Saudade que eu Gosto de ter

Cerca de 37214 frases e pensamentos: Saudade que eu Gosto de ter

Se o tempo realmente curasse a dor da saudade,
eu adiantaria o relógio em pelo menos 2 anos.

quanto tempo dura uma saudade ?
Tempo suficiente para você pensar e repensar na mesma pessoa diversas vezes ao dia ...

A pior saudade não é quando você está longe de alguém. É ter a pessoa ao seu lado e ainda assim sentir falta dela.

Sim, salva a minha boca da maldade pois sua saudade ta me matando, põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.

Saudades...
Tenho tanta saudade de você...
Do seu perfume, do seu rosto, do seu sorriso,
do jeito de implicar comigo, do jeito de me olhar de sorrir de me provocar...
A saudade é grande e me faz pensar, quanto tempo?
Vou ter que aguentar longe de você...
Será que é passageiro? O que será? Eu não sei.
Nem sei como vou suportar isso...
Porque só penso em você todas as horas do meu dia,
ao levantar, ao deitar, ao chorar, ao sorrir, eu só penso em você.
Quero estar ao seu lado, te abraçar, te fazer carinho, te fazer sorrir, te dar meu ombro pra se encostar...
Penso em você e sinto um arrepio, uma vontade de te ver... Se eu seguisse meus impulsos iria te buscar onde estivesse...

A maioria das novidades são apenas desculpas, que a vida usa pra amenizar a saudade.

Saudade é um sentimento que dilacera os corações, renova as paixões e nos faz voar, faz do homem um menino, do sorisso uma lágrima, do caminho a distância, da alegria uma tristeza e a incerteza de um novo encontro.
Saudade que nos faz se perder nos camihos, mergulhar nos espinhos, perder o rumo e imigrar rumo ao desconhecido, saudade é dor que ninguém vê e sentimento que nos faz sofrer.

Papeis para embrulhar saudade, café forte para esquecer as maldades e linha para costurar uma nova rota.

Saudade... doce poema
que ninguém entendeu.
Vontade de ter de novo
aquilo que se perdeu.

saudade.......saudade...........
....ainda te quero.
ainda te espero....

saudade....de seus beijossssssss....doi...
sabia...quando vai poder me beijar
a cada trinta minutos......hummmmm

saudadesssssssssss...

Gorete 03/09/2006

Saudade de ti PAI!!!
Saudades de te chamar,
de te ouvir...
ouvir tua voz,tua risada,
saudade que dói,tempo que não volta,
Tanta admiração,tanto orgulho, tanto bem querer,
tanta preocupação,tanto cuidado,tanto amor...
Se tivesse me perguntado se podia partir,
te diria NÃO,NUNCA!
Eu preciso de ti!Quem sabe daqui 100 ou 200 anos tu possa
te afastar de mim,quem sabe ai eu esteja pronta pra viver
sem a tua presença,sem te ver,sem ouvir atua voz,sem compartilhar contigo uma alegria,sem ter o teu abraço,tão forte e acolhedor!!!
Mas,infelizmente,era a hora..
E tu partiu.
Deixando saudades...eternas saudades,
deixando ensinamentos para vida inteira,
deixando o orgulho...orgulho de ser GREMISTA.
deixando um vazio enorme.
Eu tenho a sensação que se tu estivesse aqui,tudo na minha vida daria certo!
Teu otimismo,tua confiança,tua segurança,teu amor me fazem tanta falta.
Quanta coisa eu não te disse,quantas histórias tuas eu não ouvi...Tempo,porque tu não volta?
Para que eu tivesse outra chance,
para que eu pudesse te olhar e te dizer mais uma vez:
PAI,EU TE AMO!
Para que pudesse te dizer que sei o quanto Deus me ama,
pois me abençoou com uma pessoa linda como tu,pra eu chamar de PAI!
Te guardo nas minhas melhores lembranças,no meu pensamento,no meu coração...
Amor que é para sempre...
FREDERICO CHANO MORAES!
Um homem como poucos!
generoso,bem humorado,bondoso,talentoso,carinhoso,
exibido,engaçado,espontâneo,sincero,honesto...
Tantas coisas tu fez por mim,tu fez por nós...
tantas provas de amor...
Como é difícil viver sem a tua presença física!
Obrigada por tudo!
te amo,te amo,te amo...

