Saudade de um Velho Amigo
Uma coisa sobre mim... Eu não defendo ninguém, pelo fato de ser meu amigo ou da minha família. Só defendo algo ou alguém, quando a causa é justa. Quem me conhece sabe bem disso.
Quando estiveres triste com um amigo, faça como o jardineiro faz com a roseira, conversando, vá cortando alguns galhos fracos, arrancando as flores murchas e logo verás esta amizade linda, forte e florida.
Oii meu amigo nunca se perca do caminho
por mais que seja estreito procure
sempre pois o fim da caminhada é a VIDA QUE PROCURAVAS
"Não trate como aliado quem te vê como amigo, o aliado luta pelos interesses já o amigo ajuda nas realizações"
"AMIGO QUANDO BUSCARES A AJUDA DE DEUS, CREIA QUE ELE PODE RESOLVER SEU PROBLEMA E NÃO TENTE AJUDA-LO, OU VC CONFIA NO POTÊNCIAL DE DEUS E SEJA FELIZ OU CONFIA NO SEU POTÊNCIAL E VIVA INSEGURO COM O FUTURO".
Para um ser humano eu faço o bem, para um conhecido o que lhe convem, para um amigo faço até o impossivel. Mas para um amor, rum ai sim eu movo montanhas e atravesso rios e desertos, percorro com todos os meus passos os caminhos corretos, só para fazer tudo dar certo.
Nunca um falso amigo. Nunca um amante. Nunca mais submeter a ninguém. Nunca mais ser o que você era antes.
Palavras alimentam?
O que você tem para hoje?É algo de comer?
-Amigo ...tenho palavras ,vc pode até comer... mas palavras a gente come tb?
_É verdade e podemos garantir que são altamente nutrientes para o nosso cerebro.obviamente quando as palavras são de qualidade, fato.
_Com certeza...dizem que palavras são alimentos para a alma!
_Sim palavras fazem pelas nossas almas o que os alimentos fazem pelo nosso corpo (material) fato!
_Pois que nos alimentemos então do que melhor podemos escrever e ler !Bem como o que nossos amigos escrevem.
(klau em conversa com um amigo)
Descausalidade
Tempo, meu amigo, fiel companheiro de jornada.
Nada tenho a dizer do que passou.
Por que se foi e já não existe mais?!
Dizer a você se estou feliz é difícil precisar, a saudade me prende a um tempo que não retornara!
Não esqueça de mim, me, comigo, amigo.
Nestes versos ruins, sem fins.
Digo apenas. Porque?
Se, já não adianta. Sem sentido do que passou e se foi, o poema prosa do desvio de quem não sabe aonde ir.
Espero seu aviso! Vou partir, nada sou apenas devir, daquilo que todos acreditam não entendo.
Adeus, é chegada a hora.
Vejo que já chegaste,
Vamos que já é tempo e você não espera por ninguém!
Saudades aos que ficaram, tentarei construir o que ainda não sou!
Amigos! O que são!?
Muitos dizem que amigo é aquele confia seus segredos,te da um ombro para chorar....Mas de um tempo para cá. “amigos” são aqueles,que dividem o pó, o cigarrinho etc.
Mas agora vou dizer-lhes o que é uma verdadeira amizade,bom, amigo não é aquele que divide o pó o cigarro,e nenhuma outra droga,amigo é aquele que mesmo se afundando,tira você do caminho podre que esta trilhando,amigo é aquele que da conselhos bons,mesmo estando numa pior,Amigo é aquele que discorda de você,quando esta errado,que permite que você grite e ofenda-o, e logo depois,em menos de cinto minutos aceita suas desculpas,te da um abraço,mostra um sorriso, e diz”-não foi nada”
Amigos de verdade,são poucos,não são contados em dedos,como muito dizem por ae. Jamais fique triste por ter poucos amigos,afinal se você tem poucos é sinal,que os que você tem,são verdadeiros e fiéis.O que seria da vida sem eles? Seria como nadar contra a corrente,você conseguiria,mas logo cansaria se entregaria a força maior.Antes de nascer já tínhamos um fiel amigo,cuja sua amizade duraria eternamente.Esse amigo é Jesus,ele sim é um dos poucos e consideráveis “melhores amigos” que você possa ter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp