Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 44066 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

Solidão...
É a dor a mais que faz toda diferença,
que dá a dimensão da importância, da saudade...

Inserida por betinha360

SAUDADE: sete letras, três sílabas e um grande vazio...

Inserida por deboradayse

O amor é como a brisa marinha. Vem de forma sorrateira, te deixa zonzo ao passar e com saudade ao sair.

Inserida por Adonys

Amo-te tanto
que muito não diz o quanto...
Pense em mim
para que minha saudade não seja inútil.

Inserida por betinha360

AMOR OU DESEJO?
Beijos com sussurros de amor;
abraços com pressão de saudade;
olhares com intensidade de eterno;
suspiros com palavras de prazer;
encontro como forma de
entregar-se por inteiro...
Eu chamo de amor.
Você... chama de desejo.

Inserida por betinha360

O que fazer quando bate essa saudade, e o coração aperta, como se estivesse se contraindo?

Inserida por leocecere

Saudade resume em um só sentimento amor.

Inserida por Gilbom

Minha saudade me mal trata a solidão me sufoca, me sinto inferior a todos porque sem te sentir e sem te ver fico a sofrer, sem nem mesmo querer acordar, aparecer, deixo-me levar a mercê da solidão então te digo como ficar sem você?
Mas então quando a vejo me vem à vontade de respirar e quando a tenho em meus braços a minha felicidade se completa meu coração se sente renovado e encorajado para enfrentar a todos, como um relento de um dia frio, mas que transforma ao entrar a primavera, surgindo em diversos pontos sua beleza, fortificando a natureza e o esplendor de um solo fortificado e pronto para exaltar sua mais bela pintura que por si tenha iniciado.
E assim querendo realizar um só desejo, lhe sentir e transportar tudo que em mim tenho a lhe dar.
Carinho, atenção, emoção, razão, felicidade e tudo mais que em letras fica difícil recitar ou escrever porque minha vontade é da fazer acontecer, marcar e expandir os diversos sentimentos que tenho para compartilhar com você minha eterna Paixão.

Inserida por dbasso

O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e vive da saudade.

Inserida por tawanesoares

Que reste pelo menos a saudade. E que a lembrança sempre a traga em cada fim de tarde

Inserida por marcuspatrick

Pode ser que sintam saudade de você, ou você tenha marcado a vida de alguém, mas também leve em consideração o fato de ter sido um grande inconveniente ter passado por certas vidas

Inserida por edjanemendes

Se você na mocidade muitos beijos recebeu, podes morrer na saudade, mas de amor você viveu!!

Inserida por CrisEffting

Hoje te revi em meus sonhos e me acordei sentindo tamanha necessidade de estar contigo,senti saudades da tua voz,dos teus abraços,dos teus beijos,do teu sorriso,do teus planos e por incrível que pareça até das tuas mentiras.
A saudade hoje veio meio que avassaladora querendo romper meus laços com a razão ,e quando não matamos a saudade com um reencontro ,deixa apenas rolar em sua face uma lágrima de dor,e pense nisso como algo bom que já aconteceu em sua vida.Hoje você veio como um sonho bom e mais uma vez só por hoje sinto saudades de você.

Inserida por fafinha2011

" A Saudade só não mata, porque ela tem o prazer de torturar"

Inserida por cellomenezes

Saudade é também aquilo que sinto de mim mesmo.

Inserida por K.Novartes

Nada Muda?

Ainda lembro de mim,
Quando eu era eu mesmo.
E que saudade, agora...

Inserida por FrancismarPLeal

Hoje sei que, a saudade que mais dói é a eterna, na qual temos certeza de que nunca mais nos encontraremos.

Inserida por gabypaulista

A Saudade
Tão sentida
Num instante
de uma vida
sentida
sem querer
é tão forte
o sofrer

A saudade
é o sentir
do que se senti
ao dormir
está em tudo,
no mundo,no raso,
fundo
momentos obscuros

A Saudade
è sentir
a perda
do que se tinha
é vontade
incontida
de ter,
o que se quer ainda.

Inserida por MaraSilvaSantos

Espero que se algum dia você conseguir me deixar, essa saudade que acaba comigo, acabe com você também, tire o seu fôlego como os nossos beijos, te deixe sem ar.

Inserida por nmontezino

Chega de balela,chega de conversa... e vem matar essa saudade que me aperta.

Inserida por marcelafalcao