Saudade Presenca do Ausente

Cerca de 46654 frases e pensamentos: Saudade Presenca do Ausente

⁠Assim como a falta de beleza machuca o ego, a presença dela o massageia, do mesmo modo seu excesso o atormenta. 23/12/11

Inserida por alcir_otto

⁠“Grata, Pai de amor, pelo privilégio de começar mais um dia em Sua presença. Sob Seus cuidados, nada me faltará. Mais uma vez, gratidão!”

Inserida por lenira_salles

⁠Andamos por aí, luz dentro das sombras ocultamos nossa presença até sabermos quem é de confiança, somos roqueiros…

Inserida por SamuelSous

⁠Bendito seja...
Nosso amanhecer,
Nosso amor,
Nosso riso,
Nossa prece,
Nossa presença...
Bendito seja nossos aprendizados, pois há propósito em todas as coisas!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Ter amigos é ter a certeza de que jamais estaremos sozinhos, porque fomos abençoados com a presença e o carinho de algumas pessoas que decidiram nos acompanhar pela vida afora.

Inserida por pensador

Jamais ⁠troque presente por presença! O primeiro perde seu valor com o tempo, o outro mantém seu valor desde o primeiro instante.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠A comunicação que funciona, é baseada em presença, investigação e atenção plena que se dá por meio da escuta ativa e empatia - sensibilidade para sentir o outro.

Inserida por carlarabetti

Presença é mais do que estar perto ou estar junto, é estar conectado e conexão pede parar o mundo, nem que seja por alguns minutos, para olhar nos olhos, ouvir atentamente, abraçar ou segurar as mãos. Sentir o outro!

Inserida por carlarabetti

⁠⁠Nenhum sacrifício é tão grande quanto o prazer de estar na sua presença. O céu é o que busco, a Terra se tornou inútil para mim!

Inserida por Sarahkoelho

⁠Ausência de empatia é presença demasiada de egoísmo.

Inserida por EttoreFranco

⁠Não vejo o vento, mas vejo o tremular das folhas. Não vejo Deus, mas sinto a sua presença.

Inserida por Valdecir

⁠Quando partiste, levaste contigo não apenas a tua presença, mas também o meu coração.

Inserida por Ivo67

⁠"A presença do Espírito Santo nos torna sensíveis aquilo que os nossos olhos não podem enxergar."

A.m

Inserida por melquiarj

Os atos de ler às Esc⁠rituras Sagradas e de Orar, são feitos na presença do Pai, Filho e do Espírito Santo. Nunca estamos sozinhos!
Essa é uma certeza dos que já experimentaram o novo nascimento.

Inserida por EvelineMenezes

⁠Quando meditamos na palavra do Senhor, até as pedras se curvam a presença de Deus.
Mude o cenário, ore e ore a Deus até sentir-se completo de alegria e amor.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Em termos culturais, os antes invisibilizados estão tão visíveis que sua presença massiva (logo, e tome um absurdo ou uma redundância: opressora) já cria novos invisibilizados.

Inserida por sammisreachers

⁠"É impossível uma pessoa estar cheia da presença e da glória de Deus e continuar na prática do pecado. Pois, onde a presença do Espírito Santo habita, o poder de Deus se manifesta e desfaz todo o mal."

Inserida por leonardomenin

⁠Deus não vai dizer tudo, mas a presença Dele estará conosco, dirá tudo que precisamos.

Inserida por MiriamLeal

⁠A maior maldição é ser lançado fora da presença de Deus.

Inserida por sjanuario10

⁠+Q historiar
‘A presença dos povos originários no Brasil remonta a pelo menos 12 mil anos, mas alguns estudos indicam que pode ser de mais de 40 mil anos’. ‘Os primeiros povos da América se referem àqueles que viviam na América antes da chegada dos europeus’. ‘Em 2022 entre negros e brancos, no Brasil a proporção é quase 50 x 50, mas isso é autodeclaração’. No mundo as histórias se repetem, geração após geração e os donos dos espaços, como árvores com raízes, perdem para as que costumam não ter, as que chamamos de mais evoluídas. Ainda assim, se misturando, o que mais insistimos é nos separar.

Inserida por FranciscoFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp