Saudade do Pai
Prefiro acreditar que Jesus não foi torturado e morto, seria muita crueldade, que pai faria isso com seu melhor filho?
O valor dele estava em vida, não na morte, adorar um enfeite com Cristo na cruz é macabro. Talvez Pilatos tenha sido o inventor.
Vou conversar com seu pai pra gente casar. Eu não tenho dinheiro como ele gostaria mas tenho um peito que dentro só cabe teu nome e medo nenhum quando penso em você. Se tudo der errado te proponho uma fuga e muito amor pro resto da vida.
Deus concedeu ao homem
A proeza que ele tem
Deixando que nos diplomem
Para sermos pai também
E esse foi o maior bem
Não tendo outros iguais
Deus permitiu aos casais
Dispor do pujante brilho
Que é conceber um filho
Logo, "Feliz Dia dos Pais"
Pai Oxalá
Com o seu branco venha acolher este mundo doente. Alimente com seu amor e os fracos de espírito e os menos favorecidos. Pai venha consolar o coração dos que sofrem. Apenas a tua paz tem espaço para reinar.
Cumprido mais um dia de jornada. Obrigada Deus!
Pai ajudai-nos para que sejamos melhores a cada dia.
Livrai-nos de sentimentos que envenenam o corpo físico e maculam as almas. A inveja que nos faz desmerecer o irmão, ou de provocá-la levando nosso irmão ao erro, a arrogância que desmerece a inteligência alheia, a avareza que nos deixa egoístas sem empatia pelo irmão, ódio que nos tira do foco de buscarmos nossos objetivos. Que nossos espíritos aproveitem a oportunidade de melhorarmos nos dada pela vida. Abençoe nossas famílias, amigos. Pai dai
conforto aos doentes.
Seja feita vossa vontade hoje e sempre.
Obrigado oh Deus
Pai,
Oh Grande Deus,
Estendendo uma de minhas mãos á ti,
Toque nela,
Pois preciso oh SENHOR,
Que delas saiam apenas bênçãos,
Sorrisos e abraços quero dar,
Para aqueles que me criticam,
Para aqueles que me odeiam,
Para aqueles que ainda não me conhecem,
Mil vezes “obrigado”. Oh Senhor,
Mil vezes obrigado....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Quando perdi a visão, as pessoas disseram que eu era corajosa. Quando meu pai foi embora, as pessoas disseram que eu era corajosa. Mas não era coragem; eu não tinha escolha. Acordo todos os dias e vivo minha vida. Você não faz a mesma coisa?
Deus te conceda paz e a luz do entendimento e confiança que tudo vai melhorar,pois Deus é nosso pai.
Boa noite !
O pecado que habita no coração do homem o separa de Deus. Mas, em Jesus somos unidos ao Pai, pois sobre Si ele levou os nossos pecados. Portanto, agora temos paz com Deus, por meio do Cordeiro que fora erguido na cruz do calvário.
Ser pai , é ser amigo, padrinho, ser mano ser pai e ser pai , pai dos Pais dos outros pais. ser e protetor , é cuidar dos teus , benção, ser pai é ser você
Em cada lágrima sempre vai existir um sorriso a cada sorriso surge um amor é pra cada amor a uma paixão para cada paixão a Vera sempre um cuidado especial é pra cada cuidado vai existir uma preocupação mais para cada preocupação Deus sempre vai está amenizando ♥😇🙌🏽
ENTREVISTANDO JESUS
- Mestre! Existe vida fora da Terra?
- Na casa de meu Pai há muitas moradas. (Jo 14:2)
- Mestre! Quem se comportar muito mal nesta vida, sofrerá eternamente no inferno?
- Nenhuma de minhas ovelhas se perderá. (Mt 18:14)
- E quem se comportar muito bem nesta vida, já terá condições de adentrar o “Reino de Deus”?
- Aquele que não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus. (Jo 3:3)
- Nascer de novo? Mas qual a razão de reencarnar tantas vezes?
- Sede perfeitos. (Mt 5:48)
- Mas é muito difícil! Você teve de passar, também, por todas essas experiências no mundo material até alcançar a perfeição?
- No mundo, vocês terão tribulação, mas coragem! Eu venci o mundo. (Jo 16:30-33)
- Mas eu não sei se conseguirei vencer como você venceu. Talvez eu não consiga seguir o seu exemplo.
- Vós podeis fazer o que eu faço e muito mais. (Jo 14:12)
- Se eu pedir, em preces, força, paciência e bom ânimo para vencer, Deus me ajudará?
- Qual o pai, dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? (Lc 11:11)
- Mestre! No avançado degrau evolutivo em que você se encontra hoje, você já está em plena harmonia com Deus?
- Eu e o Pai somos um só. (Jo 10:30)
- E o que devo fazer para estar entre os mais felizes no mundo espiritual?
- Qualquer que, dentre vós, quiser ser o primeiro, será servo de todos. (Mc 10:44)
- De todos? E quanto àqueles que me odeiam, que falam mal de mim e que não se cansam de me perseguir e de me ofender. O que eu devo fazer?
- Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem. (Mt 5:45-47)
- Mas mestre! Como eu irei amar aqueles que não gostam de mim?
- Se amardes apenas os que vos amam, que recompensa tereis? (Mt 5:46)
- E existe algum outro roteiro que nos conduza de volta ao colo do Pai?
- Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, senão por mim. (Jo 14:6)
- Se eu não cumprir nenhum dogma ou ritual religioso, se eu não for adepto a nenhuma religião cristã nesta minha atual existência, ainda assim, eu poderei alcançar o Reino de Deus?
- O Reino de Deus está dentro de vós. (Lc 17:21)
- O que preciso fazer para, um dia, viver a felicidade plena?
- O que diz a Lei? (Lc 10:26)
- Que devo amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a mim mesmo. Correto?
- Respondeste bem. Faça isso e viverá! (Lc 10:28)
- Mas parece que não somos uma boa referência de como amar o próximo, pois ainda somos muito egoístas. O que devemos fazer então?
- Amai uns aos outros como EU vos amei. (Jo 13:34)
" Honre pai e mãe,
não apenas porque eles merecem,
mas porque como eles,
você não tem mais ninguém...
A humanidade precisa se empenhar mais na faculdade do Amar.
Pra não se queimar na fogueira das paixões!
Mulata de Benguela
Mulata da terra de Pepetela
por ti me apaixonei
Dei-te o meu coração
essa paixão é tão linda
Quero dizer que o único Deus que eu creio é aquEle a quem Jesus chamou de Pai. Sem essa consciência, eu acabo criando um deus pré-fabricado segundo meus conceitos religiosos ideológicos, e isso pode acontecer até mesmo lendo a bíblia. Por isso digo confiantemente sem medo de pecar com que falo e escrevo, pois quero que todos vão até Cristo para conhecerem a Deus sem o fermento dá religião.
Então Pai
Pois bem que eu sei
Tu tens os meu olhos
Postos ao mundo, em sonhos,
E sonhas ser eu, o rei.
Num reino
Onde o teu reinado
É só isto,
Seres imortal.
Feliz dia dos pais, Martinho pita, Geneciano Filipe Batista.
Autor: Ezequiel Barros
Estilo: Ezbnadyideias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp