Saudade Volta logo Amiga
Eu parei de viver e começei a pensar em muitas coisas, mas se eu continuar parada logo mas não terei mais o que pensar. Porque eu deixei de viver várias histórias.
“Logo agora?”
Porque voltou logo agora?
Agora que eu estava reaprendendo a viver.
Aquele sentimento já havia jogado fora.
Agora que já nem sentia saudades de você.
Porque logo agora?
Agora que eu já me sentia tão bem.
Já havia aprendido a não te querer.
Justo agora você vem.
Vem e deixa-me confuso
Quem sou? Fico sem saber!
Sinto-me um ninguém, ao te ver!
Você vem logo agora!
Vem e tira minha tranqüilidade!
Não sei o que faço nesta hora!
Você vem, e sem avisar me invade!
Você me tira o senso de direção
Tira-me a sanidade.
Você vem e alegra meu coração,
E me traz de volta a felicidade!
Logo agora!...
16/10/2010
Quando comecei o ano letivo, o que mais queria era que ele acabesse logo.... com o passar do tempo conheci a galera e comecei a abusar e gostando de cada um de uma forma diferente, apesar de tudo, criando assim um laço forte... isso é o que torna dificil, saber q possivelmente não os verei novamente, pois cada um seguira o teu rumo... mas fique sabendoo q vc fez parte de minha historia e q eu jamais irei esqueceu vc!
O forte apanha calado, o fraco grita e promete vingança. O sábio também se cala, logo após demonstra que na realidade, ele não apanhou.
Capitalistas podem me comprar, sou humano logo sou falho, podem comprar um lider Comunista, pois ele também é humano, também é falho, mas digo a vós, por mais ricos que eles sejam, não podem comprar o proletáriado, por isso a nossa luta não deve partir de um pensador apenas, nem de um lider e sim da concientização e do fogo que deve nascer a partir de cada um de nós.
Logo, minha namorada vai fazer de mim um milionário. Ela só está esperando ficar Bilionário para fazer esta transformação.
Mais um ano termina , e outro logo vai começar , é como passa rápido , pelo menos para mim...
Pois pra muita gente demora a passar .
Muitos não tem condições de comemorar nenhuma data especial do ano , e mesmo assim , comemoram do jeitinho que dá e tem que se contentar.
Não ficam felizes, mais pelo menos tentam demonstrar a felicidade diferente de outros que esnobam o que tem .
As vezes esses que não mereciam , tem muito , mas acham que tudo é pouco.
Se você pode , aproveite , e ajude aos que não tem pois eles são iguais a vocês , só não tem as mesmas condições . Não porque querem , mas por não poderem .
Então , neste ano que se inicia,desejo que você seja feliz, aproveite o máximo, faça novos amigos, e tente não perder os que tem , seja mais verdadeiro, faça as coisas , mais pense, pense mil vezes antes de fazer pra depois não se arrepender, seja mais humilde, [b]ajude[/b] as outras pessoas pois no futuro elas te ajudaram.
Um feliz ano novo e que os sonhos de todos se realizem !
Queremos algo que cicatrize logo. Queremos algo que talvez não há salvação ou escolha. Queremos o certo e o difícil só para no final dizer : Consegui. Queremos um homem que possa fazer tudo valer a pena. Queremos algo diferente para viver. Queremos que a dor passe o mais rápido.
Refiro no plural todas as alternativas, porque não é diferente para ninguém. No fundo, bem lá no fundo, todas as meninas são iguais.
O que eu senti não foi diferente. Mas eu quero que apareça logo a cicatriz. Não aguento mais viver com esse band-aids e que qualquer pessoa vem, e quer tocar na minha ferida para ver se ela realmente é real. Cicatrizes tem histórias. Você coloca a mão na sua cicatriz, e lembra a história, o motivo, se doeu ou não. E essa cicatriz minha não seria tão diferente. Me lembro daquele jeito dele. Sempre me lembro e sempre penso no quanto tudo poderia ser diferente mas não foi. Me lembro e penso nele e nas meninas que ele tanto gostava. Pensei que iria ficar louca. Pensei que iria colocar as fotos dele em todo canto da minha casa. Pensei que finalmente tudo passaria.
É estranho, fora do normal, e eu ainda continuo parada, torcendo para que você chegue logo e me leve para sempre. Mas como eu sei, que sou uma mulher (por que não menina?) que acredita nisso até o fim, talvez, ele se realize. E talvez, um dia, vou conseguir levar essa história até o final.
Ele se foi
Como é difícil esta sem você.
Estou esperando um novo dia.
Sei que logo será amanhã!
Eu tenho que pensar em uma nova vida.
Não devo desistir.
O tempo vai passar...
seis meses parecem um século.
Mas eu sei que o sol vai brilhar.
Estou tão sozinha...
Tenho que pensar em uma nova vida sem você.
Eu vou conseguir.
O dia vai raiar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp