Saudade Presenca do Ausente
Às vezes posso sentir sua presença. Fecho os olhos e você me acolhe. Ameniza meu desamparo e me abraça como quem conquistou o mundo.
E só no seu abraço posso entregar minhas fragilidades de menina e contar os medos que tenho.
Se você se for, talvez o vento me derrube, mas você está comigo mesmo distante. Vela por mim, mesmo ausente.
E só na minha imaginação posso encontrá-lo.
Alcançar sucesso, ter vida boa e viver cheio de sonhos sem buscar a presença de Deus, é como dormir em uma cama de pregos, que logo que atravessam o corpo para a alma pedir socorro.
Sua presença preenche os vão das minhas horas com uma ternura tão grande, que não sobra espaço pra outro sentimento, que não seja essa amizade tão linda.
Amizade é um sentimento tão especial que nos dá o conforto da presença, mesmo com a pessoa distante.
''Deus.. que a sua presença em mim, seja maior que meus medos e inseguranças.
Que eu dependa somente de Ti.. e que a minha fé seja maior que a impossibilidade da realidade...''
ღ Flavia Leticia ღ
nos ritual de morte
sinto tua presença fúnebre,
quando percebo que não mais luz,
somente teu caixão...
tudo torna -se revelador
quando abre os olhos
sinto um calor dentro da alma
que já não sentia muito tempo...
depois de tua morte senti
que anjos a tocariam
todos dias fiquei aqui ao teu lado...
mesmo quando chove
e os adores dos mortos sobem
estou a espera do seu toque,
bebo um gole de veneno
que doce compensação,
dos meus sentimentos.
Nunca precisei ir em um tribunal e nem pretendo, mas se solicitarem a minha presença, eu comparecerei sem nenhum receio ou temor...Irei somente com um propósito, de DAR O TESTEMUNHO SOMENTE DA VERDADE. Estou ciente de que as consequências serão perturbadoras, mas não importa. Quero estar em PAZ COM DEUS, resto vem depois...
❝ ...Amor... simplesmente Amor...
É sentir sua presença a cada
momento em minha vida, é acordar
todos os dias na certeza que esta
comigo, é olhar o sol e agradecer a
Deus a alegria de estar vivo, é sentir
o aconchego dos seus braços fortes
em um leve toque de carinho. Amor...
simplesmente amor, é o que sinto
por você... Meu único e verdadeiro
amor ...❞
Quando for dormi e do teu lado estiver vasio, mesmo com a minha presenca,que tuas mao mi proucura mesmo eu estando lange se o silencio te fas conpania o cobertou foi seu melhor amigo nas noites frias ,o son da chuva foi sua musica mas romantica ,me perdoa se estive tao destante mesmo estando tam perto
E o dia começou contente
uma aragem agradável beijando a gente...
É o outono marcando presença
de fora pra dentro sem pedir licença...
Bom dia meus bons amigos!!!
mel - ((*_*))
Os seres humanos podem recusar a nossa presença, o nosso amor, as nossas palavras, as nossas ações e até mesmo as nossas obras, mas nunca terão armas de defesas contra as nossas orações.
Pra mim você pode morrer. E quem sabe depois disso eu possa sentir sua falta. Porque sua presença pra mim não vale nada.
Quero chorar na Igreja, chorar de alegria, sentir a presença do Espírito Santo em mim, me regozijar no Senhor, ter a certeza que do Altar está jorrando águas cristalinas, sentir a presença de Jesus passeando no meio do povo, abraçar o meu irmão, chorar e sorrir com ele, como no tempo de Jesus.
Como é bom sentir sua presença
permanentemente gravada no meu coração...
Sentimento lindo ,sentido e vivido ...
Com esperança de um dia viver novamente
na pratica , na troca do verdadeiro Amor.
A...L...C....S
A maior prova de amor é aquilo que a pessoa faz na sua ausência e não o que ela faz na sua presença.
A maior prova de amor é aquilo que a pessoa faz na sua ausência e não o que ela faz na sua presença. É quem ele é quando não está com você, é aquele que mesmo longe é o mesmo que quando está com você. Que não faz tipo e nem assume um personagem diferente, mas sim aquele que te deu motivos e razões para amar e estar com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp