Saudade Volta logo Amiga
A vida é curta, o tempo é absurdamente valioso e não volta.
Viva, ame mais, seja grato e principalmente seja feliz!
Vai, menina, se entrega, se atira, se joga, se lança nesta bagunça da vida!
Depois volta e me conta o quanto pode ser divertido aprontar de vez em quando.
Esta sua carinha de quem nasceu pra ser santa não me engana e quebrar as regras vez ou outra é bem mais bacana!
Depois você coloca as vírgulas no lugar e ajeita toda a bagunça que esta desordem ocasionou.
O que você não pode, menina, e deixar de viver a vida, pois quando você menos espera... ela já passou!
É como se fosse um dia chuvoso e tudo estivesse cinza ao meu redor.
Tudo a minha volta, lembra você, o seu cheiro, o nosso amor, as boas recordações.
Eu coloquei uma foto sua na cabeceira da minha cama para que você possa estar junto de mim ate mesmo nos meus sonhos.
Mesmo que a distancia nos mantêm afastados, não tem porque eu deixar de te amar, porque o meu amor esta alem de qualquer distancia e qualquer contratempo.
Você é o destino da minha alma e por onde eu for irei levar você. Seja na mente ou no coração.
É como se fosse o lápis e o papel, a lua e o sol. O nosso amor se completa quando estamos juntos.
Não importa o tempo que iremos viver, não importar se terá dias de sol, ou dias de chuva. Nosso amor vai durar para sempre, como o sol nunca para de brilhar.
E sei que esteja aonde estivermos, dentro de nos algo ira falar mais forte que nos mesmos. E assim poderemos gritar pra todos que o amor não tem hora pra acontecer.
Traga-me a vida de volta
Agora eu vou lhe dizer o que eu fiz por você
Chorei mil lagrimas
Gritando, sangrando por você
E você não quis me ouvir
Talvez eu acorde
Estou caindo para sempre
Tenho que me libertar
Eu tenho que respirar, não posso continuar assim
Estou morrendo, afogada em você
Eu não sei o que é verdade,
Meus pensamentos estão confusos na minha cabeça
Eu não posso confiar em mim
Meu espírito dorme em algum lugar frio
Chame-me, salva-me da escuridão
Traga-me pra a vida
Meu sangue tem que fluir
Mais não consigo acordar
Eu não posso acreditar que não puder ver
Mantive-me no escuro mais você esta lá na minha frente
Você não pode simplesmente me deixar
Não me deixei morrer devagar
Só você é a vida entre os mortos
Sem seu toque
Sem teu amor
Estou congelando por dentro
Traga-me, acorda-me
Obrigue meu sangue a fluir
Antes que eu me desfaça
Salva-me do nada que me tornei
Leve-me de volta pra casa
Contemplar a morte sempre me leva de volta ao amor.
“Adoro quando você se arrepende e volta pedindo para eu te deixa me amar, depois de uma briga, os arrependimentos e a vontade de ficar.”
“Sinto sua falta, mas isso não significa que quero você de volta em minha vida. Ver você partir me vez crescer, me fez amadurecer e se você voltar irei voltar a ser aquela pessoa insegura, boba e tola. Não! Repito — não volte, fique aonde está. Longe de mim. longe do meu alcance e principalmente fique longe do meu coração. Acha que foi fácil colar os pedaços que você deixara ele? Acha que foi fácil explicar a ele que assim foi melhor? É, não foi. Passei noites chorando — noites que ele apertava e chamava seu nome, passei dias com sorrisos falsos, passei por tudo isso por causa da sua partida. E até hoje não aprendi a lição, sempre me entrego as pessoas, sempre me doou demais e final é sempre o mesmo, elas se vão — assim como você se foi. Nunca fui de acreditar no “Para sempre”, não sei se fui esperta, mas foi assim que fiz a dor passar mais rápido, me convenci que nada é pra sempre, até que alguém me prove o contrario. Você não foi esse alguém. A única coisa que você me provou foi… Nada!”
Perdi as contas de quantas vezes morri com minhas paixões. Quantas vezes morri sem volta... e voltei.