Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 43519 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

‘’Pensei logo me existi, esta nesse mundo já é um marco a qual sobrevivi.
Jurei a mim mesmo que no cai, olharia sempre a cima e agradeceria por todas as vezes que
sorri. ’’

Inserida por RadaiMc

Pela manhã era o cheiro do café.
Ao meio dia a trilha que embalava o cafuné, logo a tarde a saudade do carinho entre pés, já a noite um encontro de almas e palavras de fé.
De domingo a domingocarinhos e passeios a pé.

Inserida por LuccasGoncalves

Isso passa, logo você aprende que ser solteira é bom e que não vale a pena se apegar a quem não nos transborda. Nossa vida é uma estação. Se você perde uma condução, sempre haverá outra. Nenhum amor é eterno. Quem diz o contrário ou se engana ou tenta enganar os outros.

Inserida por maryann

Conduzir é dirigir, logo, cuide para que quando for conduzir suas palavras, não as dirija de maneira desastrosa.

Inserida por JulioRamos

Descrevo ao decorrer da noite e percebo que logo o dia vai nascer, outro dia daqueles que brilham logo ao amanhecer, As flores desabrocham, os pássaros cantam anunciando um novo alvorecer. Logo me dou conta de que tudo pode resplandecer e tornar o mundo um lugar melhor para viver.

Inserida por fagneroliveira

É só pensar em você
As lembranças logo vem

Inserida por WostinhoNascimento

De frente à um relógio deparo-me, que as horas passam tão rapidamente que logo logo o amanhã será o Hoje.

Inserida por GersonSilva

Quero Atenção, apenas isto.

Interiorizo-me logo minha alma fala, em sussurros chama por ti, a tua falta que tormento provoca, anseios e mais anseios são gerados em torno de ti, infortúnio que traumatiza, vazio que se eterniza, cobiço por tua presença, possuir-te me basta, vem e me preenches, quero me expor, sem reservas, sem limites , sem pudor, antidoto és para minha solidão, esteja comigo clama meu coração, quero você agora, apenas você, preciosa atenção.

Inserida por AlexsandroCampos

Diga-me Com Quem Andavas

Um homem, logo após a sua morte,
Vai parar num lugar para ser julgado,
Sem muitos rodeios o juiz fala:
Diga-me com quem andavas e te direi quem és!

O homem mais que depressa responde:
Sempre andei com drogados, pessoas
Que roubavam para usar drogas,
Cheguei andar até com quem matou
Para usar drogas!

O juiz olha para o homem e diz:
Tu és um pecador, lugar de pecador
Tu sabes muito bem onde é!

Então num piscar de olhos,
O homem aparece num lugar feio
E dá de cara com Satanás!

O Satanás olha para o homem e diz:
O que você está fazendo aqui?
Aqui você não entra, pois durante mais de 30
Anos você me prejudicou ajudando aqueles
Drogados a se recuperarem das drogas,
Você me deu um tremendo prejuízo,
Pois perdi muitas almas por sua causa...
Aqui você não tem serventia alguma pra mim!

Fim

Inserida por Pergentinojunior

Penso, logo derrubo

Inserida por Gabrielxrm

Eu sorrir e logo em seguida perguntei ''Para onde vão as garotas com o coração partido ?'' Ele levantou a cabeça, olhou nos meus olhos e disse com clareza para que todos pudessem ouvir. ''Eu vou consertar seu coração, apenas me der tempo.'' Ainda ali, olhando nos seus olhos e respondi irônica ''Tempo ? Nos somos velas com pavio queimando.'' E foi a última vez que o vi, para todo sempre.

Inserida por maleese

Professora

Você aprende na escola
E logo aprende mais na faculdade,
Depois disso pega seu diploma...
Então talvez olhe para a vida e diga:
Agora eu tenho muito que aprender contigo!

Mas se não fizer isso,
Não se preocupe,
Pois querendo ou não,
A vida será sim a sua
Última professora!

Inserida por Pergentinojunior

— Não, nós não podemos nos fiar nisso. O banco, esse monstro, tem que receber logo o seu dinheiro. Não pode esperar mais; senão, morre. Não, os juros não param de subir. Quando o monstro para de crescer, morre. O monstro não pode ficar sempre do mesmo tamanho.

Inserida por Filigranas

TE AMO EM DOBRO

Quem diria Que um dia Você ia me amar
Logo você que me esnobou
Quando eu era criança Na escola
O mundo deu voltas
E hoje você me ver com outros olhos

Olhos de amor Olhos de desejo
Olhos de paixão querendo um beijo
Você é uma mulher de sorte
Porque eu estou solteiro

Me beija e deixa tudo acontecer
Nessa vida tudo tem um porque
Se você me ama Em dobro vou amar você

Te amo em dobro A vida é assim
Quem me ama,Merece Ser amada por mim

Poeta Antonio Luis
11:59 AM 13 de dezembro de

Inserida por PoetaAntonioLuis

À MODA ANTIGA

gosto de escrever cartas
com poemas de carinho
e enviar logo depois
de colar um selinho

Inserida por DanielBrito41

A distância guarda os tempos, fique só; quando não me queira, por um instante; logo após... me tenha, para simplesmente preencher o vácuo dos ventos, depois não se detenha... pois se (quiser) venha.

Inserida por ClaudethCamoes

Será você? Aquele alguém em que eu sempre sonhei? Ele estava logo a frente?
Eu mergulhei em um mar de dúvidas, me coloquei em situações loucas para procurar quem estava logo tão perto de mim...

Inserida por Ariers

Lembro que logo depois que terminamos eu entrei numa crise comigo mesmo. Pra estar bem eu precisava estar acompanhado, pois sozinho só me vinha você na mente e isso me incomodava da cabeça aos pés. Hoje, depois de algum tempo, nem sequer saber de uma informação sua eu sei, e juro que se eu quisesse saber eu tinha tudo o que precisa. Me afastei de quem vinha com notícias sobre você. Aquelas noticias que estragavam por completo os meus dias. Fiz algumas promessas de não te procurar e por diversas vezes procurei. Mas chegou aquela tão esperada hora. A hora em que a gente cansa de tudo e dá a louca de querer realmente mudar de rumo, de caminho e de costumes antigos. Eu simplesmente cansei. Mas eu não cansei e fiquei parado. Eu cansei de você pra aprender a gostar de mim.

Inserida por maatsousa

É da nossa natureza humana sermos hipocritas, logo possa parecer meio que bem rude minha opniao mas nós somos nojentos , vis e torpes. Somos inúteis enquanto seres vivos, predadores natos, destruidores e imperfeitos, somos falhos com Deus todos os dias e ingratos, somos o nada e o próprio abismo que tanto se prega nas igrejas na qual tememos tanto.

Inserida por VictorHugoSantos

INTRUSO
Ele entrou acompanhado e logo percebemos sua presença
E foi logo falando aos nossos ouvidos coisas de arrepiar.
Um de nós questionou quem havia permitido esse intruso adentrar
Alguém de lá gritou que ele mesmo abrira a porta devagar
Vento frio de julho
Chega atrevido sem fazer barulho
Traz consigo sensações
Esfria, resfria, arrepia
Lugar fechado é um terror
Coriza, tosse, muco, ardor
Constipação, garganta, nariz
Espirro, febre, mal estar, chafariz
Farmácia, medicamento, injeção
Põe na conta ou vai no cartão?
E tem gente que adora inverno
Porque é bom pra dormir
Acorda gente...

Inserida por marcofellipe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp