Saudade de um Velho Amigo

Cerca de 41336 frases e pensamentos: Saudade de um Velho Amigo

Amigo se um dia sem mais nem menos eu te disser que TE AMO não estranhe não estou sendo falsa muito menos preciptada.
Por que não expressamos sempre o que sentimos???
Acho que por medo,
vergonha,
falta de tempo
ou até mesmo preguiça.
A quanto tempo te conheço???
Nem faço parte da tua vida,
não acompanhei teu crescimento,
tuas dores e alegrias!!!
Mas de que importa isso agora?
Temos um futuro a nos esperar,
vamos olhar pra frente...
juntos caminhar,
sempre que precisares de mim estarei aqui ao seu lado,
sempre mesmo que a distancia e as diferenças nos separem estarei aqui!
Por que acima de tudo o AMOR é o mais importante e...
EU AMO VOCÊ
Pois me aceitou como amiga e...
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE ESCOLHEMOS!!!

Podemos perder ou ganhar,mas com um amigo é sempre mais fácil lutar

O Mundo muda, as pessoas mudam, mas você não pode abandonar um amigo na hora que ele mais precisa por que nesse mundo novo precisamos defender as pessoas que gostamos.... ou então viva como um Lixo

Quanto vale um amigo?

Amizade não se compra,
não se vende em prateleira.
Não tem promoção de amigo
no shopping, nem lá na feira.
Um amigo é um presente
de graça, mas faz a gente
ser rico pra vida inteira.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Como é legal meu amigo virtual!


É tão fácil ser amigo virtual… Trocar mensagens e downloads maneiros quase todos os dias… se encontrar em várias comunidades pois onde vai um, vai o outro.

É tão bom dizer eu tenho um milhão de amigos virtuais! Quanto mais eu tenho, mais eu quero.

Amigos virtuais freqüentam as mesmas baladas virtuais e gostam das mesmas coisas.

Quando um enche a caixa de email do outro com mensagens chatas ou besteirol, até pode levar um CTRL ESC, pois ninguém se ofende, é só deletar.

As mensagens estão sempre cheias de kkk, hahahahaha, rssss e emoticons.

É tão fácil ser amigo assim…

As mensagens são sempre CC, pois é muito bom que todo mundo saiba que se tem um monte de amigos… virtuais…

Você não entende por que é tão tímida e fechada com os amigos reais?

Amigos reais estão presentes, mas lhe ignoram?

Amigos virtuais sempre respondem suas mensagens…

Amigos reais ficam de cara feia, magoam, desapontam?

Amigos virtuais não…

Será?

É realmente mais fácil ser amigo imaginário, virtual, não tenha dúvida!

É possível até criar um fake de si mesmo, um fake sem imperfeições…

O amigo real pode falar coisas que não queremos ouvir, pode nos magoar, pois estamos lá e pisamos na bola, a convivência é feita de conflitos, certezas e incertezas, amor e ódio, tão voláteis quanto intensos, mas estão lá.

O amigo real quase sempre desembucha na lata, não tem tempo para elaborar a mensagem e salvar em rascunho, ela sai com cobras e lagartos, beijos e mordidas, mas sai, simplesmente sai, no ato.

O amigo real acorda de mau humor e às vezes não sabe nem por que, mas não quer papo naquele dia, está mais sensível, (vulgo chato), mas você sente que todo mundo tem seu dia ruim e espera que ele entenda o seu.

O amigo real pode até não concordar com o seu ponto de vista, mas vai continuar por lá, esperando uma chance para fazer você rever seus conceitos e quem sabe mudar, pois só quem fica parado é poste!

O amigo real muda de idéia, tem cheiro, tem raiva, mas é bem melhor ser amigo real e ter amigos reais… O processo é mais intenso, por vezes sofrido, menos idealizado, cheio de imperfeições e incertezas mas é real.

Idealização, fantasia, tudo isso é muito bom, mas não alimenta uma amizade de verdade.

Você até já tentou marcar encontros de verdade, mas acha que ele também tem medo de ser amigo real?

Quem é que não tem? Quantos de nós estamos preparados para uma amizade real?

É mais fácil mesmo ficar nas mensagens on line, o máximo de contato é a webcam e a superfície de cada um, na claridade do dia. Os monstros podem aparecer nas noites escuras…

Mas aqueles amigos que enfrentam juntos os dilemas, que já viram os seus monstros mútuos nas noites escuras e ainda assim, estão por perto, não desistiram da amizade, nesses, vale apena investir.

Amigo erra, amigo também fala o que a gente não quer ouvir, amigo fica chato, amigo desaponta, amigo tem outros amigos, mas é muito bom ser e ter amigo real.

Porque ninguém é perfeito, mesmo o amigo virtual tem seus dias off-line.

Vale a pena conhecer, além de teclar, se relacionar e superar as desigualdades, os maus entendidos, a dor ou a tristeza que provocamos. Dê uma chance para o amigo real.

Saber que amigo real existe, é gente de verdade e não fake ou virtual, erra e acerta como todos nós é muito bom porque é de verdade.

Convide o seu amigo virtual para sair da tela e ser real com você, mas lembre-se, ele pode ter medo do escuro lá fora… Mostre que na outra tela, existe alguém de carne e osso, cheio de imperfeições e que pode estar se sentindo sozinho… e também tem medo, mas se vocês derem as mãos, vai ficar mais fácil. Que tal então baixar a versão amigo real e compartilhar esse arquivo?

Ter dinheiro, ter fama, ter status nada vale se você não for um bom amigo, um bom irmão, um bom filho, uma boa pessoa. Que adianta ter notas e mais notas de dólares se lhe falta fé? Amor? Saúde? Felicidade? Que adianta ter contas bancárias reluzentes se lhe falta o maior bem de todos: Ter uma família, ter amigos sinceros?

O tempo é um bom amigo, ele se encarrega de jogar no chão as nossas mentiras, pois é a gente que faz questão de mentir pra gente mesmo, idealizando e enxergando perfeições onde não existe.

É triste quando um amigo vira um estranho.

A amizade não é só feita de festas.!
Ter um amigo é para todas as horas...
sejam elas tristes ou felizes.!
O importante é saber que existe alguem...
vai sentir a nossa falta!!!

Hoje o meu melhor amigo é o tempo, e olha que ele nem precisa falar para me dar conselhos...

''O verdadeiro amigo não é aquele que apresenta rosas, mas sim , os que nos livram dos espinhos "

"Nunca diga "eu te amo".
Diga "Obrigado, querido (a) amigo (a) , por me lembrar da presença que eu sou, a presença que nós somos, o incondicional imutável amor, solto, que não pode ser dado ou tirado, que dá origem a universos, à primavera, às flores e trovoadas e a passagem gloriosa das coisas; que satura todas as formas e derrete a separação entre amante e amado ... "
Ou então diga: "Eu te amo"...

É difícil chamar de amigo, alguém que gostaríamos de chamar de amor...

Não diga que ele é um estranho, mas sim que ele é um amigo que você não conhece!

amigo

Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, te αmo muito, amigo perfeito {♥}

Na depressão,o seu melhor amigo naquele exato momento é a morte

Amor sincero
Amor teimoso
Amor amigo
Amor famoso

Amor eterno
fica sendo incerto
Amor reto
que seja completo

Amor perto
com muito afeto
Amor receoso
sendo precioso

Amor talentoso
do dia todo
Que o amor seja amoroso
em todos os namoros.

Amigo que se preza,
não te despreza.

Te aceita como é.
Convida para um café.

Não importa onde ir.
Só quer te ver sorrir.

Chama pra desabafar,
antes de tudo desabar.

E assim que deve ser,
um amigo pra valer.

As vezes na vida você encontra um amigo especial, que transforma sua vida..Simplesmente alguém que faz você rir,alguem que faz você acreditar em coisas boas... Alguém que convence você de que existe uma porta destrancada só esperando Para que você a abra ,esta é a amizade para sempre.... Quando você esta deprimida o mundo parece escuro e vazio. É esta amizade que vem e te pega pela mão e ti mostra que nem tudo esta perdido que por trás de tantos problemas existem coisas boas ... Devemos dar valor a amizade assim como as que tenho, e não quero perder jamais. Você é uma delas...A.S.

Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe. Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é.

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp