Saudade Volta logo Amiga
Se não exponho tudo o que sinto me torno um ser fraco. Então, logo sou assim. Mas quem sabe lá no fundo seja eu, um ser extremamente forte e capaz de suportar e curar-me de uma dor tão forte quanto ao que sou capaz de não permitir que ninguém além de mim sofra. se não exponho tudo o que sinto não é porque não tenho coração ou reação as coisas e sim por não quero contaminar a alegria fervorosa de ninguém, principalmente das pessoas que me amam.
Meus olhos são cometas que vagam e na imensidão de um instante encontram os seus, mas, logo se perdem nas lembranças do que fomos e não somos mais..
Hoje vou brindar a São Valentim e a Santo Antonio, porque logo menos terei que pular a fogueira de São João.
Hoje ouvi uma música linda que me
lembrava algo, quando caiu uma só
lágrima e logo pensei: essa foi a
primeira lágrima que caiu por você.
Bela mulher que evolui a cada nascer de um dia e logo estará infinitamente Linda e justa a ser contemplada com fervores de uma mulher digna;
Todos os meus exaltares não te explicaria como você és bela ao meu ver;
Você com detalhes me transborda de querer e eu peço que eu tenha juízo e não me perca da elegância;
A noite me desce em perfeição para que eu me inspire e te dê o meu melhor e veja você sorrir;
E lá estava eu pensando em você em todas noites vazias,logo eu que já te amei tanto que chorei tanto.Sempre fui adepta a paixões melodramáticas estilo dramalhões mexicanos.Mas era amor,e desse amor eu imaginei um romance porque eu mocinha da história sonhava em acordar ao teu lado todas as manhãs,caminhar de mãos dadas e te arrancar sorrisos bobos.Pobre de mim,fazendo romance em cima de um breve conto.Mas foi breve mas foi feliz..breves histórias marcadas para sempre!
Se você faz algo de bom, você é lembrado, mas logo vão esquecer desse ato. Agora se atreva à errar... Para ver se não vai ser lembrado o resto de sua vida ;)
Sair de si mesmo!
Um poeta escreveu uma triste poesia sorrindo...
E depois logo em seguida chorou
e escreveu um poema de felicidade
Não pense que o poeta quando triste só fala de lágrimas
Ou quando alegre só fala de alegria
Escrever poesias muitas das vezes é sair de si mesmo,
para chorar ou sorrir e assim demonstrar
os sentimentos de outro alguém!
Comecei, a saber, que te amava, quando eu pronunciava seu nome, e meu coração acelerava, e logo um sorriso aparecia em meus lábios. E tinha uma necessidade incontrolável de saber de você, o que estava fazendo, pensando, se estava bem, tudo que fosse relacionado a você pra mim era muito importante. Foi quando eu percebi que meu coração só poderia ser seu.
Tudo parecia tão bem, que não imaginei que fosse acabar assim, sem um adeus ou um até logo.
Saimos por essa cidade mostrando nossos sorrisos para os que passavam por nós, e na cabeça deles eramos apenas jovens apaixonados. Sim, eramos exatamente isso.
Apesar da rotina estressante durante a semana no trabalho, eu contava os dias para ver esses lindos-olhos-castanhos-escuros que me passava uma segurança sem fim. Era tão bom sentir aquele pacote de emoções que incluia : Frio na barriga; Coração acelerado e mãos transpirando quando o telefone tocava ou recebia uma mensagem, tudo para saber se era você mesmo que estava lembrando de mim.
Sem contar das noites pelas quais me faziam te querer mais. Aquele mar, aquela lua ... você!
Nossas conversas sem sentido; Nossas risadas interminaveis; A sua maneira inteligênte de falar das coisas, era tudo tão bom, tão real.
Mas enfim, não sei por qual motivo tudo se perdeu tão rapidamente. Hoje passo pelos lugares onde contumavamos a frequentar, e o que vejo são casais como a gente, sorrindo por ai, sem medo de sentir amor.
Pode ser que eu encontre você por um desses lugares, sentado em um daqueles bancos que costumavamos contar como tinha sido os dias em que eramos apenas saudades. Enquanto o tempo não passa, você não chega e a saudade de você não sai de mim, ficarei apenas com essas lembranças boas de nós.
Adeus...
Até logo..
Quando os caminhos seguem sozinhos...
Independem da nossa vontade...
Mais temos a impressão da certeza da vida...
Da sabedoria da alma...que de tao leve..transforma-se em..
Espirito...este que livre ...retorna..
Habitando novamente na verdadeira vida!!
Para nos pobres mortais que ficamos...
Resta-nos a saudade...
Da companhia amiga...
Do sorriso tranquilo..do olhar amoroso..
Leva-nos então..nao só nosso carinho e atenção ..
Leva-nos um nome que emprestou ...
Do mais puro amor..
Até breve Maria!!!
Com tantas roupas no guarda-roupa, vesti logo o moletom dele, só pra sentir seu cheiro, e tê-lo tão perto apesar de tão longe.
"Capoeira é um Substantivo Feminino, onde homem e mulher praticam, logo jogam. E por isto, um iê nunca é sozinho, a família já fora formada. E mais: é delicada como uma mulher e rude como um homem, porém no momento, que assim precisar ser."
MENINA
Menina como consegues ser donzela?
Logo você, uma gazela,
Andando com cautela,
Parecendo uma sentinela.
Menina como tem este olhão?
Este corpinho de balão,
Seu perfume de limão,
Vosso centro de atenção.
Menina, plantadora de gergelim,
Como tu consegues ser assim?
Com esta roupa de cetim
Parecendo um manequim.
Menina, porque esta inocência?
Sofredora de carência,
Com essa sua onipotência,
me causou independência!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
