Saudade do que não Aconteceu
Saudade dos mais belos restaurantes que já entrei. Saudade das idas e vindas até Roma, quando a viagem de trem era sempre a melhor parte. ;)
as fezer a gente pode ficar ate com saudade mais no fundo do du coraçao que que vc fique sempre boa noite
Por que você foi embora?
Essa dor não estava aqui antes, essa saudade, esse jeito desequilibrado, esse olhar vazio e tristonho. Se você não tivesse ido não haveria um recomeço, não existiria esse medo, essa insegurança. Ah, você não pode imaginar o mal que aqueles estilhaços de desamor me causaram. Agora me faz um favor, vem aqui, recolhe todos esses destroços, leva essa metade que você mesmo desfez. Eu vou me recompondo com o tempo, tentando em vão destruir as lembranças que teimam em ficar.
A saudade só vale se for tratada assim. Não é ruim sentir saudades. Na verdade isso é um ótimo sinal. Quando recordamos alguma coisa que nos fez mal sentimos desgosto. Saudade é bom, em tese. Saudade lembra o bom. É Bom sentir saudades!
Sinto saudade do tempo em que eu era embalada pelos braços de minha vó e dormia um sono calmo, tranquilo, sem demônios para atormentar meus sonhos!
Sinto uma dor que nunca será curada;
Sinto saudade de algo que nunca vi;
Sinto paixão por algo que, não conhece o amor;
Sinto falta daquilo que não sente nada;
Sinto a solidão e isso me basta.
Eu sinto saudades,sinto saudade de um futuro que ainda não chegou, sinto saudade do que ainda não vivi...
Minh'alma corre. Corre como um apaixonado vai aos braços de sua amada, mas que saudade diz a sua amada! — Oh, Amanda, minha amada!
Com os lábios que murmulham sonetos de amor total, se afasta dizendo: — Adeus!
E justificando o quão mau és este amor que fere sua alma!
