho: Corte relações desapareça!
Não vou viver de aparências...Interpretando a personagem!!!
A sociedade que me desculpe!

Inserida por YkaOliver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp