Saudade de uma Pessoa Especial
Você pode ser uma pessoa super charmosa, educada e inteligente, mas se a outra não for equivalente, ela não vai perceber, o quão valioso você é.
Tudo o que você sente, você se torna.
É de sua responsabilidade. Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ele ou ela tem algo a cumprir, alguma mensagem que tem de ser entregue, um trabalho que tem de ser concluído.
Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa.
Há um propósito por trás de você.
O conjunto tem a intenção de fazer algo através de você.
Encontre êxtase dentro de si mesmo. O que você está procurando é você.
O amor não é um relacionamento, o amor é um estado de ser.
Acredito nos atos simples de bravura, na coragem que leva uma pessoa a se levantar em
defesa de outra.
(Divergente)
Será que ainda não percebeu, o quanto gosto de você.
Que eu seria a pessoa certa e que nenhuma outra combina tanto com você.
Só que você parece que foge... Se foge não quer, se não quer, não vou insistir.
Mas o sentimento em mim permanecerá, até um dia eu cansar.
Em você não mais pensar, e um alguém me encontrar.
"Quando eu me assumi louca, percebi que não existe outra possibilidade. Não existe pessoa normal. A vida ficou mais agradável. Desisti de procurar qualquer normalidade, qualquer fórmula. Eu tenho uma mentalidade e um universo muito próprio, muito pessoal."
"Tenho que parar de associar músicas a pessoas. Um dia a pessoa faz merda de estraga a música que eu gosto."
Sobre o racismo... vou confessar que as vezes da vontade de sacudir uma pessoa preconceituosa e dizer “A tua ignorância não te leva a nada” mas dizer muitas vezes, até aquela frase ficar corroendo a mente de quem age desse jeito. Mas será mesmo ignorância? Será burrice? Ou será fraqueza mental? Se é que existe isso de “fraqueza mental”, pra mim isso é babaquice, me desculpe o termo usado. Racismo é uma burrice coletiva sem explicação. Mas felizmente, ainda existem pessoas que nos impressionam, por sua vontade de acabar com o preconceito. E concordo plenamente com o que Nelson Mandela uma vez disse, “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” Racismo é morte intelectual, e principalmente... mental!!
Um amor platônico significa que uma pessoa está desperdiçando a chance de amar e a outra a chance de ser amada. De verdade.
Eu não sou sentimental. Eu sou tão romântico quanto você. A ideia, você sabe, é que a pessoa sentimental acha que as coisas irão durar para sempre. A pessoa romântica tem a confiança que não durarão.
Acho que nasci pra sofrer por um amor não correspondido
amar alguém que ama outra pessoa acho que esse é meu inferno
O homem que conhece o seu passado ou escuta quem já esteve na mesma situação é uma pessoa destinada ao sucesso.
Eu não tenho muitos amigos, sempre fui uma pessoa bastante reservada e depois de algumas decepções fui ficando cada vez mais exigente. Não, eu não espero perfeição de ninguém. Sei que todo mundo erra e tem defeitos, mas não quero mais me ferir com falsas intenções de pessoas. Digo isso, porque sempre fui um pouco ingênua e não percebia que muitas vezes eu mantive ao meu lado pessoas que nunca estavam satisfeitas com nada e eu sempre tinha que dar o máximo de mim pra ser aceita e nunca foi suficiente. Cheguei a pensar que talvez eu fosse o problema, mas quando olhei pra trás percebi que os verdadeiros estavam o tempo todo ali tentando me abrir os olhos. ❤
... através do seu amor a pessoa que ama capacita a pessoa amada a realizar suas potencialidades. Conscientizando-a do que ela pode ser e do que deveria vir a ser, aquele que ama faz com que estas potencialidades venham a se realizar.
Nunca prometa um beijo, nunca desperte o desejo em uma pessoa se vc não pode dá a ela, nunca iluda alguém, vc pode machucá-la....
Beijar é fixar os lábios em alguma pessoa, em sinal de amor, afeição, veneração, ou até mesmo de amizade.... amigos tbm se beija, um beijo muito mais sincero, onde não tem competição e nem ciúmes, é um beijo puro
As pessoas só sabem dar valor na pessoa amada depois que se perde!
Não sabem dar valor enquanto é tempo,mais tarde vai chorar se arrepender,pela consequência que ela mesma escolheu e criou!!!
O correto seria que cada pessoa cuidasse de sua própria vida; e não se importasse em cuidar da vida dos outros; digo isso não por dizer, e sim porque parei para pensar e vi que há muito mais pessoas interessadas em cuidar da minha vida do que em resolver seus próprios problemas.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Textos de Fernando Pessoa
