Saudade Presenca do Ausente

Cerca de 47854 frases e pensamentos: Saudade Presenca do Ausente

E sempre que a saudade apertar, vou olhar para a Lua e sei que onde quer que você esteja, ela vai nos aproximar.

Inserida por TMVinnis

"Sonhei que te escrevia uma carta de saudade, pedindo desculpas e apaixonada!"

Inserida por Dowglitos

Quem me vê bancando a fria não imagina a saudade que reprimo.

Inserida por Thaisynha

Aí a única coisa que consigo fazer é pensar em você!
Não consigo entender essa saudade que se apodera de mim quando estou longe de você.
Um pouco que ão te vejo é como anos longe. Queria poder te ver agora, te dar um "oi", ouvir sua voz e sentir seu cheirinho.
Você ainda é você pra mim.
Sou seu fã... vivo encantado. Você é diferente, você é especial.
Muita saudade.

Inserida por Natal23

Da saudade carrego só lembranças boas.
Se não foi bom, não há saudade.

Inserida por anadaraujo

O barulho se tornou silêncio diante da saudade.

Inserida por MeioBug4d4

E se um dia,a saudade bater forte,não ponha culpa
Na sorte,pois vivia pra te amar

Inserida por Paolakarime

Saudade do seu cheiro , saudades dos seus beijos, saudade de quando você era minha por inteiro, mas oque mais me acalma é que te levo em minha alma e seu sorriso em meu peito...

Inserida por Frig

Entre uma saudade e outra a gente se toca
Nas lembranças, nos momentos...

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu aproveito bem o momento, porque depois, não sofro com saudade.

Inserida por dudakauan

Olha moço, sei que as coisas têm andado meio estranhas, e que vez ou outra a saudade aparece na sua porta como uma velha amiga a pedir abrigo, sei que abre, que conversam e que você mostra nossas fotos, aquelas em que estamos abraçados, sorrindo e exibindo uma felicidade plena.
É, moço, o tempo –aquele escritor de partidas e chegadas - transcorreu rapidamente, e hoje estamos aqui sob uma distância de mares a ocupar a mesma cidade. Estranho vê-lo mas não encontrá-lo. Não, não me leve nem me julgue mal, mas é que o moço do sorriso largo não é o mesmo que hoje sorrir para fotos tão mecanicamente. Não consigo encontrá-lo. Sei que está perto, que anda e que talvez continue a fazer as mesmas coisas de autrora, mas algo mudou em seus olhos, pois o negro brilho que me encantava fora trocado por umborrãosem cor.
Mas não, peço que não se preocupe, pois não vouperturbá-lo com meu cuidado demasiado exagerado.Não, moço, pode continuar a andar pelas ruas com seu sorriso grande e falsamente feliz, eu sei, ou melhor, nós sabemos o quão falso ele é. Continue, dance, divirta-se, e se apaixone, o mundo está aos seus pés e você é dono de sua alma, use-a como quiser. Mas eu sei que nos últimos minutos de seu dia, aquele em que você deita a cabeça no travesseiro e respira aliviado, sua mente projeta meu rosto e você ouve minha risada alta, exagerada. Você pensa no que poderíamos ter sido, nos planos e nos momentos em que vivemos juntos, e afirma, ainda a contragosto que nenhum outro amor será tão forte, intenso e sim, exagerado –pra combinar com meu jeito de ser- do que o amor que sentimos um pelo outro.
E então você dorme.

Inserida por luana1234567890

saudade....

Inserida por carolhawk

"Saudade de idade, afeta a mentalidade"

Inserida por PedroTomorrowPoets

Quanto mais eu fico longe mais perto fica a saudade quanto mais o mato cresce mais me vem a liberdade quanto mais eu mi afasto mais distante fico de seu abraço quando penso em você não sei nem o que escrever

Inserida por julia08cunha

Saudade não mata,mais bem que deixa a pessoa marcada para o resto da vida.

Inserida por Gilrefatti

Tenho saudade daquela razão que me fazia viver melhor...

Inserida por Snooopy

Vende-se saudade semi nova com nota fiscal e lenço de série.

Inserida por euinverso

A saudade traz chuva, aos meus olhos...

Inserida por LeMartinelli

Minha voz treme enquanto repete a sussurrar seu nome.
Embriagado pela saudade, com a tua ausência, a noite nos sonhos, nada veste minha solidão, se tu não estás. Traço o ar com os sussurros de meus batimentos e o eco me devolve, disfarçado teu nome, às vezes penso ouvir você me chamar no silêncio, às vezes penso que me escutas quando em você penso.

Inserida por VilmarBecker

A Saudade e um dos maiores maus tratos

Inserida por ElvisFranklin