Saudade Presenca do Ausente

Cerca de 47191 frases e pensamentos: Saudade Presenca do Ausente

Quando fechar os olhos pense que o mundo parou ao seu redor, a presença de um ser pode tornar tudo mais belo, o cinza vira verde e o que era triste em felicidade se tornou, o que era feio belo ficou, e o que era insuportável necessário se fez, os erros se concertaram e o que mais você temia se dissipou, o amor transforma teu ser vazio em um ser completo.

Inserida por gill777

Sua presença aqui me faria tão bem.

Inserida por Itsmaath

Sem importância de quem foi ou quem não quis tua presença junto ao coração, mas o que se faz importante realmente é quem sempre esteve e sempre estará ao teu lado seja como for;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida sempre se faz estranha sem a tua presença para acariciar os meus passos invisíveis para percebê-lo de quem não nos querem bem;
Mesmo, contudo isso e com toda confusão que nos abordam nossa validade não se extinguiu para a nossa alegria;
Nunca tive medo ao perceber o quanto você sonha redobrando minhas atenções e carinhos para está o tempo todo ao teu lado para te exaltar e te proteger;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando eu estiver te esquecendo-te é por que outro alguém substituiu a tua presença que tanto me fez falta;
Me deixava sem chão com atitudes não comentáveis que limitava o meu aceitar aprisionando-me com certos constrangimentos;
Como dizem com o ditado mais popular que há: “Quem não da assistência, abre concorrência”;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo que você se vá, caro amigo, não te deixarei ir embora duma vez. Pois a sua presença não é somente física, mas no meu coração há lugar pra você, estando ou não aqui.

Inserida por BarbaraMatias

Querer estar ao teu lado todo o momento, a toda hora, sua presença me fascina, me alucina, me deixa sem jeito, me traz o que preciso, me revele os motivos de sempre sonhar contigo, de sempre querer estar contigo. Seu jeito de amar, seu coração de se abrir, minha vida definitivamente pertence a ti.

Inserida por michelepaifer

Quando a presença de alguém passa a não ser mais opção e sim necessidade, quando alguém de repente te assusta e te apaixona, aí sim tudo passa a valer a pena.

Inserida por Jonatanribeiro

Reminiscência.
A presença dos que já foram
e continuam aqui.
Sobreviventes de um desastre mental.

Mortos em matéria.
Vivos em memória.
Desalmados.

Esperando da eternidade
o fim dos seus princípios.
O fim de toda desnorteação
de habitar à mente das pessoas.
Esperando que em alguma delas,
a faça prevalecer sem fins.

E em todas,
inclusive a minha,
desprezo.
Transbordada pelos olhos
de quem não aprendeu
- e nunca aprenderá - a dizer
adeus.

Inserida por biacaires

"Antes a ausência da presença do que a presença da ausência"

Inserida por DudaGomes

E porque sua presença me faz um bem danado...

Inserida por VanessaWallignan

Tento descobrir
De onde vem essa presença misteriosa
O porquê de todos serem bons
Em esconder o que todos deveriam saber
No encontro de uma Constante - Somos todos bons

Inserida por UmaConstante

Não é mais como antigamente. Eu não acordo ansiosa para te ver. Não que a sua presença não vá me faze sorrir, e não que não seja mais especial como eras. Só que talvez esteja me acostumando a te ver cada vez mais longe de mim, e com isso, aprendendo que despedidas, só tornam oficial aquilo que já acontece no decorrer do tempo.

Na verdade isso não me parece justo, mas me parece muito mais adulto aceitar as coisas do que fazer comparações e usar palavras dramáticas. Sei que sempre será para mim, a mesma imagem. Representará o que de verdade, é a gratidão. E sempre me emocionarei sinceramente diante disso, mas talvez te pedir para ficar, seja injusto.

Então deixarei que voe, como um pássaro, para onde quiser. Afinal, quando está muito frio em certas regiões, os pássaros migram pro Sul. Os pássaros vão para o lugar onde os faz mais alegres, mas ainda sim, voltam para seus lares.Esperarei enquanto houver frio, e ao calor, estarei aqui.

Inserida por Juzinha1988

PRESENÇA

Quero ser uma presença
Não daquelas presenças pesadas que a gente não quer carregar, nem daquelas vagas, que nos fazem sentir ainda mais solitários.
Quero ser aquela presença que ronda, observa e espera sempre em posição de consolo, de suporte, de amigo.
Quero ser como um ladrão espreitando pronto pra roubar seu beijo, arrancar seu sorriso e levar seu mundo de refém.
Não levarei suas dores embora, mas tentarei compensá-las com meu abraço.
Não quero viver sua vida, quero apenas o prazer de caminhar ao seu lado.
Não pretendo invadir teu espaço, usurpar tua mente, apertar contra a parede o teu amor.
Não. Tudo que eu quero (e como eu quero!!) é estar sempre aqui.

Inserida por ElisiaNoan

Tem pessoas que te fazem feliz pela simples presença.

Inserida por samaraah

Fico feliz em conversar com Dayana,
a presença dela é capaz de definir
meus sentimentos mais complexos!

Inserida por HelomHeSo

Como é bom e tentadora tua presença, mas deixa o tempo passar mais um pouquinho.

Inserida por luizhenriquecaldas

Que seja eterno sua presença na minha vida…Mas se não for, peço-lhe para se distanciar aos poucos para que no final não sinta sua ausencia dentro de mim.

Inserida por sarahmlapenna

Tenho orgulho de vc Zi
Me sinto muito segura com a sua presença,
Me sinto forte ao seu lado.

Inserida por cacarica

mesmo vivendo assim, longe,
a sua presença é mais intensa
que a de qualquer outro alguém
que esteja ao meu redor

Inserida por demetrioMDS