Saudade de um Amigo que Perdi

Cerca de 42672 frases e pensamentos: Saudade de um Amigo que Perdi

Acaso é um amigo de Deus aquele que ama o que Deus odeia?

Conhece-se o amigo certo na ocasião incerta.

⁠Mesmo a conversa com um amigo só produzirá bons frutos de conhecimento quando ambos pensarem apenas na questão e esquecerem que são amigos.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.

Cá estou
Na fogueira de novo
Mas saibam, senhores,
De tanto ser queimado
Fiquei amigo do fogo!

Quantas vezes na vida fomos apunhalados pelas costas, de quem a gente considerava amigo ? e no entanto aqui estamos nós,as feridas se fecham,mas as marcas das cicatrizes dependem de como nosso coração reage com a dádiva do perdão, ou lembrar como lição.Está nas nossas mãos quem decide somos nós,seguir em frente sem olhar para trás.

Na depressão,o seu melhor amigo naquele exato momento é a morte

Amor sincero
Amor teimoso
Amor amigo
Amor famoso

Amor eterno
fica sendo incerto
Amor reto
que seja completo

Amor perto
com muito afeto
Amor receoso
sendo precioso

Amor talentoso
do dia todo
Que o amor seja amoroso
em todos os namoros.

Despedida

Meu amigo, hoje é o nosso último dia juntos.
Sei que não nos encontraremos mais,
e, se nos encontrarmos, não será mais como antes.
Lembraremos da "zoeira", dos choros, da amizade.
Quando estou só, sempre me lembro de você sorrindo,
quando a vida me ensinou a chorar, você estava lá perto
me dizendo: força, cara!
Hoje me sinto aliviado, pois a cruz de minhas costas foi retirada por suas mãos há algum tempo.
Muito obrigado.

⁠Amigos que é amigo, não são bajuladores, interesseiros, falsos, meio amigos, tão pouco aqueles que tem segundas intenções em busca de relacionamento.

É verdade, meu amigo, que cada dia compreendo melhor quão insensato é vivermos a julgar os outros. De minha parte, tenho tanto que fazer para modificar-me a mim mesmo, tanto esforço a despender para acalmar as tempestades do meu coração!... Ah! eu deixarei de bom grado que os outros façam o que bem entendam, contanto que eles me deixem fazer o mesmo.

Quem deixa de ser amigo, não o foi nunca.

Somente 7 coisas me fazem feliz, você, minha família, DEUS, Rock, Harry Potter, comer e meus amigos.

Se um cair, o amigo pode ajudálo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se”

Arrependo-me de:

Eu me arrependo de muitas coisas...
Me arrependo de não ter dito á um amigo o quanto ele era especial;
De não ter coragem para seguir meus sonhos...de não ter dito adeus á uma pessoa muito importante.
Me arrependo de não ter feito tudo o que queria;
De não ter chorado quando tive vontade...de ter machucado alguém.
Arrependo-me de não seguir meu coração;de não ter dito o quanto eu Te Amo!!!

Amigo é um bicho estranho
tem horas que mais atrapalha do que ajuda,
horas que não atrapalha e não ajuda,
horas que sem ajudar, atrapalha,
horas que sem atrapalhar, ajuda,
horas que não atrapalha sem ajudar,
horas que se atrapalha e não ajuda,
horas que ajuda pra não se atrapalhar...

Mas não importa a hora,
é sempre amigo.

Cansei de ser bonzinho para quem não me valoriza, cansei de ser um idiota querendo ser amigo de todo mundo e todo mundo me esfaqueando pelas costas.

Aquele que diz ser amigo jamais te deixa, jamais te abandona, jamais te julga por um simples ato não compreendido...

Amigo é a coisa mais bela que existe!
Fica feliz com suas vitórias e te ajuda a alcançá-las;
Ele jamais te julga, jamais te expõe, te defende na frente dos outros e te critica em segredo;
Ele não fala "vai em frente", fala "eu vou junto";
Não olha você subir, dá o ombro para você chegar mais rápido;
Perto ou longe vai estar sempre ao seu lado;
Fica bravo, fica triste, fica alegre, tem todas as emoções, mas sempre com amor;
Amigo é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar erros, guardar segredos, prevenir quedas e secar lágrimas;
Amigo é mais que irmão, é o amor que nunca morre, é a estrela que não se apaga, é o sol na escuridão!

Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos

Amigo olhe a poeira
Olhe a estrada
Olhe os garranchos
Que arranham pensamentos
Entre o cascalho
Vá seperando os espinhos
Não esqueça que os caminhos
São difíceis pra danar
Nem todo atalho
Diminui uma distância
Nem toda ancia no final tem alegria
Veja na flor que o espinho lhe vigía
A noite adormece o dia
E a lua vem lhe ninar
Devagarinho
Vá pelo cheiro das flores
Siga os amores
Nunca deixe prá depois
Nem tudo é certo
Como quatro é dois e dois
Nem todo amor merece todo coração
Se a poesia ainda não lhe trouxe o fermento
E o sofrimento entre o amor, ganhou a vez
Nem tudo é eterno quando a gente sonha

Por isso amigo
Não se entregue agora
Talvez um dia o mundo lhe peça perdão

Por isso não se perca não
Os amores vão e a gente fica.