Saudade Volta logo Amiga
Penso, logo... tenho que calar quando necessário.
Ainda existo por minha capacidade de silenciar no momento certo.
Aproximação que vira amizade trazendo confiança até que haja confidencialidade; Logo após, tais segredos se tornam pensamentos latentes ao ouvinte, convertendo-se em flash de fantasias, evoluindo para episódios de sonhos, que trás insônia e pensamentos fixados. Virou desejo, que trás dependência, que mexe com a líbido e nós leva a decisões... então começa a culpa, e entre culpados, não há inocentes.
Uma amizade no estilo de um bom café: quente e forte.
Resolvi escrever um poema
mas logo pensei em desistir,
Veio uma lágrima nos olhos
mas não à deixei cair.
Queria escrever sobre você,
mas não consigo lhe descrever
com simples palavras
que todos são capazes de dizer.
O seu abraço é espetacular,
seu sorriso faz um triste se alegrar.
Seu jeito me deixa sem jeito
por quê só em você que venho à pensar.
Tantas palavras como linda,cheirosa,
gostosa, chavosa.
Tornam-se apenas palavras,
quando o assunto é você.
Foi uma honra te abraça,
Foi um privilégio te conhecer
espero que nossa amizade
possa sempre se fortalecer.
E para finalizar
eu não podia esquecer,
"Lá ele 70 vez"
Lá ele
Eu não vou te esquecer.
Sentado na varanda do tempo vendo a morte do dia por trás das colinas . Logo a majestosa escuridão tomou conta de tudo. Sozinho em casa, Tudo correu para aquela, nossa ultima noite. Num misto de loucura e sanidade, Entre a realidade e a ilusão me encontro com devaneios que me remetem aos mais estranhos desejos. Você uma linda mulher, com jeito de menina me sorria seus olhos brilhavam havia neles um encanto. A escuridão da noite quando chega me acolhe em seus braços. Me entrego no aconchego de seus laços e ela se torna minha liberdade. Na quela noite a loucura vestiu-se de lucidez . Boa noite.
Em uma palavra, lembra-te que não transcorrerá muito tempo para que tu e ela estejam mortos; logo depois, nada deixareis atrás de vós, nem sequer vosso nome.
Nada está oculto aos olhos de Deus.
Se prepare, logo virão os dias de glória.
As máscaras vão cair.
E a verdade será trazida a luz.
Eu creio.
Amém!
A noite chega logo em meu sonho te encontro ! Ola ! Mais uma vez você por aqui, com um lindo sorriso você responde; sim, adivinha o que quero. Antes que eu fale alguma coisa você ja me abraça me beija me puxa rolamos na arreia branquinha da nossa praia favorita. Voce faz sentido aos meus pensamentos e desejos mais secretos . Procuro disfarçar que te amo , mais seu amor e fogo que incendeia meu coração.Então digo a minha alma desta vez e pra sempre! Tola ilusão o sol desponta no horizonte, você se apressa em partir, uma lágrima desse em meu rosto, você sussura em meu ouvido, tenha calma em breve estarás comigo no paraíso. Boa noite.
Há quem diga – e com absoluto acerto – que arrumar a própria cama logo cedo estimula a dar continuidade ao dia.
E ao mesmo tempo, nos conforta ao fim da jornada.
A sensação de deveres cumpridos, mesmo que singelos, é diretamente proporcional à qualidade do descanso.
Dizer que "sou feliz"
é negar a possibilidade de nunca "não ser feliz",
logo, nega-se o sentido na busca por felicidade
ou afirma-se que somos
eternamente infelizes, pois estamos
numa luta constante por sermos felizes.
Felicidade não é algo a ser adquirido,
para ser buscado,
mas um sentimento a ser experimentado,
logo exige atitude para ser vivenciado.
Sinta a presença e o amor de Deus logo pela manhã e encha seu coração de gratidão por ter esse Deus tão maravilhoso.
Sim, claro que queremos que tudo passe logo, mas também queremos que não passe o nosso desejo de amar, amar e amar.
Diga mil vezes: Eu te amo! E ainda será pouco, pois a vida é cheia de amor, mergulhada no amor, essência do amor.
Diga: Eu Te Amo!
Faça isso hoje e sempre.
A luta pela boa forma é uma compulsão que logo se transforma em vício.
sublime falar contigo logo pela manhã.
Maravilhoso perceber que está feliz.
Que sejam assim todos os seus dias.
Maravilhoso mesmo, é saber que sempre tem um lindo recomeço nos esperando, logo depois de um fim!!
E as vezes tão extraordinário, tão surpreendente, que agradecemos pelo passado ter resumidamente se mantido no passado.
E a gente não viver mais lá!…
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