Não existe ex-amor,
o que existe é saudade,
de alguém que ainda é amor...

Tem dia que a gente só sente saudade. Não quer de volta, não. O passado é complicado, e empoeirado demais para se mexer. Mas é que dá saudade. Uma saudade gostosa, apertadinha, quentinha, queimando no peito. Aquela vontade de fechar os olhos e imaginar como tudo teria sido. Mas não foi.

As mães que já partiram vivem eternamente na saudade e na memória dos seus filhos. Te amo, mãe.

⁠A saudade é uma tatuagem na alma: só nos livramos dela perdendo um pedaço de nós.

Que venha Junho! Pode entrar! Deixarei a porta escancarada pra cessar esse sentimento de saudade mal assombrada que Maio me deixou. Que venha e sente-se sem se preocupar. Que entre sem se importar com a hora de partir. Que chegue sem bater a porta, de mansinho. E que se caso chegar a hora de ir…. Vá, sem bater a porta e sem deixar a sensação de dever não cumprido, de sonhos incompletos, de passos mal feitos. Sem pedaços de infelicidade em baixo do tapete e metade de sorrisos presos na geladeira. Que venha Junho para varrer tudo que ficou sem pretensão, espanar tudo o que impregnou sem permissão, tudo o que grudou, ofuscou os meus sorrisos e me fez esquecer de notar a luz do dia, ou passar despercebido por mim mesmo. Que venha Junho remover toda poeira de quem passou por aqui e não deixou número de retorno, de tudo que passou por aqui sem deixar rastro. Quer saber? Que Junho sirva pra lavar tudo de infiel que conseguiu se aproximar de mim. Que venha para me trazer bons ventos, bom tempo, boa vista, e claro, que me faça sentir-se suficientemente mais completo. Que me faça notar mais a minha presença, que inclusive, me permita notar a luz do dia. Que me traga os detalhes que Maio me levou. Que me traga a voz da Elis Regina. Que me traga presença divina. Que me traga chocolates sem controle e que recue a diabetes. Que carregue as mazelas, os trapos, os trecos, os traços sem ponto de equilíbrio; o caminho sem direção. Que venha Junho, tomar um café a qualquer hora, acompanhar um vinho qualquer dia, desapegar as ilusões que Maio me pregou. Que venha Junho me trazer novos dias, e tempo. Muito tempo pra fazer valer a pena tudo o que perdeu valor por falta de tempo em Maio. Que venha pra me doar tempo suficiente para concluir e continuar o que Maio deixou. Que me traga mais abraços demorados e menos sorrisos passageiros. Mais livros, mais música, mais amor. Que me traga um bom astral pro meu signo. Que venha logo, Junho! Me ensinar o que ainda não aprendi. O que, com o Senhor Maio não fui capaz de aprender.

Saudade...
a maior prova que o passado foi bom!

SAUDADE dos tempos que não vai voltar mais. SAUDADE dos amigos que não vou mais encontrar. SAUDADE de tudo que deixei pra trás. SAUDADE de quem nem lembro mais. SAUDADE de cada momento único com pessoas especiais. SAUDADE de ser quem eu era. SAUDADE das brincadeiras, palhaçadas, até dos choros das risadas. SAUDADE, sempre SAUDADE Antes eu tinha minhas lembranças GUARDAS... mas hoje só restou SAUDADE.

Cada segundo sem você, não é o tempo que vai passando, é a saudade que vai aumentando.

A saudade aperta forte! Parece que meu coração está em um cubo de 1 Cm². Eu queria agora estar do seu lado, te cobrindo de beijos e abraços e te dizendo coisas bonitas, mas nem tudo é como agente quer o que eu posso fazer é esperar.