Saudade Louca
Na louca e desesperada busca do sucesso não paramos pra refletir o quanto dói ser desprezado, ignorado... Cuidado com aquilo que você faz, pois o chão que você pisa amanhã pode ser o seu teto.
A realidade é louca, apenas os loucos enxergam, você passa vários anos alienado e quando eu te passo a real você acha que tenho algum problema
Coração e uma parada louca né? Se conforta com pequenos detalhes e coisas simples.
Ao mesmo tempo que derrubava uma lágrima em meu rosto, um conforto surgia por ter você perto ...
Sempre tem aquela presença que te deixa sem graça e sem saber como falar ou agir né?! Ela sempre me desconcerta quando está perto... logo eu! Sou a pessoa mais brincalhona e fria que existe!
Odeio parecer fraca! Mostrar minhas fraquezas ou qualquer interesse por alguém.... mas ela consegue me embalhar toda e me deixar derretida só com um olhar e sorriso .
Sou tonto:
Como você me faz falta
De admirar seu sorriso lindo
De beijar sua boca louca...
Meu coração ficou bobo.
" Estou com uma vontade louca de ser alguém em sua vida, de um dia poder te abraçar, te beijar, olhar em teus lindos olhos e te chamar para sempre de meu amor, minha querida"
Eu tenho uma teoria muito "louca" de que o nosso planeta (assim como o nosso sistema solar e todo universo) é autossuficiente e autossustentável. Somos incapazes de destruir ou mesmo alterar (de forma definitiva) qualquer processo de todo esse sistema em perfeita harmonia da criação Divina, por mais que interfiramos. Isso não significa que estamos livres de fazer a nossa parte em todo o cuidado de preservação ambiental que aprendemos até aqui, pois a nossa interferência negativa pode sim "desequilibrar momentaneamente" o ecossistema, ocorrendo consequências como reação da nossa ação; uma vez que a forma de o ambiente responder e se reequilibrar é através das catástrofes naturais que conhecemos bem. Ou seja, a concepção que temos de que "estamos destruindo o nosso planeta" é equivocada! Não é a Terra que está sujeita a nós. Nós é que estamos sujeitos a ela.
O ser humano só pode de fato destruir aquilo que ele é capaz de criar e controlar.
pessoas entram e saem de nossas vidas. ...
Sonhos vem e vão e nos embarcamos nessa viagem louca de vida 😉
Me provoca , me atiça, me deixa louca de desejo ... me enche de água na boca .. mas só te falo uma coisa ... provocou agora aguenta..vem matar a minha sede ... a minha vontade .. fez todo esse incêndio agora apague o fogo ...
Um pouco de poesia e vida 26
A fé é inteligente, que pactua com o conveniente.
Ou a fé é louca, plantar no deserto.
Sem que haja interesse certo.
A fé é racional, ou a moral eloquente.
Penso que estamos no percurso à prova.
Render se a artificial vida.
O remédio, a ciência que inova.
Quanto vale cada alma.
Dez mandamentos, sete pecados capitais.
Poesia nua, prosa, trova.
Dialogue comigo.
A mente nua.
O jogo se intensifica.
Logradouro, frequência, Marte, lua.
No quarto, na sala, na cozinha, na rua.
Olhos e ouvidos modernos.
Arquivos sociais, particular, vidas minha e sua.
Quem vai gritar, quem vai calar.
Ai está, pactuar ou rebelar.
A coragem, da igreja, do bar.
Quem, quem vai nos libertar.
Giovane Silva Santos
Louca... É isso que sou pra muitos, por enxergar, mesmo estando de olhos fechados e sonhar, mesmo não estando dormindo!
Veja só que coisa louca aprender tal teoria
Pois o certo e mais forte faz o que ninguém sabia
Onde o sábio conta histórias, mas esperto é quem cria
Seja louco ou seja esperto, mas refaça o que sempre ouviria.
Sinto perdida sob o sol
Uma falta louca
Da falta imensa
Que de mim sentias
Ao mirar sozinha
O triste sorriso da lua....
Quem se priva de uma louca paixão, entra em óbito vagarosamente;
Quem se deixa se encontrar pela razão
Nada sabe do prazer do coração!
E quem realmente não tem sonhos, nunca sentirá um turbilhão de emoções indomáveis e prévia de tropeços e soluços sentimentais;
Sou essa dança louca e estranha, que acorda no meio da noite, pedindo para ser ouvida, e dançada, e rodopiada.
Sou o movimento e a pausa.
Sou nuvem, ora colorida, ora acinzentada...
Sou quem sou, e não canso de ser.
Te ver é essa coisa louca de esquecer quem sou... É este olhá que de mim se vai sem rumo ao olhar está paisagem linda que veio fazer morada no meu peito. É percorrer toda esta loucura linda que é você com um milhão de palavras entaladas na garganta. É este coração que corre feito menino que se perdeu dos pais num shopping lotado. É saber que tudo é vazio em seus olhos e profundo nos meus como no mar. Mas eu não me importo com isso. Eu vou morrer um dia mesmo, mas pelo menos eu sentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp